Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Pra um time mais rápido como o At. Paranaense acho que T. Santos e Moisés são fundamentais por conseguirem manter combatividade sem bola por muito tempo durante a partida, coisa que não sei dizer se F. Melo consegue, eles não são a Chapecoense ou Cerro (times mais lentos onde o FM se sai melhor) suspeito q ele seja um a menos nesse meio campo pra esse jogo especificamente.

Acho q em casa daria pra ir de LL, mas dando certo e garantindo os 3 pontos é o que interessa, Felipão só precisa substituir mais rápido quando ficar claro que o time está regredindo no jogo, colocar o L. Lima faltando 15 min. raramente vai surtir aquele efeito como no jogo contra o foguinho.

Sem falar que um dos motivos que o futebol do FM melhorou ligeiramente com o Felipão me parece ter sido o maior intervalo de descanso que ele vem tendo agora com esse rodizio que o Bigode está fazendo, jogando um jogo sim e outro não, me parece que ele não aguenta mais jogar 2 jogos por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu nao vejo esse bicho papão todo no Atletico Paranaense? Eles só sairam daquela loucura do Fernando Diniz e tao fazendo o basico. Era obvio que ia melhorar. Mais acho que se entrar com seriedade e jogando certinho eles nao conseguem parar a gente nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andre Braga disse:

Só eu nao vejo esse bicho papão todo no Atletico Paranaense? Eles só sairam daquela loucura do Fernando Diniz e tao fazendo o basico. Era obvio que ia melhorar. Mais acho que se entrar com seriedade e jogando certinho eles nao conseguem parar a gente nao.

O time do Atlético-PR não é o bicho papão que falam não!! Mas é um time que melhorou muito com esse novo técnico!!!

Quanto a seriedade, o Palmeiras vem tendo muita desde que o Felipão assumiu... Esse é um dos pontos positivos que essa troca de comando trouxe ao time!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

O time do Atlético-PR não é o bicho papão que falam não!! Mas é um time que melhorou muito com esse novo técnico!!!

Quanto a seriedade, o Palmeiras vem tendo muita desde que o Felipão assumiu... Esse é um dos pontos positivos que essa troca de comando trouxe ao time!!!

Palmeiras hoje é combatente. Isso já é um ponto muito positivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Não apenas os 10 jogadores em campo, como também os 30 mil torcedores no Allianz Parque e os 17 milhões que acompanhavam de suas casas, nos bares e ruas. Estávamos todos drogados, um verdadeiro fenômeno, dopamina sendo produzida aos montes...

Só faltou a voz do narrador do filme 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Só eu nao vejo esse bicho papão todo no Atletico Paranaense? Eles só sairam daquela loucura do Fernando Diniz e tao fazendo o basico. Era obvio que ia melhorar. Mais acho que se entrar com seriedade e jogando certinho eles nao conseguem parar a gente nao.

Calma pois se o Palmeiras vencer hoje, enrão vc lerá comentários e matérias de que a CAP é um time fraco candidato a série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pardalzinho disse:

infelizmente e com pesar, concordo com uns 70% desse mimimi dos caras...mesmo pq, o time deles é mto medonho de ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Cara, o que o Deyverson fez foi algo RIDÍCULO, na minha concepção, claro. Que simulação patética, pífia. Mostra um dos pilares da decadência do já decrépito e insosso futebol brasileiro. Respeito quem adora esse tipo de coisa, mas beira a insanidade. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Furbo disse:

Calma pois se o Palmeiras vencer hoje, enrão vc lerá comentários e matérias de que a CAP é um time fraco candidato a série B.

AUHaHUHUAHUAHAUHUHUHU Sim, se a gente ganha o time automaticamente fica pessimo huaUUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Deyverson concordo... ele entrou fora de si... mas ele fala dos jogadores do Palmeiras como um todo, que pareciam drogados! Aí não concordo, até seria motivo para a diretoria tomar alguma atitude... chamar nossos jogadores de drogados, como um todo?

Tirando o Deyverson, o resto do time jogou sério o jogo todo, correram mto sim... mas jogador drogado é no cheirinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguem sabe pq o Bruno Henrique não ta no time titular hoje? Ele jogou pouco tempo em Chapecó..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoArce disse:

Alguem sabe pq o Bruno Henrique não ta no time titular hoje? Ele jogou pouco tempo em Chapecó..

O q eu vi é q na primeira parte do treino, q foi aberta, ele estava na parte interna... dps o treino foi fechado... aí pode ser q ele tenha treinado normalmente...

Em algum lugar eu vi q seria TS - BH e Moisés...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rogi81 disse:

Quanto ao Deyverson concordo... ele entrou fora de si... mas ele fala dos jogadores do Palmeiras como um todo, que pareciam drogados! Aí não concordo, até seria motivo para a diretoria tomar alguma atitude... chamar nossos jogadores de drogados, como um todo?

Tirando o Deyverson, o resto do time jogou sério o jogo todo, correram mto sim... mas jogador drogado é no cheirinho...

Na boa... acho que eles entraram pilhados pela preleção do Bigode. Jogo importante, ele deve ter pilhado o time fortemente. 

Em outras palavras, temos um técnico que faz seu trabalho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Rogi81 disse:

O q eu vi é q na primeira parte do treino, q foi aberta, ele estava na parte interna... dps o treino foi fechado... aí pode ser q ele tenha treinado normalmente...

Em algum lugar eu vi q seria TS - BH e Moisés...

Sim..faria mais sentido.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cascavel disse:

Até hoje eu não entendo, ou melhor, desconfio do cálculo das rendas dos jogos do Palmeiras.

Eu acho que para chegar aos valores que divulgam precisariam contabilizar os ingressos do setor norte como sendo todos pagos, mesmo que tenham sido obtidos sem custos pelos sócios Avanti.

Alguma vez esse tema já foi levantado e explicado pelo clube?

Tb não entendo, creio que entram sim as pessoas que recebem o ingresso através do plano, pq matematicamente essa conta para ser dificil de ser fechada sem a entrada dessas pessoas. Ainda mais considerando a grande quantidade de socios com a qual o palmeiras se encontra hoje, e que por isso provavelmente uma boa quantidade de pessoas todo o jogo não paga ingresso...

Tb gostaria de saber os pormenores desses relatórios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..