Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Bruno Henrique nota 0. Me lembrou o Wesley.

puts você me lembrou, até esqueci do BH , que péssima partida

 

Acho que a torcida tem que parar de querer queimar jogador, como estão fazendo com o Borja e podem começar com o Luan e Bruno Henrique.

Esqueceram o Mayke, o Cuca confiou nele e ele está rendendo.

 

Agora sobre o jogo, JAILSON sensacional

mas ninguém vai queimar, a nota é para o jogo de hoje, foram péssimos hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juninho pode não ser um primor, dá seus vacilos e talz... mas ele tem que ser o titular como dupla do Mina. Mina pelo tamanho não é veloz e sofre muito quando tem um companheiro de zaga pesado... Luan e Dracena têm boa técnica mas são lentos, p mim a dupla ideal é Mina e Juninho.

 

Mina, Luan e Dracena dum lado

Juninho, Thiago Martins e Antônio Carlos do outro. P mim as disputas são essas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mano, não precisa disso... o momento é do Jailson, mas o Prass merece todo o nosso respeito por tudo que já fez.

 

Exato. Tem hora que parece que estamos falando do Márcio Araújo ou Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o cartão dele e o do Dudu foram os mais ridículos de hoje na minha opinião. Nem falta foi...

O cartão do Dudu conseguiu ser o mais bizarro dos absurdos 9.

 

Mas o do Thiago achei merecido sim. Achei que ele deu uma pegada muito forte no Cuellar (não lembro direito quem era o mulambo). Ficou um pouco estranho por que o juiz deixou o jogo correr e depois voltou atrás para dar o cartào.. E, mesmo assim, ele faz tanta falta e se envolve tanto nessas confusões pequenas que já fica marcado pelo árbitro.

 

Eu entendo que jogador do estilo dele vai fazer mais falta do que o normal mesmo. Mas esse ano ele tá demais. Sabe aquele tipo de lance que o técnico grita desesperado "sem falta, sem falta"? Ele tá fazendo todas essas e mais um poco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: 9 (Gosto muito do Prass, porém hoje meu titular é Jailson. Esse jogo mostrou o porque).

Mayke: 7 (Mantém o ritmo o jogo inteiro. Defendeu bem, não deixou o Flamengo deitar por ali).

Mina: 7 (Deu uma assistência digna do Guerra, porém nos últimos jogos tenho sentido ele estabanado, pilhado além do necessário).

Luan: 3 (Errou nos dois gols do Flamengo, tá claramente sem ritmo de jogo. Já provou ser um ótimo zagueiro no Vasco).

Michel Bastos: 5 (Gosto dele na meia, é habilidoso, boa visão e chuta bem, porém um lateral precisa ter fôlego pra ir e voltar o jogo inteiro, além de saber defender. O Bastos não preenche os dois requisitos).

Bruno Henrique: 4 (Mesmo sabendo que tá vindo de lesão, sem ritmo de jogo, tô bem pé atrás com esse cara. Não mostrou em nenhum momento o porque foi contratado).

Tche Tche: 3 (Peguei raiva já. Não aguento mais ver esse cara em campo. Não faz nada, literalmente).

Zé Roberto: 6 (Ótima assistência. No meio ainda é útil, pois é um jogador inteligente. O que falta de velocidade, compensa em outros quesitos).

Roger Guedes: 7 (Vem jogando muito bem. Está mais solto em campo, errando menos que no começo do ano).

Dudu: 6 (Foi bem. Ainda acho que tá fominha em alguns lances, mas vem melhorando nos últimos jogos).

William: 7 (Enquanto esteve em campo, deu o sangue. Valeu pelo gol).

 

 

Thiago Santos: 7 (A nota é pela diferença de postura em relação ao Bruno Henrique. Esse é raçudo demais, morde o jogo inteiro, e hoje não comprometeu nos passes).

Borja: 5 (Aquela patada de fora da área merecia entrar, e achei que na segunda oportunidade foi mérito do goleiro, fez o que todo atacante precisa fazer. Tirando esses dois lances, é o Borja de sempre, como falaram acima, parece que tá há 5 meses sem receber. O bicho literalmente dorme em campo).

Keno: 5 (Só fez aquele lance de linha de fundo. Participou pouco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem diria , como faz falta o Vitor Hugo, melhor que todos esses que estão aí, melhor parceiro do Mina

 

Vitor Hugo foi um dos melhores do país nas duas últimas temporadas, mais que esperado que faça falta. Mas quem veio pra substituí-lo foi o Juninho e não o Luan (que veio já antevendo a saída do Mina)... acho que o Cuca tá comendo mosca nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só leigo achava que Vh não faria falta, segurava o lado esquerdo quase sozinho. Aliás, só deixa mais clara a enorme boçalidade de perseguir o cara por causa de uma fase ruim essa temporada (e olha, NINGUÉM do setor está jogando bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo foi um dos melhores do país nas duas últimas temporadas, mais que esperado que faça falta. Mas quem veio pra substituí-lo foi o Juninho e não o Luan (que veio já antevendo a saída do Mina)... acho que o Cuca tá comendo mosca nessa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Jaílson se aposenta invicto? :lol:

 

Quando o jailson defendeu o penalty eu pensei aqui acabou prass acabou prass

Aí se um palmeirense chinga um cara duvidoso desses é suspenso...

Vai festejar desgraça de jogador do Palmeiras lá no forum dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Será q o pessoal q pede Michel Bastos na LE, entendeu porq ele não pode jogar ali, eu já disse, ele é mil vezes mais falho q Egidio na defesa....

Não tem jeito, Egidio titular, o foda é colocar Egidio pra cruzar bolas naarea pra William, Dudu e Guerra dai nao da

 

Só leigo achava que Vh não faria falta, segurava o lado esquerdo quase sozinho. Aliás, só deixa mais clara a enorme boçalidade de perseguir o cara por causa de uma fase ruim essa temporada (e olha, NINGUÉM do setor está jogando bem).

VH estava mal tbm, 2016 ta foda

 

Agora Luan pqp, com essas cagadas q ele faz, Edu está +-, Juninho ainda não está pronto... Se o Thiago MArtins não tivesse se machucad seria titular FACIL

pior q a lesão de Thiago foi séria, vai levar tempo pra ficar 100%

 

Será que o Jaílson se aposenta invicto? :lol:

 

 

Aí se um palmeirense chinga um cara duvidoso desses é suspenso...

Vai festejar desgraça de jogador do Palmeiras lá no forum dos gambás.

Pois é ainda mais um cara como PRass, como pessoa gosto muito dos dois, mas o Prass é o cara dos jogos decisivos, mas não vem muito bem, embora tbm nao tão mal, mistura de ma fase com azar...

 

Colocaria o Jailson no próximo jogo de novo, se jogar bem novamente, manteria ele, mas não tiraria o Prass da briga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q o pessoal q pede Michel Bastos na LE, entendeu porq ele não pode jogar ali, eu já disse, ele é mil vezes mais falho q Egidio na defesa....

Não tem jeito, Egidio titular, o foda é colocar Egidio pra cruzar bolas naarea pra William, Dudu e Guerra dai nao da

 

 

VH estava mal tbm, 2016 ta foda

 

Agora Luan pqp, com essas cagadas q ele faz, Edu está +-, Juninho ainda não está pronto... Se o Thiago MArtins não tivesse se machucad seria titular FACIL

pior q a lesão de Thiago foi séria, vai levar tempo pra ficar 100%

 

 

Deixa eu te entender man, com todo o respeito, não leve a mal, só queria entender mesmo.

Vejo você e MUITOS outros foristas defendendo por exemplo, o Borja, com toda a paciência do mundo vocês esperam dele UMA atuação boa se quer, e ele segue não demonstrando a meses, mas a paciência continua(não que estejam errados, estão certos em ter paciência, deve-se ter SIM esperar um tempo para avaliar nossos jogadores)

 

Agora, a pergunta...

O Michel Bastos que ja foi titular da seleção nessa posição, que ja demonstrou tecnicamente ser um jogador diferente e se destaca no elenco, ja demonstrou VONTADE de atuar nessa posição(vide ultima entrevista dele), que tem inteligência suficiente para conseguir se firmar nessa posição, até pq, não é uma novidade pra ele...

 

Ai o cara faz 1-2 jogos na lateral que você julga que foi mal, e ele já não serve ?

Eu queria entender o critério que vocês usam, sinceramente. A paciência com alguns (BH, WILLIAN, MICHEL) é limitadissima, quando para outros jogadores é estendida ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..