Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

1.491 posts neste tópico

1 hora atrás, Siena disse:

Sim, mas me corrige se eu estiver errado.

Scarpa ganha a ação, se desvincula novamente do Flumerda e estará liberado para voltar ao Palmeiras.

Flumerda ganha a ação, continua veiculado ao Flumerda.

Então quem perder vai entrar com recurso, e o recurso não muda o que for definido amanhã correto?

Abs!!!

Se o Palmeiras ganhar, ele volta ao PAlmeiras e até o recurso acontecer novamente ele fica no PAlmeiras

O foda vai ser se o Florminense ganhar, daí não tem jeito os empresarios de Scarpa tem q abrir o bolso e repassar a grana q o PAlmeiras investiu no jogador para o Florminense

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

Se o Palmeiras ganhar, ele volta ao PAlmeiras e até o recurso acontecer novamente ele fica no PAlmeiras

O foda vai ser se o Florminense ganhar, daí não tem jeito os empresarios de Scarpa tem q abrir o bolso e repassar a grana q o PAlmeiras investiu no jogador para o Florminense

Bom, o que interessa é que ela deve voltar ao Palmeiras de qualquer jeito.

Vamos aguardar.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do resultado do julgamento, é preciso resolver essa questão essa semana.

Se o ganho de causa for do fluzinho, que os empresários paguem logo o valor devido e ele retorne ao Palmeiras.

É um jogador extremamente importante e que vem fazendo muita falta ao elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para acompanhar o julgamento em tempo real?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ValtinhoSEP disse:

Alguém sabe se dá para acompanhar o julgamento em tempo real?

Acredito que esse tipo de julgamento não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Juíza negou tutela dos advogados  para liberar e jogar no Palmeiras

https://mobile.twitter.com/felipe_siqueira/status/985898648239304704

Jogador continua no Flu 

Juíza deu 10 dias para as partes se resolverem 

Ps cabe recurso no próprio fórum rs

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar do FLU EM CASA é complicado,

o FLU para perder isso ai nos fórum do RJ tem que chegar ao cumulo do scarpa ter sido um escravo, pq qualquer outra coisa a juiza vai dizer a mas ja ta tudo certo com vcs e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Juíza negou tutela dos advogados  para liberar e jogar no Palmeiras

https://mobile.twitter.com/felipe_siqueira/status/985898648239304704

Jogador continua no Flu 

Juíza deu 10 dias para as partes se resolverem 

É um absurdo! E o pior, a cara de pau nas justificativas dadas pelos desembargadores cariocas!

Não é possível que isso vai ficar desta maneira!

Espero que os advogados do Scarpa e os empresários façam um acordo com o FluC pra que ele volte o quanto antes!

Não é possível essa palhaçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Scarpa tá fazendo falta !!!!!!!! Mandem jogadores la pra aquele time de merda, Palmeiras tem que entrar nisso, pelo jeito os Advogados não vão conseguir nada, é melhor o Palmeiras negociar direto com esses arrombados!!!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Independente do resultado do julgamento, é preciso resolver essa questão essa semana.

Se o ganho de causa for do fluzinho, que os empresários paguem logo o valor devido e ele retorne ao Palmeiras.

É um jogador extremamente importante e que vem fazendo muita falta ao elenco.

semana que vem, talvez!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vinha lendo aqui no fórum, nada diferente do esperado. E pelo que eu vinha lendo aqui, a audiência de hoje sequer era pra tomada de decisão (Julgamento?). Era apenas uma audiência conciliatória(?)....

Os colegas que entendem de processo jurídico me corrijam se usei nomes errados pra definir alguma coisa aí, rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma audiência conciliatória. RGT está aumentando pra dar outra "derrota" pro Palmeiras.

Felipe_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estiver nas mãos do TRT RJ, o Scarpa não ganha.
Mas certamente deverá ganhar quando for para instâncias superiores.
E o Fluminense sabe disso, tanto que está querendo negociar, apostando que o jogador não quer a inatividade e que o Palmeiras exerceria algum tipo de pressão sobre o atleta.

Óbvio que seria lindo ele aceitar algum acordo. Talvez com a opção dele, tivéssemos numa situação melhor. Sua evolução atingida no jogo contra o Ituano estava muito boa, e ele talvez seja nossa única boa opção de finalização de média e longa distância.

Mas entendo a intransigência.
Os caras ficam quase 1 ano sem me pagar integralmente o salário, ficam 6 meses sem depositar o FGTS ( que foi descontado da minha folha ), dois anos sem receber o 1/3 das férias, 2 anos sem receber 13º.... e eu sou obrigado a cumprir contrato ? E sou obrigado a ceder uma grana pra poder ficar livre ?
E preciso ouvir de uma magistrada que o clube tem razão pq sofri com atrasos desde 2012 e aceitei em outro momento renovar o contrato ? Quer dizer que se em algum momento da minha vida profissional, não me senti seguro para romper um contrato e preferi a segurança de algo assinado mesmo que recebendo posteriormente, serei refém disso o resto da vida ? Quer dizer que se HOJE, um garoto de 17 anos renovou com um clube mesmo sofrendo atrasos, nunca mais poderá exigir seus direitos ? É ABSURDO!

Me desculpe, isso é um crime. No lugar do Scarpa eu não cederia 1 real, mesmo que encerrasse minha carreira e recebesse uma indenização somente a partir de 2030.
Mais que isso : Quem deferiu essa sentença deveria sofrer um processo.

Perdão a algum carioca que esteja no fórum, não leve para o lado pessoal. Mas fica a dica : O Estado do Rio de Janeiro está completamente falido não apenas no aspecto econômico e de segurança pública. Está falido moralmente. Sim, igual a todo o país, mas ali é superdimensionado.
Lição a novos jogadores : Evitem os clubes cariocas além do Flamengo. Que sejam as últimas opções.
Não tem estádio pra jogar, não tem campeonato minimamente razoável pra disputar por quase 40% do calendário, não recebe salários, direitos, além de literalmente precisar viver dentro do inferno. E quando quiser sair disso, talvez tentem te segurar com uma bola de ferro no tornozelo.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Pelo que eu vinha lendo aqui no fórum, nada diferente do esperado. E pelo que eu vinha lendo aqui, a audiência de hoje sequer era pra tomada de decisão (Julgamento?). Era apenas uma audiência conciliatória(?)....

Os colegas que entendem de processo jurídico me corrijam se usei nomes errados pra definir alguma coisa aí, rsss

Para mim tb era audiência conciliatória, mas falaram q foi dado 10 dias para razões finais.

Não vi a ata, mas acho q as partes podem ter dispensado depoimento de testemunhas, de oitiva das partes, de produção de mais provas (até pq é mais prova documental mesmo) e assim, já foram para razões finais, 10 dias úteis de prazo.

Dps é só esperar a sentença.

Pelo q entendi acho q foi isso q aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declaraçoes o Flu sabe que no final nao ganha, toda hora fala que procura acordo e blablabla, no final nao tem como ganhar, só ficam atrasando o quanto puderem pra ver se arrancam algo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Sormani, o Ministério Público do trabalho acaba de dar parecer liberando o Scarpa a jogar pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

De acordo com o Sormani, o Ministério Público mandou liberar o Scarpa imediatamente.

Falou que deram uma ordem para ele jogar pelo Palmeiras 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.