Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Borja

Posts Recomendados

Visitante

Foi pancada e não entorse... claro que vai jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Não foi nada, 1 dia de tratamento de gelo e já tá zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá na hora de começar a punir quem inventa informações. Outro dia o rapaz da fonte verde tava dizendo que o presidente seguia ordens do Mustafá, como se tivesse informações privilegiadas.

O PTD não pode prestar esse desserviço ao Palmeiras. Já não bastasse o monte de blogueiros mentirosos que rondam o clube, agora existem meia dúzia de foristas recém-chegados que, vez por outra, aparecem soltando o furo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja nada e que ele possa estar em campo hoje a noite pois o Willian definitivamente não rende nessa posição. Caso contrário seria interessante dar uma chance ao Erik para ver se ele rendia como centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Apesar do problema, Borja apareceu sorrindo e brincando em um vídeo publicado em uma rede social pelo meia Alejandro Guerra. Nas imagens, ele e o zagueiro Mina cantam o "hino nacional brasileiro" na versão feita pela torcida do Palmeiras."

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...palmeiras.ghtml

 

(vídeo no link)

anx77a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer entorse no joelho é complicado. Primeiro, é uma região que se edemacia / incha muito em qualquer lesão. A gravidade, entretanto, não está vinculada ao grau do edema local. Pelas imagens, vimos que o Borja saiu andando, aparece depois brincando com o Mina sem qualquer proteção no joelho. E todo médico trata uma possível lesão de joelho com a maior cautela, restringindo a deambulação, até um diagnóstico mais concreto. Aparentemente, se esse cuidado não foi tomado, a lesão possa parecer leve mesmo. Mas isso só podemos predizer ao exame físico ALIADO a um exame de imagem. Terceiro, há diferença entre entorse e trauma / 'pancada' no joelho. São mecanismos de lesão diferente, com tratamento e seguimento individualizado. Entorse incide na questão ligamentar, na maioria dos casos. Trauma, apesar de ter totais chances de lesão ligamentar (porém mais rara) incide em lesão musculoesqueléticas.

Acredito, pelas imagens e como foi citado aqui no tópico, que a lesão tenha sido leve. Entretanto, não me surpreenderia se o Borja fosse poupado por precaução. Isso é apenas a minha opinião, não temos absolutamente nada de um possível exame físico do DM, aliado, principalmente, de um exame de imagem (Ressonância Magnética, no caso).

Toda sorte do mundo para o Borja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não entrando com o Bigode já tá bom, Willian é jogador de segundo tempo

Eu tbm acho q ele rende mais entrando no decorrer do jogo. tipo o Cristaldo, porém sem Borja ele tem que começar jogando e ponto, não há duvidas sobre isso, deixamos Barrios sair agora é isso, a não ser que queira o Erik...

 

anx77a.jpg

Significa sim, não quer dizer se ele joga ou não, agora podemos garantir q não é uma lesão a lá Moises, porq se ele fosse ficar varios meses fora estaria chateadasso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado. Mas quando vi o Erik nesses dois jogos, percebi ele com passadas mais firmes, passadas mais objetivas. Acho que vai deslanchar. Hyorram é craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar enganado. Mas quando vi o Erik nesses dois jogos, percebi ele com passadas mais firmes, passadas mais objetivas. Acho que vai deslanchar. Hyorram é craque.

 

Acho que com o time no geral jogando melhor, a tendencia é que esses jogadores que estao meio encostados comecem a se destacar quando entram.

 

Espero que nao seja nada com o Borja e ele possa ir pro jogo e faça gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Posso estar enganado. Mas quando vi o Erik nesses dois jogos, percebi ele com passadas mais firmes, passadas mais objetivas. Acho que vai deslanchar. Hyorram é craque.

Hoje é o dia do oposto?

 

Brincadeira ainda tento acreditar no Erik (q jogava muito antes de vestir nossa camisa pesada), já Hyoran não me agrada muito, ainda vou esperar pra criticar, mas chama-lo de craque? Porq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..