Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu ainda não entendi se os que são contra ao atual preço do ingresso, querem:

- Comprar ingresso mais barato nos demais setores, tirando vaga dos Avanti fazendo os mesmos terem que comprar ingresso na parte mais cara

- Baratear a parte mais cara do estádio, tanto por ângulo de visão quanto todo conforto envolvido na área, a ponto de chegar a ser idêntico ao de outros setores mais simples.

Dá pra explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Gabriel Furtado apesar de ser da base, acho que poderia fazer um bom papel, vide o M.Salles.

O Gabriel não é titular nem no sub-20, vai confiar num moleque a nossa classificação para a final da Libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos temos direito a defesa inclusive F.M, imaginem como ficaria a cabeça dos jogadores, vendo um companheiro sendo abandonado pelo clube, mesmo este tendo cometido um erro no cumprimento do seu dever, cabe a quem julga definir a punição, não podemos esquecer que ao contrario de nos pobres mortais, jogadores  são patrimônio do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

34 minutos atrás, T-R3X disse:

O cara que não tem 400 reais pra comprar o ingresso, também não vai ter 300, 200...

Se o estádio estivesse com áreas como gol norte, sul e superiores vazias, era outra coisa.. Agora ficar chorando sem fim pq o setor "premium" do estádio é caro e vazio e ainda é administrado pela WTorre... 

Agora você matou. Na pratica o Avanti está lotando o estadio todo santo jogo, infelizmente as cadeiras da wtorre é que ficam cheia de buracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
24 minutos atrás, do Verde disse:

Você já tentou comprar um ~bem limitado~ que esgotou? Creio que se você tentar, irá perceber que quem comprou foram os sorteados que chegaram primeiro...  

Sim, até mesmo porque o leiloeiro walrasiano não existe.

Mas isso não invalida em nada as implicações que a teoria econômica prevê.

Você até pode ir contra a tal política de preços do Palmeiras. Sem problema algum. Só que o argumento econômico não estará com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

O Gabriel não é titular nem no sub-20, vai confiar num moleque a nossa classificação para a final da Libertadores?

Confiamos na copa br por falta de opção e deu certo, na libertadores temos possibilidade de semis com cruzeiro, e eventual final com o gremio (semelhante a uma copa br) sei que um menino da base no lugar do f.m ou t.s pode não ser o adequado, mas tem alta chance de ocorrer, pq f.m deve ser punido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu não entendo, ou melhor, desconfio do cálculo das rendas dos jogos do Palmeiras.

Eu acho que para chegar aos valores que divulgam precisariam contabilizar os ingressos do setor norte como sendo todos pagos, mesmo que tenham sido obtidos sem custos pelos sócios Avanti.

Alguma vez esse tema já foi levantado e explicado pelo clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sem querer ser chato, mas já sendo, essa discussão sobre preços dos ingressos é importante demais para figurar num tópico "Falando sobre o Palmeiras, especulações,...".

Já são 10 páginas e vai longe, pelo visto. Merece um tópico à parte, não ?

Se jogar na arquibancada param com isso rapidinho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Contra o Atlético PR, o meio campo, que eu iria seria esse:

Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima - (acho que o Atlético PR, nem ninguém espera por isso). 

Caso, ficasse muito exposto, sacaria um atacante e entraria com mais um meia; e recuaria ainda mais o Moisés. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de pessoalmente tbm achar o preco alto demais para os padroes da economia atual, ao meu ver a precificacao do ingresso ainda nao esta 100% e a direcao esta ainda tentando achar um equilibrio que contemple toda a complixidade dessa opercao:

  1. Maior receita possivel com maior numeros de torcedores possivel
  2. Manter Avanti em alta 
  3. Manter o ticket medio o mais alto possivel por conta de clausulas no contrato com a Wtorre (Exemplo, as 10k cadeiras que eles tem e a multa que eles pagam ao Palmeiras caso o Allianz nao esteja disponivel sao todos calculados com base no ticket medio do ano anterior).

Nao eh uma simples conta de Oferta vs Demanda. Note que qualquer altercao no preco hoje, afeta a receita de amanha... e principalmente quanto teremos a receber da Wtorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Felipe Melo , Moisés e Thiago Santos ? 

Felipao , me ajuda aí 

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jhol disse:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

 

 

 

Se já está causando com o time tendo bons resultados, imagino o escarcéu que fará em caso de resultados ruins.

Xô, negativismo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jhol disse:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

 

 

 

Habemus um Mauro Cesar no fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..