Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Borja

Posts Recomendados

MODERAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS!!

 

 

PORQUE ESSE TÓPICO AINDA TÁ ABERTO???

Pq vc não manda no fórum

Não te ensinaram a aceitar opinião contrária?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MODERAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS!!

 

 

PORQUE ESSE TÓPICO AINDA TÁ ABERTO???

Por qual motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho que estamos esperando dele o que não pode dar.

 

O pouco que vi do Borja, era um jogador de 2 toques. No máximo. A bola chegar e ele dominar e finalizar, ou finalizar de primeira.

O Nacional criava pra isso. O time rodava a bola e o Borja se posicionava para ficar em condição de finalizar.

Aqui ainda não está bom o posicionamento, o que é natural, ele precisa conhecer como o time cria as situações.

 

Agora... se o Cuca quiser que ele seja o cara que volta e marca pelo meio e pelas pontas, como fazia o Jesus, já é algo que não concordo, pq não foi nesse jogador que o Palmeiras investiu.

Se viram potencial nele fazer isso, ok, mas a paciência deverá ser quadruplicada. Além da adaptação ao elenco, ao país, à forma de jogar....terá que se adaptar a outra forma de jogo, e uma forma que não bate com seu potencial máximo.

 

 

Como eu disse, o Gabriel dando o bote recuado, tinha condição técnica de dar um drible ou tirar uma enfiada de bola.

O Borja não tem. Ele toma a bola e seu potencial como criação de jogada é mínimo.

Aí ele faz cagada e a gente chama ele de caneludo.

 

Fisicamente ele pode ajudar na marcação, pq é forte. Mas tecnicamente não vai ajudar no modelo de jogo.

 

Tem dados disso, ele fez a maioria dos gols dando 1 ou 2 toques apenas na bola.

Tb acho q ele ainda em problemas de adaptação. Precisam trabalhar o psicológico dele. Nesse último jogo não achei q ele ficou bravo de sair, mas de não fazer gol, de não joga bem. Tanto é q em todos os lances q ele não vai bem, ele faz aquela cara. Está muito nervoso e isso não ajuda, precisa entender q importância dele pro grupo e não a importância apenas como homem gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eaí, o Borja é usuário do fórum?

Vai ficar chateado em ler nossas opiniões?

Jogador que se abate com críticas não pode ser profissional.. Ou vai jogar nos gambás/mulambos que vai ser sempre elogiado pela imprensa.

 

Comparar com Love é totalmente diferente, não vou nem alongar isso.

 

Com o Barrios, ok! Mas é caso diferente. Barrios chegou aqui e ao contrário do Borja, já chegou fazendo gols, lembra da CdB 2015? Depois começou a se machucar, esquema de jogo não encaixou, arrumou briga na imprensa e aí desandou. Tá fazendo gols pra caramba no Grêmio pq o time joga em função dele e ele é o único centroavante que presta lá.

 

Sobre o Borja, ninguém tá queimando, estamos discutindo que seu desempenho não é o ideal ainda, ponto. Estamos no direito.

Não tem q pedir pra negociar, falar que é dinheiro jogado fora, isso tbm não concordo...

 

Agora, oq já repeti outras vezes e vou falar mais uma vez aqui que pra mim é inaceitável é o COMPORTAMENTO que ele vem tendo.. Vocês querem dar razão pra ele?

Fazer biquinho, ficar emburrado, não comemorar com o time... Pra vocês isso tá OK?

Desculpa, pra mim não... É um jogador como qualquer outro e independente do valor, nacionalidade ou importância, me incomodaria do mesmo jeito.

 

A questão que este pensamento não fica apenas no Forum.....vai além!!!!

Como eu disse tinha gente ontem VAIANDO o cara......Nossa que atitude Louvável!!!!!

E sobre o COMPORTAMENTO dele foi os mais de 70% do que eu escrevi na minha outra postagem.....o cara tem sentimento e NINGUEM sabe o que passa na cabeça do cara!!!! Será que ele não está chateado por não estar ajudando o clube??? Por não poder corresponder as espectativas geradas nele ??? Mas é mais facil achar que o cara é Mimizento!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão que este pensamento não fica apenas no Forum.....vai além!!!!

Como eu disse tinha gente ontem VAIANDO o cara......Nossa que atitude Louvável!!!!!

E sobre o COMPORTAMENTO dele foi os mais de 70% do que eu escrevi na minha outra postagem.....o cara tem sentimento e NINGUEM sabe o que passa na cabeça do cara!!!! Será que ele não está chateado por não estar ajudando o clube??? Por não poder corresponder as espectativas geradas nele ??? Mas é mais facil achar que o cara é Mimizento!

O fórum só tem uma pequena parcela de palmeirenses cara, e esses que vão ao estádio estão além do nosso alcance...

Ontem tinha cara xingando Jean, Tchê², até o Guerra... Sabe oq eu fiz? Fiquei quieto.

 

Agora voltando ao comportamento, que é oq eu tb venho criticando, concordo com vc q ele tem sentimentos e tudo mais, mas ele não é mais moleque e sabe que ali tem milhares de torcedores o vendo e ainda passa na TV...

O comportamento dele não pareceu de alguém que ficou abatido, pq se fosse isso qdo fizemos os gols, ele iria se juntar a todos e comemorar..

E tenho ctz q já conversaram com ele sobre isso outras vezes e foi falado mais uma vez.. O próprio Cuca citou na coletiva.

 

Não estou falando pra queimarem o jogar nem nada, só estou pedindo que o mesmo tenha um comportamento profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é falta de vontade, é uma limitação técnica comum. Adaptação ? Bom, isso é outra discussão, mas temos ai Mina, Guerra e outros exemples de adaptação diferente.

 

Todos ao redor do esporte, inclusive os torcedores(eu não me inclui nessa), esperavam algo dele que ele AINDA não era, e graças aos números e barulho acreditavam que era um jogador muito acima da média. Desculpe quem discorda, mas eu vou manter minha opinião que é a mesma, mesmo antes da sua contratação. É um bom jogador, mas só isso, precisa evoluir muito. Acreditaram que ele era um jogador acima da média por alguns jogos na liberta que foi bem, e um gol de voleio de canela no angulo(um golaço). Mas se você pegar os VT's dos jogos A. Nacional (tinha 4 no youtube até a contrataçao, um deles é contra os bambis). Vendo os VT's vocês iram notar que:

Quem acha que ele jogava muito mais que isso vai quebrar a cara, simples.

É o MESMO jogador. Com os mesmos erros, e as mesmas qualidades.

 

Vão me xingar agora. Mas, o Alecssandro estava certo sobre ele.

 

É bom jogador? É. É caro ? MUITO! Tem muito a evoluir, mas temos que ser racionais e não acreditar que o cara é extraordinario. Foi um jogador caro, e tudo que temos agora é torcer que venha a evoluir muito. Mas, mais uma vez, é melhor deixar a ilusão de lado que ele "não esta rendendo o que poderia render". Não vou nem colocar no mesmo patamar os outros campeonatos que ele disputou pois não tem VT's dos jogos completos e também pois o nível é obviamente mais baixo.

 

Mas é isso.

Não é queimar jogador. É uma avaliação sobre o atleta, com total respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, discordo que houve imediatismo com o Barrios. A torcida teve muita paciência com ele, infelizmente se lesionou muito e não encaixou aqui.

Agora, tem gente que parece ter se tornado palmeirense ontem. Não sabe como é a torcida não? 30, 40, 100 anos acompanhando o Verdão e ainda fica pedindo paciência? Rsrs, não vai rolar cara, desiste hehe.

Nossa torcida é muito pilhada, empate é vexame e vitória é dever, ponto.

No tópico do Cuca (que foi unanimidade entre a torcida) já tinha gente soltando fogo pelas ventas pelo time reserva contra a Chape, que o treinador escalou daquela forma justamente porque sabia que se caísse ante o Tucumán soltaríamos fogo pelas ventas, e se perdesse pro Inter na "competição menos importante"? Adivinhem? Isso mesmo, fogo pelo nariz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi contratado a peso de ouro, veio pra um país de futebol altamente competitivo, ainda não se adaptou, tem toda razão em ficar bravo por não conseguir fazer gols.

 

Mas é só isso.

 

Nunca vai ter razão em fazer birra com o Cuca ou não participar da festa com os companheiros.

 

Borja, não queira se colocar como um insatisfeito no grupo. Trabalhe e seja feliz como todos seus colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bom jogador. Da para ver que ele tem talento. A parte física e o nível de competitividade ainda deixa a desejar. mas isso tem concerto. Uma boa dose de humildade por parte dele e muito trabalho pela comissão técnica cura isso muito bem. Mas acho que 100% mesmo só para o ano que vem. Acho que ele vai acabar com o jogo sábado. este jogo tem o estilo dele. Ontem, se o Roger rola aquela bola para, hoje estaráiamos com outro comentário. Mas mesmo assim aida sabemos que ele tem que melhorar.

 

O cara foi contratado a peso de ouro, veio pra um país de futebol altamente competitivo, ainda não se adaptou, tem toda razão em ficar bravo por não conseguir fazer gols.

 

Mas é só isso.

 

Nunca vai ter razão em fazer birra com o Cuca ou não participar da festa com os companheiros.

 

Borja, não queira se colocar como um insatisfeito no grupo. Trabalhe e seja feliz como todos seus colegas.

Isso mesmo. O que eu vejo que o está atrapalhando um pouco a sua adaptação é um risco de soberba no olhar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Sempre vai haver uma galera a favor e contra qualquer tema. Fechar um tópico apenas pra calar a opinião contrária não é democrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre vai haver uma galera a favor e contra qualquer tema. Fechar um tópico apenas pra calar a opinião contrária não é democrático.

 

Concordo.

 

E agora ele tem a chance de ouro, contra a bicharada que ele tá acostumado e fazer gol, chance de quebrar esse maldito tabu e cair nas graças da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara foi contratado a peso de ouro, veio pra um país de futebol altamente competitivo, ainda não se adaptou, tem toda razão em ficar bravo por não conseguir fazer gols.

 

Mas é só isso.

 

Nunca vai ter razão em fazer birra com o Cuca ou não participar da festa com os companheiros.

 

Borja, não queira se colocar como um insatisfeito no grupo. Trabalhe e seja feliz como todos seus colegas.

Exatamente.

 

Sempre vai haver uma galera a favor e contra qualquer tema. Fechar um tópico apenas pra calar a opinião contrária não é democrático.

Parece que tem usuário menor de idade até... "Mãe, ele não pensa igual eu.. Manda ele ir embora!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..