Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Futebol não é miojo. A torcida do Palmeiras precisa saber o que quer

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Andespsan disse:

Eu vejo, eu não quis dizer que ele não faz nada, só disse que na minha opinião isso faz sim partes das responsabilidades de um técnico, quem veio distorcer o que eu disse desde o começo foi o @Bruno_Palestra.

E não tenho dó de jogador nenhum, pelo contrário, acho que alguns merecem uns bons chutes no rabo pra acordar.

Não distorci nada do que você postou.

Você acha que falta de vontade de um elenco é responsabilidade do técnico. Já eu acho que é responsabilidade do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pazinatto disse:

Jogador sem vergonha e sem culhão tem que levar presta tensão sim. Mas isso tb não é função do Roger, pois se ele agredir alguém vai ser demitido ou se extrapolar nas palavras pode perder o grupo. 

Este presta atenção (sem violência é claro) poderia ser feito pela própria torcida ou pelo Mattos/Zé Roberto. 

Que fique claro, eu não estou sugerindo que o técnico de porrada nos jogadores, se não já vem o outro dizer isso também.

Tô fora desse tópico, desculpem o transtorno, flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andespsan disse:

Não cara, o chefe é responsável por resolver os problemas do ambiente, se o problema é falta de motivação, cabe a ele buscar uma maneira de resolver também.

Ele pode e deve buscar resolver o problema, mas o ERRO é de quem está vagabundando. O chefe tenta solucionar um ERRO que não é responsabilidade dele.

Ou seja, o culpado é o vagabundo, não quem comanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou bipolar neste sentido..
Acredito que o Roger precisa melhorar algumas coisas, estamos jogando mal em vários jogos, tomando sufoco de time de interior.
Não sei se é dificuldade de pasasar oq deseja ou jogadores acomodados.
Mas todos ali precisam sem encostados na parede e chamar atenção, roger deve ter mais chances sim, mas precisa melhorar e fazer este time jogar oq não estamos jogando até agora.

Time não tem pegada, nem vontade, linhas espaçadas um ano.
Sinceramente estamos jogando futebol bem parecido do ano passado, só muda aquela linha burra do Valentim que derrubou ele no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Carille na primeira passagem levou pé na bunda após tres jogos. Na segunda estacionou um ônibus na frente do gol e passou a vencer por um a zero 90% dos jogos. Agora é idolo e gênio. Se não houver paciência para mudar esse quadro vamos ter que nos ajustar nesse mesmo esquema, e até parece que a torcida aceitaria isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que 3 meses já seria tempo para o time pelo menos jogar um pouco melhor do que jogou na estreia, especialmente levando em consideração a qualidade do elenco do Palmeiras e a oposição que o time vem enfrentando. Continuidade até faz sentido se você vê alguma curta evolução de tempos em tempos, ou se o técnico por alguma razão pode ser isento do desempenho do time estar abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andespsan disse:

Então um chefe não é responsável pelos funcionários? WTF

Ah se a gente pudesse trocar de jogadores como se troca de funcionários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Relaxa povo, amanhã agente enche a barriga de miojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Gabriel Amorim pelo texto, e pelo @pazinattopelo momento mais q propício. 

Fora isso, nada além de bater palmas aos dois, assinar embaixo e apoiar nosso técnico e, por consequência, o Palmeiras. 

Falamos muito de perseguição da imprensa; porém, pelo q vi em alguns momentos na última segunda-feira, nem o pior comentarista conseguiria nos denegrir e criticar de forma tão pesada e injusta (em muitos casos) quanto o que houve aqui no fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei mais o que pensar, sinceramente. Ás vezes penso que tem que manter, afinal, ano passado demitimos 2 técnicos e não chegamos a lugar nenhum. Mas e se não formos campeões..Os anos passam, não podemos perder a oportunidade.. Daí, as vezes penso que tem que dar um pé na bunda mesmo e que se dane, fizemos em 15 e em 16 e fomos campeões nos dois anos.

Mas ai eu penso que o futebol brasileiro tá uma merda e não tem nenhum técnico que presta aqui... Então, que tal contratar um gringo? Mas lembro que jogador brasileiro é vagabundo e paneleiro, e podem derrubar o cara.

Então a culpa é do jogador que é vagabundo?? Pode ser, mas então porque o "chefe" não afasta os vagabundos?? Mas aí ele perde o elenco........ enfim, esse devaneio vai longe...

Cheguei a conclusão que no futebol brasileiro 2 fatores são MUITO importantes: "Bastidores" e a mais pura sorte mesmo. Sorte de trazer um punhado de jogadores num momento em que eles estejam a fim de ganhar, junto com um técnico que se de bem com eles e com o estilo deles. Lugar certo na hora certa. E pronto, campeões. Não acredito mais no "trabalho" no futebol brasileiro...

 

Em tempo, que se mantenha o Roger até o fim do ano. Vamos tentar diferente dessa vez... Não que eu seja um adepto do continuísmo, e nem que o trabalho dele esteja me empolgando...Mas deixa aí, vamos ver o que acontece.. Confesso que desde o derby estou meio amargurado e pouco animado com o resto do ano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que falar isso a imprensa que acha que futebol é FIFA,Winning Eleven....

Consequentemente inflama a torcida e rivais...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A p* de um 4 4 2, com um meio campo mais povoado esse treinee não quer testar, mas a p* do guerra de falso 9 com 3 volantes armando tá tudo bem? Ah va ... 

Qualquer tecnico que a diretoria contratar vai ter carta branca pra cagar aqui o qto quiser. Não adianta,a mídia e o corporativismo desses ultrapassados tecnicos brasileiros, conseguiram o que queriam.

 

Testar MB, Fabiano com os mlks da base do banco?

Carille dando a escalação 2 dias antes do clássico e o cara não sabe o que fazer com a informação!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, me sinto à vontade de falar pq eu era a favor da manutenção de Valentim, mas se fosse pra trazer outro treinador, gostaria que fosse Roger.

Pra começar, pedir a cabeça dele pra por Luxemburgo ou Abelão no lugar não me parece sensato. Reclamam que Roger nunca provou nada, embora tenha sido campeão mineiro ano passado, mas pedem técnicos que não ganham nada desde 2012.... o pofexo não ganha nada há uns 10 anos.

 

Meses papo de que é função de Roger motivar um cara que recebe bem e em dia, tem o melhor CT do Brasil à disposição, alguns dos melhores profissionais de pesquisa e saúde cuidando deles, uma infra de meter banca em clube europeu.... não me convence. 

Se tem algum atleta no elenco que diz que precisa de motivação pra cumprir sua obrigação contratual, tem que colocar pra treinar em separado até o fim do contrato.

 

Roger tem que ser cobrado sim. Mas entre esses que pedem a cabeça dele, que sejam coerentes e peçam a cabeça de Dudu que está fora de forma e jogando mal, a cabeça de Jailson por ter sido expulso contra os gambás, a cabeça de FM por ter feito o que fez na temporada passada....

 

Não entendo porque o técnico tem 0% de margem de erro e jogador medíocre pode passar a temporada inteira fazendo merda  que a torcida perdoa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não está cumprindo as diretrizes? Tem que repassar para cada jogador e fazer uma interpretação de texto, pode ser algum não saiba o que é prélio, atacante de raça (não só atacante deve ter raça), lealdade, campeão. A torcida maravilhosamente faz sua parte:

Hino do Palmeiras
Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a dureza do prélio não tarda!

E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!

Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra

Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra

Por nosso alviverde inteiro
Que sabe ser brasileiro
Ostentando a sua fibra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não entendo porque o técnico tem 0% de margem de erro e jogador medíocre pode passar a temporada inteira fazendo merda  que a torcida perdoa. 

Pq tem q achar algum culpado, até quando não tem oq culpar. Mais fácil q seja um facilmente descartável, aí acha outro pra ser o problema e continua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..