Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cascavel disse:

Até hoje eu não entendo, ou melhor, desconfio do cálculo das rendas dos jogos do Palmeiras.

Eu acho que para chegar aos valores que divulgam precisariam contabilizar os ingressos do setor norte como sendo todos pagos, mesmo que tenham sido obtidos sem custos pelos sócios Avanti.

Alguma vez esse tema já foi levantado e explicado pelo clube?

concordo plenamente alguém já fez esse levantamento?? estava olhando o Borderô do jogo contra o botafogo https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2018/142199b.pdf e sinceramente e algo que me assusta o entendimento da renda verdadeira. por exemplo a cadeira sul avanti está a preço de R$ 0,00 e na arrecadação está R$ 146,475,00 pode ser que esse seja os que não paguem ingressos ou paguem  proporcionalmente mais tem que haver explicações melhores sobre esse assunto porque lá é para fins contabilidade, o avanti mesmo que não pague nada entra como renda então poderia ser desconsiderado essas rendas, deveria ter uma transparência maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, jhol disse:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

 

 

 

“Esse técnico” já ganhou muita coisa na vida, inclusive aqui.

Vamos confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RoCk7 disse:

E se pra chegar em 80% o ingresso precise ser R$ 150,00? 600k de receita!!

Ingenuidade pensar que essa gestão já não calibrou o preço para maximizar a receita.

Na Central eu tenho certeza absoluta que não calibrou, seja Diretoria, seja Wtorre.

Não existe elasticidade / otimização de preço com uma ocupação de 30%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, aninha.lu disse:

entao, Vitor. Mas me responde então a situação do pacaembu

Pacaembu era 19h num meio de semana com chuva, sendo que o estádio não tem cobertura... dificil comparar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Scarpa ta machucado ainda?

Em transição fisica, demorou mais tempo do que o previsto para ele se recuperar, mas ouvi falar que podia voltar contra os Gambás, outra novidade que a equipe pode ter relacionada para o derby é o Guerra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa e Guerra (o primeiro se voltar a jogar bola, o outro caso se mantenha minimamente inteiro) são reforços ótimos de elenco, ainda mais para três competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

Scarpa e Guerra (o primeiro se voltar a jogar bola, o outro caso se mantenha minimamente inteiro) são reforços ótimos de elenco, ainda mais para três competições.

Não vejo a hora de ter mais essas duas excelentes opções 100%! Era camarão que você queria Felipão? Ta aí...e a rodo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pardalzinho disse:

kkkkkkkkkk

Mas que o Deyverson parecia estar nas dorgas parecia

V1NEzb1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
2 horas atrás, Emil disse:

Na Central eu tenho certeza absoluta que não calibrou, seja Diretoria, seja Wtorre.

Não existe elasticidade / otimização de preço com uma ocupação de 30%...

Teoricamente inexiste essa impossibilidade. A questão é que não existe leiloeiro walrasiano na prática, incorrendo sim na possibilidade de não estarem maximizando o lucro naquele momento. O meu comentário em cima do seu foi para ironizar a forma como você tratou a questão, podendo conduzir ao pensamento de que quanto mais cheia a casa maior o lucro. Isto não é verdadeiro, como você bem demonstrou saber, como têm os outros fatores envolvidos.

É difícil analisar de forma minuciosa, porque já não é só a existência de um único jogo que estamos tratando. Existe o Avanti e os incentivos que o torcedor vai se deparar , por exemplo, quando se defrontar com os preços. Agora, pra mim a questão morre quando analisamos o DRE dessas últimas gestões do Palmeiras. O pessoal que tá gerindo entende sim de fazer dinheiro, e estão adotando políticas que trazem resultado. Então, o argumento econômico pra mim não cola. E se o problema é da WTorre, o problema é dela, e não nosso.

O argumento social também não tem ressonância do jeito que o pessoal tá elaborando. Eu, particularmente, acho super nobre, e positivo para a marca, prover o acesso do estádio a uma gama de torcedores que não têm condições, mas isso tem que ser feito através de uma política específica do clube, e não através de manipulações de preços. Do contrário, o que teremos será rendas mais baixas, mercado negro ativo e vigoroso, e a não garantia de que é o torcedor menos abastado que está sendo beneficiado. Tudo em nome da casa cheia!  E se o problema quem tá causando é a WTorre, esqueçam que o Palmeiras vai meter o bedelho aí por causa de aspirações desse tipo.

De qualquer forma, esse assunto pra mim foi exaurido por inúmeros foristas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se já está causando com o time tendo bons resultados, imagino o escarcéu que fará em caso de resultados ruins.

Xô, negativismo !

De acordo, Maaaaas isso ainda pode nos causar eliminacao em Copa, ou perda de pontos (e já causou) no brasileirão.

Felipao esta otimo taticamente, mas as vezes poderia incluir uma coragem extra ai.... Porem vale lembrar q Moises tbm jogava de meia com o inutil do Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra um time mais rápido como o At. Paranaense acho que T. Santos e Moisés são fundamentais por conseguirem manter combatividade sem bola por muito tempo durante a partida, coisa que não sei dizer se F. Melo consegue, eles não são a Chapecoense ou Cerro (times mais lentos onde o FM se sai melhor) suspeito q ele seja um a menos nesse meio campo pra esse jogo especificamente.

Acho q em casa daria pra ir de LL, mas dando certo e garantindo os 3 pontos é o que interessa, Felipão só precisa substituir mais rápido quando ficar claro que o time está regredindo no jogo, colocar o L. Lima faltando 15 min. raramente vai surtir aquele efeito como no jogo contra o foguinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pardalzinho disse:

Não apenas os 10 jogadores em campo, como também os 30 mil torcedores no Allianz Parque e os 17 milhões que acompanhavam de suas casas, nos bares e ruas. Estávamos todos drogados, um verdadeiro fenômeno, dopamina sendo produzida aos montes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..