Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jaílson leva nota 15, mesmo que tivesse tomado o gol de pênalti, seria o melhor do Palmeiras, os 3 do ataque bem

 

B. Henrique, Tche, Zé, Bastos, manda para um spa porque os caras só querem descanso

 

Borja, quando tem a chance, faz bobagem. Arrisco que não vai acontecer no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jailson.

Tá aí o resultado, jogo no Rio contra o Flamengo, Diego batendo penalti, o que muitos considerariam uma bucha, tremeriam e o cara vai lá e defende.

Jogador tem que ser isso aí, não ter medo, tem que ter atitude, vontade, humildade. Parabéns.

Ano passado acertamos o time quando ele entrou.

Quem sabe não repete isso esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Borja... Não pode jogar mais,

Michel Bastos... Por isso os bambys expulsaram ele de lá.... Péssimo e asno.

Tche tche..... Tá roubando faz tempo.

Nike... Credo que porcaria.

Luan. .. Borra botas.. Enganador.

Bruno Henrique..... Tem que prenderem quem contratou este inútil..

O resto vai....

Jailson, não pode sair mais do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson: Monstro, Inderrotável.

Luan: Perdeu todas para o Guerrero. Não fez uma antecipação, não ganhou bola área e muitos menos no corpo. Partida tão medonha que o Guerrero ficou procurando ele o jogo todo para ter vantagem.

Myke: Ainda não passa confiança mas vem evoluindo.

Michael Bastos: Reclama da falta de oportunidades publicamente e quando ganha a chance faz uma partida vergonhosa. É o jogador mais displicente do elenco, foi o tipico pênalti FODA-SE.

Bruno Henrique: Finge que marca e ataca. Mas de vez em quando faz uma infiltração na área, acha um gol, e é considerado volante moderno. Resumo de muitos volantes por ai.

Thiago Santos: Deu maior segurança ao meio campo.

Dudu: Deu bastante trabalho aos Mulambos e um ótimo passe para o Borja. Sofreu inúmeras faltas não marcado pelo arbitro safado.

Willian: Fez o gol e estava bem no jogo. Uma pena a contusão.

Roger Guedes: Vem numa sequencia de boas partidas, foi a válvula de escape e ajudou bastante o Myke na marcação. Esse sistema do jogo do Cuca sobrecarrega muito o Guedes, chega no meio do segundo já esgotado fisicamente.

Borja: É aquela coisa, se a fase fosse boa faria os dois gols. Não podia ter perdido aquele gol apesar da boa defesa dos Mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson passa segurança de mais, parabéns merece segurar uma sequência como prêmio, não pelo Prass ser mal goleiro (muito pelo contrário já mostrou que é um monstro), mas sim pelo ícone que é esse Jaílson.

 

Mayke foi bem hoje não teve muitos vacilos, ao contrário do Luan e do Michel que erraram praticamente tudo em disputa e em lances capitais.

 

Guedes mais outra boa partida

Dudu batalhou ao menos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais ver o Tchê Tchê em campo, se tornou um zero a esquerda. Não defende bem, no ataque é nulo, no início das jogadas só toca pro lado e para trás, não tenta um passe mais agudo, que quebra linhas. Realmente acho que deu uma bela acomodada na fama que ganhou ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Sobre o Borja, o que estou percebendo é o seguinte: apesar de seu biotipo sugerir que é um atacante de referência, de área, parece não saber fazer a função de pivô, de dominar e proteger a bola pra armar o time. O Guerrero mesmo fez muito esse trabalho de pivô sobre aquela nossa peneira do primeiro tempo.

 

Isso sim é uma deficiência séria, que está afetando sua titularidade.

 

Sobre passes, sim, erra alguns até estranhos, mas acerta outros. Mas tem que ver primeiro que ver quanto mais a frente o cara joga menor o índice de acerto de passes, isso é estatístico, não adianta discutir. Em segundo lugar, é um número que diminui conforme se ganha sequência e entrosamento.

 

Mas o que o Cuca parece priorizar em um atacante parece ser a recomposição defensiva. É essa a deficiência fundamental de ser sanada em um atacante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dá pra parar de colocar o fracasso de Borja na culpa do técnico???

 

Bruno Henrique enterra o time, foi ele sair e controlamos o jogo.

 

Jailson, Mina, Maike e Guedes destaques positivos. Foram monstros.

 

Ze Roberto, William, Dudu, Tiago Santos. Foram bem.

 

Tche Tche, Luan, Michel pelo penalti, e Borja. Foram muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson segue invicto! Mito! Sou extremamente grato e reconheço o Prass, mas esta partida mostra que o Jailson tem de ser titular o restante do ano!

Mina e Mayke foram bem.

MB pra mim comprometeu no pênalti, mas não foi tão mal quanto uns falam.

Luan deu um gol pro maldito ex gambá dos infernos! Muito inseguro e precisa de ritmo antes de julga-lo.

Zé calou minha boca com aquele passe! Foi bem e segurou as pontas na lateral! A zaga precisa de entrosamento e continuidade! Que o Cuca pense nisso.

O Borja pra mim terá seu momento e ainda tenho fé que nos dará alegrias! Teve bons lampejos e poderia ter feito gol da virada! Pra mim, foi mais mérito do goleiro do que falha na finalização, é só ver o lance com imparcialidade. Não vejo a "falta de vontade" que uns aqui dizem! Ele não tem que correr feito um cachorro raivoso, essa é função do TS ou FM (Kkkkk)! Ele tem feito o dele e, pra mim, se esforça pra compactação, as vezes até demais!

William é sempre cornetado mas sempre guarda o dele! Finaliza muito bem e ajuda como um louco na marcação!

Dudu não estava bem pelos lados e melhorou quando foi centralizado.

Roger Guedes pra mim evoluiu demais! Parte pra cima e tem ajudado muito no contra-ataque e na marcação! Um dos melhores hoje.

Keno não chegou a fazer muito e foi regular! Cruzou uma bola pro Gasparzinho... e só!

Bruno Henrique fez um jogo razoável e depois do jogo contra o seu ex time, só decepção!

O TS entrou muito bem! Fez o seu trabalho.

Tche²... tinha até esquecido dele! Não errou muitos passes hoje, mas tem se apresentado pouco a frente! Nem sobra do "motorzinho" do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson Monstro - Muito legal a entrada dele , mostra a TODOS do elenco que não existe vaga vitalicia e ele merece e muito

Mayke vem sendo bem consistente

Mina , monstro mais acho que hoje caiu um pouco na pilha do Gayrrero

Luan vacilou no gol mais precisa dar sequencia a ele , com certeza apos o mina é o melhor zagueiro

Michel , mau pra caramba , ataques centralizados no setor dele... Incrivel , após que o Zé foi pra la o Flamengo criou bem menos la

Bruno ta mau , precisa melhorar o fisico dele , acho ele sem a "vitalidade" que um jogo dinamico necessita

Tche ta mais sumido que propina de politico , precisa um chazinho de banco

Zé , na meiuca não da meu filho , bom passe , mais... Não da não, pode jogar alguns jogos poucos minutos

Guedes , vem muito bem ... Vem sendo o cara do Time

Dudu hoje tava querendo , jogo assim ele cresce... Mais precisa de uma regularidade

William , teve um lance e fez o gol... No mais correu atras da bola como Cuca gosta e náo ganhou uma

 

Borja , entrou bem ... Perdeu um gol ... Com uma sequencia é titular sem choro

Keno achei que ele seria a nossa surpresa do ano , perdeu espaço , mais é liso que nem bagre , hoje foi regular

Thiago Santos titular absoluto , entrou e cortou o barato das tabelas no miolo de nossa zaga

 

Cuca , meu filho ... Aproveita que todo mundo ta suspenso , vai pra SP treina eles e mete os reservas contra o SPORT e deixa o Valentim comandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhores: Jaílson, Dudu e Guedes, gostei do Maike foi bem também

Piores : Bastos na lateral nãoooooooo... e Luan .Zé Roberto Pífio como meia, contrata meia po... Volta Valdivia cadê o Meia Galiotte?

Bruno Henrique péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: simplesmente sensacional. Nota 10

 

Mike: o pessoal corneta muito ele mas hoje ele foi relativamente bem. Nota 8

 

Luan: partida para se esquecer, espero que seja apenas falta de ritmo mas o que eu vi hoje e nos jogos contra Cruzeiro e Barcelona me deixou com a pulga atrás da orelha em relação a ele. Nota 2

 

Mina: meio afobado, tem tomado uns dribles bestas, deu uma bela assistência no 2º gol. Nota 6

 

Michel Bastos: mal, fez um penalti pra lá de infantil, sinceramente nosso melhor lateral esquerdo é o Egídio. Nota 2

 

Zé Roberto: deu uma bela assistência no 1º gol e só, depois que foi pra lateral continuou tomando um baile. Nota 4

 

Bruno Henrique: Ele jogou? Nota 1

 

Tchê Tchê: talvez tenha sido o menos pior do meio-campo no 1º tempo, não que isso significa alguma coisa, ainda está longe, muito longe do Tche Tche de 2016. Nota 5

 

Thiago Santos: depois que entrou o time melhorou muito, deveria ter entrado desde o começo. Nota 7

 

Dudu: buscou o jogo, apanhou bastante mas continua pecando na conclusão da jogada, as vezes prende a bola desnecessariamente com jogador correndo livre. Nota 6

 

William: por mais que a gente cornete, o cara é uma pulguinha que está sempre incomodando os adversário e ainda marca o dele. Nota 7

 

Roger Guedes: o melhor da linha de frente. Nota 8

 

Borja: um belo chute no começo do 2º tempo, no final faltou um pouco mais de capricho pra tirar a bola do alcance do goleiro, na parte coletiva ainda deixa muito a desejar. Nota 4

 

Keno: entrou no final, fez uma boa jogada que quase resultou em gol. Nota 6

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..