Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Clubes vetam árbitro de vídeo no Brasileiro, porém na Copa do Brasil terá. CBF sugere que clubes paguem pelo sistema

Posts Recomendados

Esse tipo de regra é para ser implantada da seguinte forma, daqui 2 anos vai virar obrigatório e quem não puder arcar vai jogar na casa do adversário q puder. Ou rebaixa os times q não puderam pagar, pois será algo necessário para participar do campeonato na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Vocês acham mesmo que os responsáveis pelo pagamento do VAR devem ser os clubes? A CBF tá com algum problema financeiro? Quer desistir da organização do campeonato?

Eu não entendo essa pressa pra fazer as coisas de qualquer jeito. Pagar um preço supervalorizado por algo que nem deveria ser responsabilidade sua.

Aí tem duas questões. Ninguém é favorável aos clubes arcarem com os custos. Mas a implementação é boa para o campeonato, isso é indiscutível. Se a CBF bate o pé e diz que não vai arcar, os clubes, que são os maiores interessados pela implementação do VAR, que arquem com esse custo em um primeiro momento pelo bem do campeonato. Quem elegeu quem comanda a CBF foram os clubes. 

Quem votou a favor foram os clubes com administrações decentes, quem votou contra foram clubes em péssima situação que gastaram o que tinham e o que não tinham para tentar montar bons times de futebol (como Cruzeiro e Atlético Mineiro). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Busquei uma correlação entre os times que assinaram com o EI e RGT mas não encontrei algo nítido. Dos times que estão na Série A:
Palmeiras - Favor
Santos - Contra
Internacional - Favor
Atlético-PR - Contra
Bahia - Favor
Paraná - Contra
Sobre esse prisma, você tem razão...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
17 horas atrás, Green disse:

Alguém pode me explicar esse custo de 40 mil por jogo?

É o Steven Spielberg que vai ficar de olho nos monitores?

Eu tbm estava tentando entender isso...

É caro a compra dos aparelhos, ou é  caro o pessoal?

Porque se for a compra, porra q os clubes comprem logo q a grande maioria dos aparelhos se mantem para o ano q vem, agora se for gasto com pessoas eu não entendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o VAR uma evolução necessária no Brasil. Mas acho tbm que deve ter  cautela e intenso treinamento. TEm que ter decisões rápidas e critérios muito bem amarrados, pois aqui é o pais da zona.

Tem 5 campeonatos que os erros bizarros estão comuns. Tirando a má intenção de uns, a passividade de outros é espantosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Em vez de arbitro de video, vamos continuar com Delegado torcedor do inter, de Jornalista curinthiano...

Foda, assim será nosso "arbitro de video"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Rodrigo Gonçalves disse:

Por essas e outras que a Copa do Brasil está se tornando muito mais atrativa e valorizada que o Campeonato Brasileiro.

kkkk

Não se engane, a Copa do Brasil terá arbitro de video porq serão 6 duzia de jogos com esse recurso

Pra colocar no BR teria de ser em TODOS jogos, é muito jogo, se o custo for esse todo mesmo, talvez realmente seja inviável para a CBF

O Curinthia ganha 70milhões a mais q a gente só de cota de TV, e tiveram a cara de pau de votar contra, espero q a desculpa não seja o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Imagino que o custo no Brasil maior que em Portugal por exemplo seja por causa das dimensões do país. 

De fato há esse custo maior aqui mas ainda assim não justifica essa disparidade nos preços, até mesmo porque mais de 80% dos jogos do Brasileirão serão nas regiões Sul/Sudeste. O problema é que aqui há o famoso custo Brasil onde todo mundo quer tirar uma vantagem a mais.

Além disso, acredito que a CBF superfaturou o orçamento desse VAR de propósito, apostando numa rejeição dos clubes, o porquê disso é que eu gostaria de saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o presidente do Palmeiras, pagaria o custo do árbitro de vídeo para todos os times.

Só pra ver qual seria a próxima desculpa!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..