Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Acho que a torcida tem que parar de querer queimar jogador, como estão fazendo com o Borja e podem começar com o Luan e Bruno Henrique.

Esqueceram o Mayke, o Cuca confiou nele e ele está rendendo.

 

Agora sobre o jogo, JAILSON sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson foi seguro quando sofremos o massacre dos 20 minutos iniciais e defendeu um penalti. Merece entrar como titular na próxima.

 

Maike foi bem. Defendeu bem e ajudou na saída de bola. Não passou muito até o fundo, mas é compreensível.

Luan : pior da partida e responsável direto por não conseguirmos 3 pontos fundamentais. Partida digna de Leandro Almeida, ridículo.

Mina : Sofreu com o Guerrero, mas de certo modo garantiu ali, ainda mais ao lado do Luan. Passe maravilhoso pro gol do Guedes. Eu o testaria como volante.

Michel Bastos : Errou passes bobos na frente e perdeu completamente o tempo do bote na hora do penalti. MUITO ruim.

 

Bruno Henrique : Nível atuação contra os gambás, péssimo. Dizem que tá sofrendo pq fisicamente antecipou a estreia. Então vá treinar e volte 100%.

Tche Tche : Está no time pela cota BR2016. Não marca, não ataca, não faz nada além de volume em campo.

Dudu : Não foi brilhante, mas como sempre chama a responsa.

Zé Roberto : Critiquei muito a escalação dele, mas deu um passe foda pro primeiro gol. Tb não comprometeu terminando o jogo na lateral.

Guedes : Vontade pura. E fez o gol que o Borja não foi capaz de fazer.

 

William : Foi bem até machucar. Muita calma no primeiro gol.

 

Borja : Não o questiono pela falta de habilidade. Era obrigação dos olheiros do Palmeiras saber disso. Tb não o corneto pela falta de movimentação e combatividade. Nunca jogou assim, era sempre enfiado, tocando de primeira e finalizando assim que a jogada se abrisse. Mas PQP... qdo sai na cara do gol, aí eu corneto se perder. Eu relevo se mata de tornozelo, eu relevo erro de passe de 3 mts... relevo correr com freio de mão puxado na saída de bola adversária... mas...se tá na porra da frente do gol, faça o que é pago pra fazer.... William e Guedes tiveram uma bola e guardaram.... se o Borja faz, seria uma vitória épica.

Enquanto estiver aqui vou apoiar. Pra mim ele é jogador pra engrenar daqui 1 ano.

MAS... se alguém oferecer 1 milhão a mais do que o valor pago.... aceite.

 

Thiago Santos : Devia ter iniciado o jogo. Mas tá faltando controle emocional. Tá sempre brigando e tá sempre revidando com faltas duras e levando cartão por isso.

Keno : Nulo. Não tivesse entrado ninguém no lugar, nem ia perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson titular absoluto

Maike foi o mais regular da defesa

Luan é um zagueiro de condominio que ninguém respeita, saudades Junior Baiano.

Mina começou nervoso, se recuperou no decorrer do jogo.

Michel Bastos fazia uma partida regular até cagar no pau da ex-sereia

Bruno Henrique, ainda acho que o Mattos deveria ter contratado o Allan do Napoli... Sua atuação me lembrou o melhor do pior do Wesley vagabundão

Tche Tche está uma porra, não marca, não cria. Vai ter que cortar grama e varrer o chão pra garantir o salário.

Zé deu um passe e... Bem, de útil só isso mesmo.

Dudu apanhou muito, tentou sem sucesso segurar a bola no ataque.

Roger Guedes vem sendo meio time a alguns jogos

William não vinha nada útil até antes do gol. Infelizmente se machucou.

Borja vem travando sua rinha pessoal com a bola. Deu um belo chute, mas perdeu um gol cara-a-cara com frangueiro.

Keno fez uma jogada e pra variar cruzou errado.

Thiago Santos não pode ser reserva do Bruno Henrique

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão da massa: sensacional! Pega muito! Merece - no momento - a vaga de titular.

 

Luan: péssimo! Horroroso! O Guerrero o tratou como sub-20. O segundo gol do flamerda foi decepcionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson: entrou num jogo difícil e se garantiu, defesas ótimas, pegou até pênalti. Pra completar, dá mais segurança na saída de bola com os pés. Virou titular. 10

Mayke: bom passe curto, muito boa movimentação e foi bem defensivamente. Jogador de muita regularidade. Mas quando chega ao ataque.... Como pode um lateral virar profissional e não saber cruzar ou dar um passe com mais de 5m? 6

Mina: na defesa teve muito trabalho e fez um duelo equilibrado com o nojento do Guerrero. Não arrancou muito pro ataque, mas quando o fez foi letal, que assistência. 7

Luan: boa técnica e posicionamento, mas quando depende da velocidade, sem chances. Não pode ter a posição tomada pelo centroavante daquela forma. 4

M. Bastos: não atacou nem defendeu. Ainda fez um pênalti escandaloso, que até o Paulo Nobre marcaria. Tá aceitando jogar na LE pq é o que tem pra hoje e a má vontade é enorme. 2

B. Henrique: como volante é muito lento, e tirando a estreia não mostrou nada no passe melhor que o T. Santos, pelo contrário. 3

Tchê2: não foi de todo ruim na articulação, achei até bem participativo. Não foi grandes coisas, mas achei um dos melhores jogos dele em 2017. Pra vc ver que ano ruim está tendo. 6

Zé Roberto: cumpriu a proposta de jogo com sua escalação, que é tentar ocupar os espaços e quem sabe armar alguma coisa. Na LE foi melhor que o Bastos, não que tenha ido bem. 6

R. Guedes: muito bem marcado, teve uma jogada ao seu feitio e deixou o dele. No final, largou mão. 7

William: de novo, muita luta, e tb guardou a oportunidade que teve. 7

Dudu: jogou flutuando, ora aberto, ora centralizado. Deu trabalho pra marcação, sofreu um absurdo de faltas e cavou outras tantas, mas faltou deixar o jogo fluir mais, jogou demais no corpo pra um cara de 1,60m. 6

 

T. Santos: apertou a marcação que estava bem frouxa, bem na sua função. 7

Borja: hoje eu tive que contar até 10. Deu um chute melhorzinho e só. Não acompanhava os ataques, perdeu um gol na única jogada que ele parece saber fazer, toma um cartão - estando pendurado e com o William lesionado - indo reclamar idiotamente lá na defesa. 2

Keno: não teve muitas bolas, mas foi razoavelmente bem quando participou. No seu lance de mais perigo, a bola ficou na medida pra um centroavante que sei lá onde estava. 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson - Com 10 rodadas de atraso ganhou uma chance e mitou,se sair do time titular é um absurdo - 10

Mayke - Jogou muito bem,esta cada vez com mais confiança,tá melhor que o Jean - 7

Luan - Guerrero deitou nele,parece um Rodrigo Caio piorado,vamos aguardar - 4

Mina - Mito,Monstro,Genio,o zagueiro que mete bola igual o Ronaldinho - 10

Michel Bastos - Fez o que pode,não tem muita noção de marcação,o penalti mostrou bem isso - 5

Bruno Henrique - Tá fora de ritmo,Cuca tem que ter cuidado com ele senão vai ser queimado - 5

Tche Tche - Na media desse ano - 5

Zé Roberto - Da 0 dinâmica no meio e tá perdendo na velocidade até para zagueiro,mas como é bom de bola as vezes acerta um passe igual o do primeiro gol - 6,5

Roger Guedes - Deu trabalho no ataque e finalizou bem na chance que teve - 8

William - Mesma coisa do Guedes - 8

Dudu - Tava muito fominha e muitas vezes ficou querendo cavar falta ao inves de jogar - 6

Thiago Santos - Mesma marcação de sempre - 6

Keno - Não pegou muito na bola mas no 1 a 1 é muito forte,se fosse mais inteligente seria um baita jogador.

Borja - Nem acho que naquela ultima bola ele fez merda,ele dominou certinho e bateu razoavelmente bem com a esquerda,mas é muito displicente jogando de costas,pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Meus destaques: Paredão, Mayke, Mina, Thiago Santos

Dudu e Guedes contribuíram bem também, não tiveram destaque ofensivo porque simplesmente mal paravam em pé de apanhar.

Aquém: Bruno Henrique, Tche Tche, Luan, Borja

Michel precisa ficar mais esperto, vinha fazendo uma partida OK mas fez um pênalti infantil para um jogador de sua rodagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Quando o jailson defendeu o penalty eu pensei aqui acabou prass acabou prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos é um jogador muito interessante para ter no elenco. Gosto dele, mesmo que não seja um jogador para todos os jogos. Pelo contrário, se encaixa só em algumas situações específicas. Mas o que ele tá batendo esse ano não tä escrito. Faz faltas bobas e perigosas, reclama com o juiz, treta com os jogadores adversários e leva seu amarelinho de lei jogo sim e jogo também. Está desequilbrado emocionalmente e atabalhoado. Precisa melhorar para ser o jogador importante que pode ser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson foi bem demais

Mina no segundo tempo, jogou mais posicionado e foi seguro

Luan é bom tecnicamente, mas muito, muito lento.

 

Tiago Santos ajudou estabilizar o meio de campo, foi bem

 

Dudu e Roger Guedes mais uma boa partida dos dois

 

Borja dois bons lances perto da área onde é perigoso, recebendo em velocidade vai bem, saindo da área tem enormes dificuldades de acertar passes, dominar bola, mas acredito que vai evoluir se tiver sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Thiago Santos é um jogador muito interessante para ter no elenco. Gosto dele, mesmo que não seja um jogador para todos os jogos. Pelo contrário, se encaixa só em algumas situações específicas. Mas o que ele tá batendo esse ano não tä escrito. Faz faltas bobas e perigosas, reclama com o juiz, treta com os jogadores adversários e leva seu amarelinho de lei jogo sim e jogo também. Está desequilbrado emocionalmente e atabalhoado. Precisa melhorar para ser o jogador importante que pode ser.

Mas o cartão dele e o do Dudu foram os mais ridículos de hoje na minha opinião. Nem falta foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson - Primeiro chute do Cheirinho, gol, pensei que ele fosse baixar a cabeça, mas não, jogou muito fez defesas difíceis e ainda pegou um pênalti do Diego que não costuma errar - 10

Mayke - Não deixou ninguém do Cheirinho se criar por ali - 6

Mina - Bem na zaga, não deixou o Guerrero à vontade, bela assistência - 7

Luan - Erro crasso no segundo gol do Cheirinho, um jogador da qualidade dele não pode perder o tempo de bola assim ainda mais num chutão do goleiro, é bom jogador e tem potencial pra melhorar - 3

Michel Bastos - Preocupante a atuação de hoje, pênalti infantil, tomara que tenha sido apenas um dia ruim e que tenha mais oportunidade com o Cuca na lateral - 3

Bruno Henrique - Deve estar sentindo o ritmo dos jogos, é outro que precisa melhorar - 4

Tchê Tchê - Nem de longe lembra aquele do ano passado, mas acho que o período em Atibaia vai fazer ele voltar a render - 4

Zé Roberto - Belo passe pro gol de empate, é uma pena que a idade chegue até para um cara como ele - 5

Róger Guedes - O melhor entre os de linha, incomodou a defesa do Cheirinho, que bom que voltou a atuar em alto nível - 9

Dudu - Fora algumas boa puxadas de contra ataque não conseguiu fazer outra coisa porque estava muito ocupado apanhando dos jogadores do Cheirinho, tudo claro, com a conivência do juiz. - 6

Willian - Lamentável a contusão e espero que não seja nada grave, esse era jogo pra ele, a deitar e rolar nessa defesa fraca - 7

 

Borja - Não e o tipo de jogo que eu vejo ele se consagrando, quase conseguiu num chutaço de fora, tirando isso não conseguiu prender a bola no ataque e levou azar em um chute no final do jogo, acontece, acredito que vá melhorar em Atibaia, minha paciência com ele também vai longe - 4

Thiago Santos - Entrou por causa do Cartão do Bruno Henrique e conseguiu cumprir bem a sua função - 6

Keno - Entrou e conseguiu uma boa jogada. E só - 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o jailson defendeu o penalty eu pensei aqui acabou prass acabou prass

 

Po mano, não precisa disso... o momento é do Jailson, mas o Prass merece todo o nosso respeito por tudo que já fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..