Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não me empolgo com esse Zé Rafael, pra essa posição já temos duas promessas (Veiga e Hyoran), se for pra contratar algum jogador pra essa posição tem que ser alguém pronto pra ser titular e não mais uma promessa.

Com essas características acho que se encaixariam o Lucas Lima, Edwin Cardona ou Renato Augusto, dizem que ele está querendo retornar ao Brasil, Mattos poderia tentar fazer um bem bolado lá com os Chinas pra ver se consegue nem que seja apenas pro empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Possivel é, mais é extremamente improvavel como você mesmo apontou, só se rolasse uma arrancada histórica e o Corinthians continuasse vacilando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Possivel é, mais é extremamente improvavel como você mesmo apontou, só se rolasse uma arrancada histórica e o Corinthians continuasse vacilando.

Vacilar os curicas vão, o problema é a tal da arrancada histórica :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Acho que eles tem que falar isso mesmo. Até porque é verdade: enquanto não tivermos mais chance de título, matematicamente, tem mais é que acreditar.

E digo mais. Dos times ali na parte de cima da tabela somos o único que só está disputando o Brasileiro e o gambás, pelo visto, perderam aquela confiança toda que tinham (e confiança é ruim de recuperar, hein...). A diferença é grande, é difícil, mas o discurso está correto. Tem que ser assim mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles dizem que ainda acreditam, temos de fazer 18 pontos nessa sequência!

DJuTuyqWsAAiRwn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Royal disse:

Se eles dizem que ainda acreditam, temos de fazer 18 pontos nessa sequência!

DJuTuyqWsAAiRwn.jpg

Se fizer 15 pontos ta bom. Pois gambas terá jogos complicados nestas rodadas como Bambis , Cruzeiro e Bahia fora e Gremio em Casa. E não duvido nada que nao consiga fazer mais de 09  pontos. E sendo assim a diferenca ja cai pra 07 pontos e ainda teremos 09 rodadas pra tirar essa diferenca. Com eles pressionados e nos com moral eleveda. Enfim, possível ainda é, Ate por que Santos e Gremio devem tropecar tb tendo em vista que estao priorizando outras competicoes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra gente ganhar 1 jogo ai sonhar com o título e que vai vir uma sequencia de vitórias, depois empata e fica aquele clima que não desistiu mas esperançoso.

O time tem que se fechar e se focar nisso, mas sem pressão e desespero, cada jogo como se fosse uma final.

O resto é resto, tem que fazer a nossa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito. Estamos em evidente evolução. A falta de confiança era a maior causa da irregularidade do time, hoje o time está cada vez mais confiante. A pressão é beeem menor. Há muito mais tempo para treinar. O líder do campeonato está sem confiança e em franca decadência. Então... Eu acredito!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Gabriel Bonani said:

Vou bater na mesma tecla que bato infinitamente:

 

Se é pra trazer o Zé Rafael (nada contra, mas não tem nada demais) por que não dá chance pro cazzo da base? 

Não é possível que na base do Palmeiras não tem NINGUÉM, PELO MENOS num nível próximo a "Zé Rafael". Cara, é brincadeira essas coisas.

Concordo!

Se não for para contratar jogador que chega e veste a camisa não contrata ninguém e da oportunidade para a base.

Hoje já temos opções do mesmo nível no elenco.

para que trazer um cara no mesmo nível dos que já estão?

os reservas nos já temos, falta o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você vê que o Cuca treinou DE NOVO com o Jean no meio. Desse jeito o gambá pode perder todos os jogos que a gente não ganha esse campeonato.

Demorou 3 meses pro Cuca perceber que o Zé Roberto não dava mais, agora serão mais 3 até ele perceber o mesmo do Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

eu queria acreditar mas nosso time nao deixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Allianz Victor said:

Não da pra gente ganhar 1 jogo ai sonhar com o título e que vai vir uma sequencia de vitórias, depois empata e fica aquele clima que não desistiu mas esperançoso.

O time tem que se fechar e se focar nisso, mas sem pressão e desespero, cada jogo como se fosse uma final.

O resto é resto, tem que fazer a nossa parte.

Se dependesse so do time ate ok, porque mesmo com o time instavel, ainda tinhamos a possibilidade de ganhar alguns jogos. Mas com arbitragens como a do ultimo jogo vai ser dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Que os gambás vão abrir as portas eu não tenho dúvida. O time deles com essa vantagem é como um elefante em cima da árvore.

O que eu não consigo enxergar é algum time minimamente bem montado/decente que tem potencial pra chegar. 

Grêmio tem, mas toda hora entrega (Avaí em casa), Santos tá focado na Libertadores e o Palmeiras é isso aí que a gente viu o ano todo. Não passa confiança alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..