Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Borja

Posts Recomendados

O EB é bom. O Cuca é ruim.

 

:D

 

Ele só esqueceu de fazer ironia com os demais jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Borja, parece que tá de mal com a vida, num vibra, sem vontade, tanto faz perder ou ganhar, espero q isso seja passageiro e ele se encaixe rapidamente no time. Agora, na minha opinião o Palmeiras perdeu a maior chance de contratar o melhor centro avante hj em atividade no Brasil, que é o Pratto, ótimo cabeceador, rápido, tem bom chute, se desloca bastante, vibra nas comemorações de gols. Era o preferido da Leila da Crefisa, e custou para os Bambis 23 mi, enquanto o Borja custou 33mi, dez a mais, bobeada, tava na mão e deixou escapar. Agora só resta torcer para que o Borja de certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Se o cara fosse "marketeiro" que nem alguns atacantes que sairam a lá Kleber Gladiador, Barcos e um q saiu a pouco tempo ai, se fosse assim a torcida estaria feliz

 

Só porq o cara é na dele, já virou egoista e desmotivado?

 

PQP velho, pqp

 

Melhor jogador da AMERICA ano passado, não está rendendo o mesmo aqui mas não está tao mal, vamos ter calma porq é a melhor solução, ou querem mandar ele pro Gremio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Borja não é o jogador para substituir o Gabriel Jesus. Borja tem o mesmo estilo de jogo do Barrios e Alecsandro. Isso não diminui as qualidades do Borja. Borja tem as suas características e precisa tentar se ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja esta recebendo poucas bolas também!

Só tem aparecido no jogo disputando chutões.

O time precisa começar a acionar ele com mais frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha esse tópico! Passou da hora!

 

 

Tamos aqui alimentando crise e expondo nosso mais promissor jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse futebol péssimo que estão falando do Borja, mas vejo que o desempenho dele piora a cada jogo. Nos primeiros jogos, além dos gols, ele participava bem das jogadas, com qualidade no passe e ganhando todas no corpo. Hoje, não consegue dominar a bola. Por isso, acho que o problema é psicológico. Tem que ter calma com o cara e acho que a torcida está tendo essa noção.

 

A diferença é que agora temos um técnico de verdade, que não vai dar entrevista queimando o jogador. Ou seja, confio que o Cuca vai fazer o Borja jogar bem.

 

O MAIS IMPORTANTE: dificilmente o Borja vai repetir o desempenho de 2016, porque aquilo foi algo absurdo. Não esperem isso dele. Ele jogou demais, o esquema era feito pras características dele. No Palmeiras do Cuca, o centroavante sofre mais pra fazer gols, porque tá sempre brigando pela primeira bola em vez de receber aquele passe açucarado. Mesmo sendo um time ofensivo. É só ver Jesus (na seleção fazia mais gols, no city nem se fala). Olha a quantidade de gols que fazemos na segunda bola. No Atlético Nacional era o contrário. Aliás, acho que o Borja tem uma movimentação perfeita para receber o último passe. Ele é muito inteligente nessa jogada.

 

Que o Borja entenda que ele precisa entrar em campo pra jogar bem e ajudar o time, não apenas para fazer gols. Quando ele tiver essa consciência, vai ficar menos ansioso e aí sim os gols sairão normalmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai meter 3 gols nos bambis aí já vão endeusar ele de novo, o cara tá em um país de cultura diferente, futebol praticado totalmente diferente e vem de um esquema deficiente tentado pelo Eduardo, se até o Jô servia pra algo no Atlético do Cuca imagina com o tempo o que o Cuca pode fazer o Borja render (pra mim é muito simples, o Borja precisa de jogar em um esquema que favoreça as tabelas curtas e time com chutadores de média distância pra ele aproveitar rebotes, jogar com laterais que chegam ao fundo e cruzem bem como o Egídio em boa fase pois é ótimo cabeceador....) ele tem muita qualidade em arremates mas precisa ser muito mais ajudado do que ele propriamente ser ajudado, dar combate correr atrás de lateral isso ele pode fazer mas não pode ser cobrado por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Fecha esse tópico! Passou da hora!

 

 

Tamos aqui alimentando crise e expondo nosso mais promissor jogador!

 

 

Concordo com o Green.

Concordo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA MIM o problema do Borja é o mesmo do Erik: a ansiedade de mostrar serviço, eles não jogam bem não por que são ruins, mas porque jogam pesados, com uma obrigação e exigência muito pesada que colocam em si mesmos pra jogar bem, em alguns casos dá certo essa alta auto-cobrança em outros não, como é o caso, por isso o Cuca ta dando todo o suporte pra ele, porque potencial ele tem de sobra, o problema é mais psicológico, e óbvio que também tem a adaptação á um futebol mais rápido e mais forte como o brasileiro, além de que no jogo de ontem não chegou uma bola redonda pra ele. Confio no Borja, tenho certeza que ele vai render, principalmente na mão do Cuca, só que ele tem que se ajudar no psicológico a além de tentar não dar manchetes à AQUELES jornalistas mal intencionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fecha esse tópico! Passou da hora!

 

 

Tamos aqui alimentando crise e expondo nosso mais promissor jogador!

Apoiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei porque a torcida tem essa tara de queimar nossos investimentos mais caros, qualquer jogador que chegue aqui a preço de ouro a torcida quer que o cara chegue destruindo ou enxe o saco até o cara não valer nada e a gente perde um #*&! investimento, tem sentido isso ?

e nem estou falando dos que acham que ele merece banco, é algo normal isso, afinal o william está jogando bem, mas sim quem fica falando "mico", "30 milhões no lixo", "pato/damião do palmeiras", "era melhor ter comprado o pratto", "mais uma enganação gringa", "outro barrios(que alias está jogando muito no bremio como sempre quando algum bom jogador sai daqui)".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo esse futebol péssimo que estão falando do Borja, mas vejo que o desempenho dele piora a cada jogo. Nos primeiros jogos, além dos gols, ele participava bem das jogadas, com qualidade no passe e ganhando todas no corpo. Hoje, não consegue dominar a bola. Por isso, acho que o problema é psicológico. Tem que ter calma com o cara e acho que a torcida está tendo essa noção.

 

A diferença é que agora temos um técnico de verdade, que não vai dar entrevista queimando o jogador. Ou seja, confio que o Cuca vai fazer o Borja jogar bem.

 

O MAIS IMPORTANTE: dificilmente o Borja vai repetir o desempenho de 2016, porque aquilo foi algo absurdo. Não esperem isso dele. Ele jogou demais, o esquema era feito pras características dele. No Palmeiras do Cuca, o centroavante sofre mais pra fazer gols, porque tá sempre brigando pela primeira bola em vez de receber aquele passe açucarado. Mesmo sendo um time ofensivo. É só ver Jesus (na seleção fazia mais gols, no city nem se fala). Olha a quantidade de gols que fazemos na segunda bola. No Atlético Nacional era o contrário. Aliás, acho que o Borja tem uma movimentação perfeita para receber o último passe. Ele é muito inteligente nessa jogada.

 

Que o Borja entenda que ele precisa entrar em campo pra jogar bem e ajudar o time, não apenas para fazer gols. Quando ele tiver essa consciência, vai ficar menos ansioso e aí sim os gols sairão normalmente.

Alemão, se voce prestar atenção no posicionamento dele desde que o Cuca chegou, dá pra perceber que ele tá perdidaço com a movimentação do time. Pra mim, isso tem a ver com a "adaptação" no posicionamento que o Cuca tanto insiste que falta a ele. O Cuca tá treinando ele neste sentido, ele mesmo já deixou isso claro, por isso eu to tranquilo, porque confio no trabalho do treinador e acredito que ainda vem coisa boa por aí.

 

Fecha esse tópico! Passou da hora!

 

 

Tamos aqui alimentando crise e expondo nosso mais promissor jogador!

Já disse isso aqui antes. Esse tópico só tá servindo pra meia dúzia de foristas descarregarem suas besteiras em cima do jogador. A mesma meia dúzia, repetidas vezes. Se isso não é tentativa de queimar jogador eu não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..