Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Futebol não é miojo. A torcida do Palmeiras precisa saber o que quer

Posts Recomendados

Parabéns para quem escreveu o texto e para quem criou o tópico. Esse imediatismo da torcida que reflete nas alamedas palestra Itália só atrapalha. Já vinha falando sobre isso em outros tópicos. Alias a meu ver  o problema maior é torcida acreditar que somos o real madrid da américa mesmo com nosso elenco limitado principalmente do meio para tras. Mas mesmo que não fosse tão limitado, vale lembrar que são jogadores que nunca jogaram juntos, portanto é normal que sofra contra times mais entrosados como gambás e até mesmo contra times do interior, principalmente se tiver jogando com os reservas. Fora acho que o restante já foi falado aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andespsan disse:

Toda, todinha, é função de quem fazer o elenco jogar afinal?

Se ele não consegue gerir e motivar o elenco, ele não tem uma das principais características necessárias pra ser um técnico.

Tadinho dos nossos jogadores, né ?!

Eles ganham tão pouco, ainda por cima os salários estão atrasados. Precisa que o técnico fique lambendo os craques em depressão.

Jogador tem que parar de ser vagabundo, estão ganhando um fortuna, em dia, jogam num time gigante, tem suas familias em casa, ambições profissionais, etc... Usem isso e mais diversos outros pontos para se motivarem.

Era só o que faltava, eu ir para o serviço para vagabundar e jogar a culpa no chefe. Ah, eu não me esforço pq meu chefinho não me motiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tadinho dos nossos jogadores, né ?!

Eles ganham tão pouco, ainda por cima os salários estão atrasados. Precisa que o técnico fique lambendo os craques em depressão.

Jogador tem que parar de ser vagabundo, estão ganhando um fortuna, em dia, jogam num time gigante, tem suas familias em casa, ambições profissionais, etc... Usem isso e mais diversos outros pontos para se motivarem.

Era só o que faltava, eu ir para o serviço para vagabundar e jogar a culpa no chefe. Ah, eu não me esforço pq meu chefinho não me motiva. 

Cadê a torcida pra ir no CT e fazer as reivindicações, as cobranças? Já falei, não precisa de carteirinha, marque por whatsapp, por carta, telex, fax, sinal de fumaça, mas façamos alguma coisa, caso contrário está tudo bem, tudo certo... e meia dúzia de gatos pingados insatisfeitos que vaiam no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tadinho dos nossos jogadores, né ?!

Eles ganham tão pouco, ainda por cima os salários estão atrasados. Precisa que o técnico fique lambendo os craques em depressão.

Jogador tem que parar de ser vagabundo, estão ganhando um fortuna, em dia, jogam num time gigante, tem suas familias em casa, ambições profissionais, etc... Usem isso e mais diversos outros pontos para se motivarem.

Era só o que faltava, eu ir para o serviço para vagabundar e jogar a culpa no chefe. Ah, eu não me esforço pq meu chefinho não me motiva. 

Então um chefe não é responsável pelos funcionários? WTF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andespsan disse:

Então um chefe não é responsável pelos funcionários? WTF

Se for nesse pensamento , o chefe não é o técnico e sim o Presidente do clube. 

E outra....a principal função do técnico é o treino , a tática , esquema de jogo. Se fosse a motivação, teria que contratar um motivador profissional e não um técnico de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pazinatto disse:

Se for nesse pensamento , o chefe não é o técnico e sim o Presidente do clube. 

E outra....a principal função do técnico é a tática , esquema de jogo. Se fosse a motivação, teria que contratar um motivador profissional e não um técnico de futebol. 

Sim, no final é o presidente que vai ser responsabilizado em caso de fracasso, não o Roger, quem é a favor da troca, não vai pedir pro Roger se demitir, vai pedir pra demitirem o Roger...

Mas nem é essa a questão, qualquer chefe tem responsabilidade pelos seus subordinados diretos, se eu sou chefe e um funcionário fica vadiando e eu não resolvo o problema, a culpa é minha também, isso é mais do que óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nosso problema é mais postura do jogadores do que técnico desde do segundo turno de 2016...Postura acomodada de ficar rodando bola atrás sem efetividade e administrando Resultado....Jogando recuado contra time fracos fora de casa....Falta Ambiação....O time ativou o modo administrar jogos desde o segundo turno do BR 2016....acho que o botão deve ter quebrado, pois os caras nao conseguiram desligar mais...Só lembro do Palmeiras sendo Amassado no Jogo de Ida pelo fraco time do Barcelona do equador ano passado no jogo fora de casa...jogando com a bunda na barra

Jogadores são responsáveis por 90% dos insucesso no últimos 15 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andespsan disse:

Sim, no final é o presidente que vai ser responsabilizado em caso de fracasso, não o Roger.

Mas qualquer chefe tem responsabilidade pelos seus subordinados diretos, se eu sou chefe e um funcionário fica vadiando e eu não resolvo o problema, a culpa é minha também, isso é mais do que óbvio.

Mas Andespsan, vc não vê o Roger  gritando  na beira do gramado, fazendo treinos intensos , mostrando táticas em planilhas?!!

Vc queria que ele desse chicotada nos caras!! KKKKKK

Fazer os jogadores correrem e se doarem no campo, não é de inteira responsabilidade dele. Isso é de cada um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pazinatto disse:

Se for nesse pensamento , o chefe não é o técnico e sim o Presidente do clube. 

E outra....a principal função do técnico é a tática , esquema de jogo. Se fosse a motivação, teria que contratar um motivador profissional e não um técnico de futebol. 

Nesse sentido mesmo.

Não precisa de motivação, recebem em dias, melhor estrutura, melhor elenco ainda estão precisando de alguém pra motivar?? meu amigo olhe pra dentro de casa e vejam suas motivações todo santo dia, jogam pela suas familias ou por marketing??? sejam jogadores profissionais e não apenas moleques que entram em campo para uma pelada esperando a hora de terminar pra tomar uma cerveja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andespsan disse:

Então um chefe não é responsável pelos funcionários? WTF

Pela vontade dos funcionários, não.

Funcionário é remunerado para fazer a sua função com o máximo de interesse, esforço, responsabilidade e profissionalismo, não faz serviço de caridade. Qualquer artificio de motivação é bônus, não obrigação.

Nosso jogadores cagaram de novo para um Palmeiras x Gambá, qualquer idiota sabe da grandeza desse jogo, imagina esses caras que vivem futebol. Agora, se você acha que o time foi uma merda por falta de motivação do Roger... Ok !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Mas Anderson, vc não vê o Roger  gritando  na beira do gramado, fazendo treinos intensos , mostrando táticas em planilhas?!!

Vc queria que ele desse chicotada nos caras!! KKKKKK

Fazer os jogadores correrem e se doarem no campo, não é de inteira responsabilidade dele. Isso é de cada um!!

Eu vejo, eu não quis dizer que ele não faz nada, só disse que na minha opinião isso faz sim partes das responsabilidades de um técnico, quem veio distorcer o que eu disse desde o começo foi o @Bruno_Palestra.

E não tenho dó de jogador nenhum, pelo contrário, acho que alguns merecem uns bons chutes no rabo pra acordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andespsan disse:

Eu vejo, eu não quis dizer que ele não faz nada, só disse que na minha opinião isso faz sim partes das responsabilidades de um técnico, quem veio distorcer o que eu disse desde o começo foi o @Bruno_Palestra.

E não tenho dó de jogador nenhum, pelo contrário, acho que alguns merecem uns bons chutes no rabo pra acordar.

Jogador sem vergonha e sem culhão tem que levar presta tensão sim. Mas isso tb não é função do Roger, pois se ele agredir alguém vai ser demitido ou se extrapolar nas palavras pode perder o grupo. 

Este presta atenção (sem violência é claro) poderia ser feito pela própria torcida ou pelo Mattos/Zé Roberto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Pela vontade dos funcionários, não.

Funcionário é remunerado para fazer a sua função com o máximo de interesse, esforço, responsabilidade e profissionalismo, não faz serviço de caridade. Qualquer artificio de motivação é bônus, não obrigação.

Nosso jogadores cagaram de novo para um Palmeiras x Gambá, qualquer idiota sabe da grandeza desse jogo, imagina esses caras que vivem futebol. Agora, se você acha que o time foi uma merda por falta de motivação do Roger... Ok !

Não cara, o chefe é responsável por resolver os problemas do ambiente, se o problema é falta de motivação, cabe a ele buscar uma maneira de resolver também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil perceber o problema. Qual o estilo de jogo do Palmeiras? Alguém sabe falar? Agora, qual o estilo dos Gambás? Não estou falando para copiar eles nem nd, mas nosso time passou por mais de uma década de derrocada, não é pq agora temos mais grana q os outros q viramos os invencíveis. Desde essa mudança em 2015 foram quantos técnicos? Nosso time tinha a identidade da Academia, dps da Parmalat, mas acho q não terá como reeditar times daquele nível nunca mais no Brasil, hj não temos identidade, um modelo de jogo, um tipo de jogador q será contratado... Se acharam q o Roger poderia dar essa cara, tem q acreditar. O time, tirando o derby, não foi essa lastima toda, apesar de não ter gostado tanto tb, ainda vai demorar para tirar aquela nhaca de 2017. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..