Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Borja

Posts Recomendados

Não estou falando de ninguém específico, mas quem queima o Borja (que foi eleito o melhor jogador das Américas), merece Gioínos e elencos de 2002 e 2012...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou falando de ninguém específico, mas quem queima o Borja (que foi eleito o melhor jogador das Américas), merece Gioínos e elencos de 2002 e 2012...

 

Queimar, só ele mesmo. Estamos criticando, e até bem leve perto do que ele está merecendo. Mas ainda acho que vai entrar no clima. Só não pode desistir, como tem mostrado ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um cara que tivesse cagando pro time, blz. Mas da pra ver nitidamente que ele esta tentando, esta faltando um pouco mais de tranquilidade, ele é jovem ainda, a mudança é muito brusca de cultura de futebol, muita pressão pelo alto valor pago.

O Borja ainda vai nos dar muitas alegrias, não podemos queimar o cara, temos que incentivar, dar forças, uma hora ele vai desencantar.

Na boa, teve gente ai que chamou o cara de caneludo, peloamor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O nome do tópico é "Borja" ou "Tópico da lesão do Borja"?

 

Não tem ninguém queimando o cara, só estamos debatendo os motivos pro não rendimento dele.

 

Se você não está gostando, é só clicar no canto superior esquerdo e voltar ao menu inicial e procurar um tópico que lhe agrade.

Então você nem viu o post com o objetivo do tópico, viu que tinha o nome do cara e correu desesperado pra criticar?

 

Blá, blá, blá.. canto superior blá, blá... Não é assim que as coisas funcionam. Este espaço não pode servir para torrar patrimônio do clube. Logar num fórum de palmeirenses para falar que o jogador é mimado é de uma canalhice absurda, além de mostrar com clareza que não faz idéia sobre o que está falando.

O cara assiste o jogo na RGT, o repórter fala que o jogador não comemorou o gol, o que, caso seja verdade, é uma informação completamente dispensável, e nego chega aqui só pra reproduzir as asneiras que ouve na imprensa.

 

Se fosse um cara que tivesse cagando pro time, blz. Mas da pra ver nitidamente que ele esta tentando, esta faltando um pouco mais de tranquilidade, ele é jovem ainda, a mudança é muito brusca de cultura de futebol, muita pressão pelo alto valor pago.

O Borja ainda vai nos dar muitas alegrias, não podemos queimar o cara, temos que incentivar, dar forças, uma hora ele vai desencantar.

Na boa, teve gente ai que chamou o cara de caneludo, pelo amor.

O povo assiste programa do Neto e vem reproduzir as mesmas asneiras aqui. Tenha dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Queimar, só ele mesmo. Estamos criticando, e até bem leve perto do que ele está merecendo. Mas ainda acho que vai entrar no clima. Só não pode desistir, como tem mostrado ultimamente.

 

Concordo com vc. Estamos sendo pais/irmãos do cara. Criticando pouco, aplaudindo, dando chance, levantando a moral... e o cara em campo se demonstra morto, sem atitude, cabisbaixo, não comemora gol dos outros, deprimido, cansado, morto, alguém que já jogou a toalha... fala sério, o cara vai se quimar e jogar a chance da vida dele, o trampolim perfeito, no lixo! Eu imagino até que ele esteja com algum problema pessoal sério... esposa vazando, filho com doença séria, sei lá, pq o cara está com a faca e o queijo na mão pra SE ENTREGAR e é isso que queremos, ele correndo como o Willian, animado, com vontade de mostrar o que sabe. Não é pedir muito, não? É o que Mina e Guerra fizeram ontem. Esses 2 caras tem que conversar com o Borja e entender o que está acontecendo. O Willian nem CA é e vai acabar dando um toco monstro nele. Se já não deu.

 

E PELAMORDEDELLLLS, BASTOS TEM QUE SER TITULAR!!!!!

Não é exagero o que vou falar agora: Ele é nosso MELHOR jogador do ataque. Ligeiramente melhor que Dudú na minha opinião, que vem em segundo (é o que penso, sem tiros, por favor). Ele tbm é nosso melhor lateral esquerdo, mas acho desperdício pq ele joga demais na frente. Craque. Temos alguns craques: Prass, Mina, Melo, Guerra, Dudú e Bastos. Borja, ACORDA PRA VIDA e venha pra esse grupo! Hoje vc está longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador sem personalidade, não tem vibração, não tem carisma, e demonstra abertamente ser egoista..... Uma falta de vontade absurda em campo, e nítidamente esta mais preocupado com seu rendimento pessoal, do que com a equipe..... Só não foi afastado por deficiencia técnica devido ao investimento que foi feito..... Cristaldo, esse sim podia errar, mas tinha uma raça, um orgulho de vestir a camisa, que virou idolo de boa parte da torcida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, pelo q eu vi tem alguns tratando o Borja acima do Palmeiras.

E daí que ganhou prêmios, que tem tempo pra adaptação e qualquer outra desculpa que estão falando, por causa disso ele pode fazer birra toda vez q sair?

Por causa disso pode ficar de cara feia no banco e nem comemorar os gols?

Por causa disso pode sair e chutar copo d'água?

O time se chama SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não BORJA FC. Tem q demonstrar mais espírito de grupo SIM. Tem q participar mais SIM.

Não entra nem nessa questão do desempenho, mas só vejo o Borja com o Mina e o Guerra, parece que não se mistura com a galera.

 

Como já falaram aí, acho q o Borja não entendeu ainda o tamanho da nossa grandeza e o peso dessa camisa.

Ninguém está QUEIMANDO o jogador. Estamos cobrando, afinal ele ganha muito bem pra isso, não pra ficar de biquinho pq tá tristinho q foi substituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito opinião contrárias e tal.

 

Mas é cada besteira que o pessoal tem falado. O rapaz é timido para dar entrevistas e tal, mas claramente ele está tendo dificuldade de adaptação pessoal e tática no time, Barrios, Alecssando, Rafael Marques, todos os centro avantes de oficios tiveram dificuldades com nosso esquema de jogo. G. Jesus conseguiu se adaptar e foi muito bem (apesar que perdia muito mais gols que o Borja).

 

Um pouco de tranquilidade e amadurecimento para o Borja, e ele vai fazer o que se espera dele. Dá pra ver claramente que le entende a Grandeza e Peso da camisa, e isso pesa muito na tranqulidade e no enorme potencial que ele tem. Logo ele vai melorar, o tempo o entrosamento e evolução tática vai trazer ele para o caminho dos gols.

 

LEMBRANDO QUE CONTRATAMOS O BORJA NÃO O SUAREZ. Ele vai errar um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Batista estava certo em uma única coisa, ta parecendo programa de fofóca. Não está jogando bem, e talvez o seu descontentamento seja por isso, não acho que ninguém aqui esteja colocando o jogador acima do clube, apenas dando tempo pois sabemos seu potencial e temos elenco pra isso, tenho certeza que se tiver que ir pro banco Cuca saberá. Discutir chute em copo d'água e cara feia em banco é pauta de programa da Bandeirantes, Espn, Fox

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com um amigo Flamenguista (um cara sensato) e ele me disse que o Guerreiro ficou praticamente 1 ano inteiro jogando quase nada no Flamengo, bem no primeiro ano dele no Flamengo. Se ele que já conhecia o Brasil, sentiu a troca de um time pelo outro, imagina o Borja.

 

Borja é um Berkamp? Não, nem de perto... mas tambem não é um Itamar po (ninguem falou, eu sei)....

 

Pra quem gosta de reclamar, convido a ver nosso elenco de 3 anos atrás..

 

 

 

 

 

FDS ele vai meter gol nas bibas... certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador sem personalidade, não tem vibração, não tem carisma, e demonstra abertamente ser egoista..... Uma falta de vontade absurda em campo, e nítidamente esta mais preocupado com seu rendimento pessoal, do que com a equipe..... Só não foi afastado por deficiencia técnica devido ao investimento que foi feito..... Cristaldo, esse sim podia errar, mas tinha uma raça, um orgulho de vestir a camisa, que virou idolo de boa parte da torcida....

 

Isso é uma crítica construtiva, visa apoiar o jogador e mostrar as dificuldades técnicas que ele está tendo e discutir o que pode ser mudado pra ele render.

 

Parabéns ao autor e a outros foristas com postagens parecidas. É justamente disso que o time/jogador precisa.

 

Só pra ficar claro foi uma ironia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

E. Baptista queimou o Borja.

Com o Cuca ele é outro jogador.

Ironic mode Off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que ele ( Borja ) não está desempenhando o seu máximo. Mas o valor pago o coloca numa pressão ABSURDA. Borja 16 jogos , 6 gols , média de 0,375 ; Willian 24 jogos , 9 gols , média de 0,375. Mesmo não desempenhando o seu máximo e tendo jogado menos jogos , possui apenas 3 gols a menos e a mesma média de gols. Será que o desempenho está tão ruim assim ( Considerando que ele estreou no Palmeiras na metade/para o fim do MÊS 3)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Minha paciência com o Borja ainda vai muito longe. Vamos encontrar a maneira certa para ele se adaptar melhor e poder nos ajudar mais" Cuca

 

Isso é o que realmente importa...

 

 

 

E. Baptista queimou o Borja.

Com o Cuca ele é outro jogador.

Ironic mode Off.

 

 

O EB é bom. O Cuca é ruim.

 

:D

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..