Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

Pensando Friamente... estamos MUITO BEM!

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Sepfortal disse:

Os números do time, no contexto geral, são realmente bons.

A pergunta é: quando chega na hora de decidir, você confia no Palmeiras?

Eu não confio e o nosso histórico recente me dá motivos de sobra pra isso.

é basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que estamos dando muita moral para os imundos. Perdemos 3 este ano. Ok, é péssimo. Mas o ano não se resume só aos confrontos contra eles. E não podemos nunca esquecer a palhaçada da final do paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio disse:

é basicamente isso.

é basicamente isso mesmo. Na hora do vamos ver, independente de quanto arbitragem foi tendenciosa ou não, jogam mal na parte tática, física, mental, técnica, espiritual. Enfim, dá pane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando friamente, mornamente e quentemente estamos muito bem sim!

Só que depois do que ví ontem acho que nossa torcida não merece é nada, isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos bem. PONTO

Não somos intensos. PRECISAMOS MELHORAR MUITO

Temos que ter uma postura mais enérgica em jogos grandes. PRECISAMOS MELHORAR MUITO

Em ponto corridos a chance de não oscilar é alta. PONTO

Em mata mata a falta de intensidade e a postura pouco energética em jogos grande me preocupa. PRECISAMOS MELHORAR MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Galera,

Agora que os animos esfriaram:

Com Eduardo Baptista, ganhamos todos os clássicos...mas o time era ridiculo e perdemos na semi do Paulista, estávamos ridiculos na Libertadores. Um ano antes, muito parecido (voávamos nos classicos e n passamos nem da primeira fase).

Com Roger, somos primeiro do GRUPO da MORTE da LIbertadores, primeiro de todo a classificacao geral, dominamos o Paulistao de inicio ao fim (só nao fomos campeoes porque fomos GARFADOS), e queremos mudar tudo porque perdemos de 1x0 um jogo pau a pau com os gambas?! Isso é o tipo de atitude que PALAIA tomaría...atitude completamente AMADORA.

Nao temos nem 5 meses completos ainda de trabalho e digo que tenho muito mais seguranca com o Roger e o time atual do que com os nossos ultimos tecnicos e times recentes (menos Cuca 2016). A gambazada tem o mesmo time e estrutura há anos... os caras sao super competitivos e todo jogo com eles vai ser uma guerra em que podemos ganhar ou perder...agora, jogar fora todo um trabalho, por de 1 gol para os caras, para mim beira o ridiculo e tempos de amadorismo. Ainda tivemos ZICA de que quando Scarpa comecou a voar, ficou indisponivel...quando Moises comecou a voar, ficou indisponivel...quando Guerra tava comecando a voar no inicio do ano, machucou e ficou indisponivel...ainda bem que temos elenco!!!

Entao, bora apoiar e parar de achar que o mundo é cor de rosa...que qualquier coisinha errada, temos que jogar tudo fora e que é tudo um lixo. Nao galera, o mundo é duro, os classicos sao dificeis, Libertadores é MUITO FOD4, e vamos encontrar dificuldades no caminho. Mas estamos bem e no geral, dominando/liderando tudo.

 

Abs e energia positiva!

 

 

Onde assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe pessoas coerentes aqui no Fórum também, Deus é mais.

Concordo com a maioria, temos muito o que melhorar, mas o caminho ao meu ver está correto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você analisar apenas os numeros e algumas partidas pontuais, como as partidas contra o Jr Barranquila e Boca Jr você pode sim ter a impressão que o nosso time está muito bem, obrigado.

Porém, em 80% das partidas do Palmeiras esse ano o time mostrou grandes deficiencias na organização e posicionamento, criação no meio de campo, finalização e principalmente defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Se você analisar apenas os numeros e algumas partidas pontuais, como as partidas contra o Jr Barranquila e Boca Jr você pode sim ter a impressão que o nosso time está muito bem, obrigado.

Porém, em 80% das partidas do Palmeiras esse ano o time mostrou grandes deficiencias na organização e posicionamento, criação no meio de campo, finalização e principalmente defesa.

A questão é que outros times também tem essas deficiências,inclusive de forma mais acentuada.Em 2016 no segundo turno boa parte da torcida também estava reclamando das deficiências da época,mesmo assim nos fomos campeões.Acho que isso vai se repetir,vamos ganhar títulos esse ano mesmo sem apresentar um futebol de alta qualidade.A qualidade do futebol Brasileiro despencou na ultima década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SemCriatividade disse:

A questão é que outros times também tem essas deficiências,inclusive de forma mais acentuada.Em 2016 no segundo turno boa parte da torcida também estava reclamando das deficiências da época,mesmo assim nos fomos campeões.Acho que isso vai se repetir,vamos ganhar títulos esse ano mesmo sem apresentar um futebol de alta qualidade.A qualidade do futebol Brasileiro despencou na ultima década.

o ponto da virada de 2016 no segundo turno era que a escalação não era fixa mudava de jogo em jogo e TB a determinação de serem campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu talvez seja um dos foristas mais descontentes com o RM, e vivo pedindo sua demissão; MAS SEMPRE deixei claro que isso não se dava pelos resultados, mas pelo futebol apresentado, porque o time não evolui e também porque ele mostrou não saber o tamanho do Palmeiras. A minha ideia era que o RM fosse demitido antes da copa do mundo para o novo treinador assumir no período da Copa. Como as coisas estão hoje, e em razão dos excelentes (isso mesmo, excelentes!) resultados, seria uma baita injustiça a demissão do RM, pois, ainda que com um futebol não muito bom, somos vice-campeões paulistas (com roubo e 3 meses de trabalho), donos da melhor campanha geral na Libertadores, quase classificados para as quartas-de-final da CdB, e estamos há 2 pontos do líder do BR.

Então, estamos bem sim, muito bem, isso é inegável! Não é pq acho ele um técnico fraco que vou desvalorizar os resultados, estes merecem aplausos...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eterno Verde disse:

o ponto da virada de 2016 no segundo turno era que a escalação não era fixa mudava de jogo em jogo e TB a determinação de serem campeões

Nao acho que o nosso sucesso se deu através dessa variação na escalação do time.Alem disso no geral eu não acho positivo ficar alternando muito a escalação de um time,isso detona o entrosamento,inclusive eu acho que esse foi um dos principais motivos de nosso fracasso ano passado,ninguém sabia qual era o time titular,da pra contar nos dedos quantas vezes o time foi repetido ao longo de 2017.Se for fazer um levantamento de todos os times campeões ao longo da historia a maioria deles tem um time fixo.

E para os que acham positivo essa variação,eu acho então q eles deveriam estar elogiando o Roger nesse aspecto,o time teve varias alterações ao longo do ano.Começamos com Tche Tche,V Luiz,William,e T Martins de titulares,ao longo do ano aos poucos nos trocamos para jogadores de características diferentes.E eventualmente o Roger troca de forma pontual o time titular,um exemplo disso foi a partida contra o Atletico-Pr onde foi usado o Willian de centroavante.

Enfim o time atual tem muitas deficiências,não nego isso.Mas mesmo assim acho que nos somos favoritos para conquistar o Brasileirao,pois os times concorrentes tem mais defeitos do que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os Gambás o Palmeiras está ótimo... kkk

 

Alguns jogadores estão em má fase, podem render mais.

O Roger ainda não implantou o que pode, em alguns momentos deixa a desejar referente a raça mas o time tem formato de jogo.

 

Mas tem gente achando que nosso time joga Champions. Acorda, vi querer trocar Roger por Luxemburgo...kkkk...nem fod...

 

Calma gente, o caminho desse ano está traçado, só falta o Mattos trazer o zagueiro, aí vamos decolar de vez...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..