Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

8 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Gostaria do Roger Machado no momento , mais com esse elenco de mortadelas precisaria de um Felipão , pois esta difícil no mercado um técnico copetente e "maior que os jogadores" pois aqui os jogadores estão se achando demais esse ano e jogando de menos 

Apos o fato ocorrido FM x Cuca, foi a gota para a perca do vestiário de vez. Qual jogador vai "respeitar"  o treinador agora tendo um FM no elenco?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, JoaoF disse:

Apos o fato ocorrido FM x Cuca, foi a gota para a perca do vestiário de vez. Qual jogador vai "respeitar"  o treinador agora tendo um FM no elenco?

 

Felipe Melo precisa ter mais uns 15 anos de carreira vitoriosa pra poder peitar o bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o que escrevi semana passada.

_____________________________________________

Postado sexta às 08:04 · Denunciar post

Boas...

Vou ser repetitivo; ainda não tem punch.

Falta coragem pra sacar medalhões; não gosto das "improvisações" no meio com o Dudu.

Ele é bom; mas não o suficiente para o Palmeiras. .

Mas confesso que espero outro técnico.

_____________________________________________

 

Abraços...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não tem treinador pra botar.

Gamba foi campeão pq tinha técnico. Fomos campeões ano passado pq o Cuca estava iluminado. Mesma coisa pros Gambas de 2015 com o Tite.

 

Sem um treinador as coisas vão ser difíceis para nos em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Abel pode dar certo sim! Experiente e vencedor, chega de aposta e desconfiança.

Abel chega com um bocado de desconfiança se formos analisar os trabalhos recentes dele. Por mais cruel que seja avaliar os últimos 6 meses dele no Fluminense, fato é que nem direção nem torcida fazem muita questão de que ele continue por lá. Na verdade, ele provavelmente só não foi mandado embora em algum ponto da temporada por conta da tragédia pessoal dele.

Felipão, o retranqueiro que tomou de 7 da Alemanha e por mais de uma vez abandonou o banco de reservas em jogo do Grêmio? Haja desconfiança hein.

A opção para 2018 não pode ser nem "nome" nem "projeto", tem que ser a construção de um trabalho, com início, meio e fim. Era que o que o EB poderia ter sido se tivessem dado tempo a ele. Pra mim a direção de futebol tem que escolher alguém com potencial pra construir um trabalho de longo prazo e se alguém reclamar tem que vir a público falando grosso e deixando claro que a escolha é essa e que o desenvolvimento do trabalho será garantido por NO MÍNIMO seis meses.

Pode dar errado? Pode. Mas se for pras coisas darem errado, que pelo menos a gente tente uma fórmula nova. Repetir a mesma história triste que se repete todo ano no futebol brasileiro já encheu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dioguito disse:

Sinceramente não conheço muito do trabalho dele, mas ouvi falar bem. A diretoria teria que ter coragem para bancar um cara assim, que tem potencial, pois elenco de qualidade vamos ter!

http://andrerocha.blogosfera.uol.com.br/2017/11/09/por-que-o-bahia-de-carpegiani-e-o-time-do-mes-no-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim. está escalando praticamente igual o Cuca.

Só trocou Egídio (ainda demorou 3 jogos para isso), e o Guedes (que ainda entrou em quase todos no lugar de um Keno que não sei por que saía).

Quando está perdendo demora para trocar. Quando está ganhando troca rápido de mais....sempre tirando um meia e colocando Thiago Santos.

Não sei se curti o estilo do Valentim. Mas Abel não me anima. 

Santa exigência Batman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que nada sei.

Gostaria do Valentim mas o que ele fez com a nossa zaga é de dar calafrios.

Imagina jogando assim fora de casa na Libertadores?

Não tem como.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Apos o fato ocorrido FM x Cuca, foi a gota para a perca do vestiário de vez. Qual jogador vai "respeitar"  o treinador agora tendo um FM no elenco?

 

Nenhum. FM tem que sair.

Acho isso tão importante quanto a escolha do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda daria uma chance ao Valentim, pois trazer Jair ou Roger é continuar uma aposta, mas com um técnico que não conhece de perto os nossos jogadores, como ocorre com o Alberto.

Agora se for pra trazer alguém mais velho, entre Abel, Luxemburgo e Felipão, de longe prefiro o primeiro, já que os outros dois são ex-treinadores em atividade e que não tem mais nada a acrescentar; com certeza, estes dois iriam trazer os mesmos vícios antigos que já conhecemos por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito quem defende a continuidade do trabalho do Valentim pq eu mesmo não tenho um ódio por ele ou algo do gênero. O sujeito tem boas intenções e boas ideias (nada mais do que isso). Acho que se ele topasse poderia até voltar a ser auxiliar...

Mas, não dá para negar os fatos. O sistema defensivo é uma draga há alguns jogos. Somos PALMEIRAS e perdemos de Vitória e Avaí que não ganhavam sei lá há quanto tempo... pelo amor de Deus. Por mais que ele esteja tentando revolucionar o sistema de jogo e etc simplesmente com o nosso time e com as nossas condições não poderíamos perde contra um Avaí...

Toda vez que se está em jogo algo, o time sente a pressão.. perdeu pontos contra cruzeiro, perdeu dos gambás e ontem que poderíamos atingir o segundo lugar (meta do próprio Valentim) perdemos de novo. 

Ainda lhe falta algo para ser "o treinador do Palmeiras"... Teve a chance da vida com uma derrocada inimaginável dos gambás, mas parece que não vi um "sangue nos olhos" de "vou agarrar essa chance e ser campeão, mostrar meu trabalho"... muito sangue de barata, tranquilidade.. sei lá uma sensação de "to nem aí.. o negócio é g4". Ficou a sensação de que esse discurso g4 era real mesmo, até internamente.

E concordo q o técnico que vir tem que ter um perfil de mais liderança pra controlar o elenco que temos... não ser tão "bom moço". Se fosse para apostar em jovens, novos treinadores etc, já que aqui, para mim, qualquer um seria aposta, tentaria dar um tempo ao Fernando Diniz (acho que tem um DNA mais PALMEIRAS). Se for para trazer medalhão, Felipão.

Enfim, minha opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JoaoF disse:

Apos o fato ocorrido FM x Cuca, foi a gota para a perca do vestiário de vez. Qual jogador vai "respeitar"  o treinador agora tendo um FM no elenco?

 

Essa é uma das minhas maiores criticas a diretoria nesse ano, Cuca teve todos os seus problemas técnicos, táticos, comportamentais que se possa criticar e avaliar, porém à partir do momento que a diretoria reintegrou o FM, fez a escolha por um lado, e deu respaldo aos jogadores com o sinal bem claro: vocês podem fazer o que bem entender, estamos com vocês, assim como fizeram com o EB em relação ao trabalho, não existiu qualquer tipo de respaldo ao comandante de um grupo com 20-30 personalidades, exigências, perfis , etc.

Agora se a especulação do Abel for verdadeira, parecem querer se apoiar numa figura, muito mais do que num trabalho, seja Abel, Valentim, Cuca, EB, Gallardo, ou quem quer que seja, a primeira coisa que precisa ser feita, é nossa diretoria dar total respaldo ao comandante do grupo e deixar bem claro a cada um o papel e responsabilidade dentro do clube, ninguém está acima do treinador, assim como o treinador não estará acima da diretoria, precisamos deixar bem claro o respeito a hieraquia como máxima do bom funcionamento diário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..