Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

622_a7954b46-fca8-38f3-9385-dd25359f8d40

Esse é o Mineirão no jogo de volta da final da Copa do Brasil 2014 entre Cruzeiro x Atlético-MG. O ingresso inteiro aí custava 500, com a meia sendo cobrada por 200 (vire Avanti!)

As condições da partida eram as mais favoráveis possíveis pra encher o estádio, final de um campeonato nacional contra o maior rival e nem assim foi possível dada a falta de noção da diretoria do Cruzeiro.

Se fosse 50tão tava cheio rsrs

Mas aí vai encher de pobre vagabundo e vândalo o estádio, atrapalhando o público Premium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Volks está fazendo promoção de carros...

Está vendendo 30mil Gols 0km por 15k reais, infelizmente já compraram todos.

Está vendendo 20mil Fox 0km por 25k reais, infelizmente já compraram todos.

Está vendendo 5mil Jettas 0km por 50k reais, foram vendidos apenas 1mil Jettas.

Agora tem um povo fazendo protesto, exigindo que a Volks abaixe o preço dos Jettas...

Essa é a lógica de alguns aqui! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 70 por cento de ocupação significa que mais de um quarto do estádio ficou vazio, não consigo ver vantagens nisso.Que tem algo errado,tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Preço de ingresso tem que ser o que maximiza o lucro do clube, e é essa a diretriz que está sendo seguida.

Não tem como começar a abrir exceção porque jogo tal não vai lotar, etc, tentando aplicar a noção de que o custo marginal é ínfimo, pois vai acabar distorcendo os incentivos do AVANTI. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SKull disse:

* Espaço grátis, afinal sou sócio Avanti e vou em praticamente todos os jogos do Palmeiras.

 

Valeu.

É difícil fazer os caras entenderem, parecem que forçam a burrice.

Basicamente é assim: Vira Avanti e seja feliz gastando R$ 120 mensais e indo à todos os jogos do Palmeiras.
"Ah, mas nem todo mundo tem 120 reais mensais"

Pois é, eu tbm queria muito comprar uma BMW mas eu não tenho condições de comprar uma.. Vou fazer protesto pra eles abaixarem o valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, apareceu a comparação com venda de carro, bingo completo. Já dá pra pular assunto pro FMelo e voltar a discutir precificação no próximo mata-mata com estádio com espaço vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Mas aí vai encher de pobre vagabundo e vândalo o estádio, atrapalhando o público Premium.

Caramba!

 

os caras não aguentam, precisam passar recibo! hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

A Volks está fazendo promoção de carros...

Está vendendo 30mil Gols 0km por 15k reais, infelizmente já compraram todos.

Está vendendo 20mil Fox 0km por 25k reais, infelizmente já compraram todos.

Está vendendo 5mil Jettas 0km por 50k reais, foram vendidos apenas 1mil Jettas.

Agora tem um povo fazendo protesto, exigindo que a Volks abaixe o preço dos Jettas...

Essa é a lógica de alguns aqui! hahahaha

Melhor analogia.

É o preço de um lugar no estádio que é privilegiado.

O problema é as pessoas discutem com a paixão e querem o estádio cheio, mas estádio cheio não é sinônimo de boa renda, que é que de fato importa para o negócio.

Futebol é negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pazinatto disse:

Manoooo, os caras querem pagar cinquentão num jogo mata mata da Libertaaa!!!

E passando na frente de todos que são AVANTI. KKKKKKKKKKKK

Ai quebra a banca, pô!!!! KKKKKK

Kkkkkkkkkkk aí o cara vai comprar a cinquentão e vender a trezentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Pronto, apareceu a comparação com venda de carro, bingo completo. Já dá pra pular assunto pro FMelo e voltar a discutir precificação no próximo mata-mata com estádio com espaço vazio.

Pelo menos eu argumento meu ponto de vista ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pazinatto disse:

Manoooo, os caras querem pagar cinquentão num jogo mata mata da Libertaaa!!!

E passando na frente de todos que são AVANTI. KKKKKKKKKKKK

Ai quebra a banca, pô!!!! KKKKKK

Detalhe: Querem pagar 50 reais no MELHOR lugar do estádio! hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vou me esquecer de um jogo contra o Bragantino, numa quinta a tarde de 98, menos de 4 mil pagantes, 4x0 verdão de Felipão, saí do colégio e fui direto pro Palestra... Paguei R$5 ingresso meia entrada.

Concordo que o preço de um time de ponta, um estádio de ponta e ainda em mata-mata, o preço não pode ser baixo... Mas R$400, na atual crise, é imoral ao meu ver... Mesmo pro público mais abastado... Talvez lote sim numa semi ou final de Liberta... Mas é por essas e outras que nenhum estádio encheu na Liberta... Enfim, acho válida a discussão, porém sem ofensas por favor pessoal.

 

PS: o preço de R$400 é pra quem tem Avanti tb. A não ser que seja plano Platina ou Ouro (aí tem la suas %s te desconto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Detalhe: Querem pagar 50 reais no MELHOR lugar do estádio! hahahahaha

Depois querem exigir time que presta...

O normal é torcedores financiarem o clube, e não o clube subsidiar torcedores. 

E como o Skull já mostrou aqui, tentar entender a política de preços do Allianz sem levar em consideração o Avanti é perca de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa galera que quer ingresso barato, merece times com Mazinhos, Betinhos, Edmilson Canhão do Pantanal e afins. O camarada já deu a letra estamos na CONTRA MÃO do futebol brasileiro.. e está dando MUITO certo. Estamos nas cabeças dos principais torneios, não era isso que todo mundo queria? 

Respondam, vocês preferem um time que segura o DUDU por que tem condições financeiras, ou preferem um time que contrata Misso, Rovilson, Claudecir mas tem ingresso a "50tão" e promoções de 10 reais?

Sem mimimi por favor.  Só vai a elite mimimi, público premium mimimi  Acho melhor torcer pra portuguesa, tá na última divisão mas tem ingresso de 10 reais, olha que maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..