Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Aqui todo mundo é coerente.

Até o Felipe Melo deveria ir para seleção.

Deyverson então, nem se fala. Cracaço de bola.

1 hora atrás, sander.manzoli disse:

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

Com essas palavras, você acabou de impedir minha postagem, ainda bem,  kkk

59 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

primeiro: apenas fiz um comentário sobre o Luan e de não concordar com essa titularidade do AC, isso desde o começo do ano, e quem dera se eu pudesse tirar o dia só pra falar dessa pereba do AC...entro aqui dou uma olhada e já saio correndo pra trampar

segundo: se eu quiser insisto 1000x, aliás, devo continuar insistindo nessa maluquice de deixar esse meia-boca como titular, isso é problema meu, e acho que isso é um fórum democrático, onde dificilmente haverá unanimidade em determinadas opiniões, mesmo se tratando de um jogador limitado tecnicamente e com antecendentes preocupantes na "entrega da paçoca"

terceiro: nem sei pq perdi meu precioso tempo em lhe responder, tô ficando mole :lol:

Guest

Quando era mais novo e ia jogar bola 

Tínhamos uma expressão 

" Contra a rapa " eu e meus amigos contra o resto , ou o fodao da turma contra o resto . Enfim 

É mais ou menos isso que vejo o futebol e vejo o Palmeiras

Quando acontece as patifarias contra a sep  não vejo comoção , não vejo revolta , não vejo clamor por união . Pelo contrário tripudiam e ainda chamam de chorão 

Entao esse é o lema , " Deus acima de tudo , Palmeiras acima de todos " ainda mais num região geopolítica que não vai mudar mesmo 

Guest Verdissimo

Antonio Carlos recentemente recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) de um clube francês. 

Se ele é bosta não sei e nem acho. Mas vale quase 30 milhoes de reais.

Agora, Fabricio MG disse:

Quando era mais novo e ia jogar bola 

Tínhamos uma expressão 

" Contra a rapa " eu e meus amigos contra o resto , ou o fodao da turma contra o resto . Enfim 

É mais ou menos isso que vejo o futebol e vejo o Palmeiras

Quando acontece as patifarias contra a sep  não vejo comoção , não vejo revolta , não vejo clamor por união . Pelo contrário tripudiam e ainda chamam de chorão 

Entao esse é o lema , " Deus acima de tudo , Palmeiras acima de todos " ainda mais num região geopolítica que não vai mudar mesmo 

Não vai mudar pq só tem cabaço no futebol brasileiro.

Sério, é revoltante isso. E o que fico mais puto é que ninguem quer assumir a culpa. 

Os  mesmo jornalistas que """cobram""" algo, tbm nao procuram fazer a sua parte pra melhorar

Guest
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Antonio Carlos recentemente recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) de um clube francês. 

Se ele é bosta não sei e nem acho. Mas vale quase 30 milhoes de reais.

Palmeiras até comprou seus direitos eu acho 

Guest
3 minutos atrás, Tito disse:

Não vai mudar pq só tem cabaço no futebol brasileiro.

Sério, é revoltante isso. E o que fico mais puto é que ninguem quer assumir a culpa. 

Os  mesmo jornalistas que """cobram""" algo, tbm nao procuram fazer a sua parte pra melhorar

" Não importam o que digam , essa imprensa de gamba " 

11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

" Não importam o que digam , essa imprensa de gamba " 

Pois é. Aí depois as crianças tão jogando futebol com as camisas dos times de fora, e eles vem falar que isso é um absurdo.

Eu acho Antônio Carlos bom zagueiro. Pra quem acha ele fraco recomendo assistir novamente a partida 2x0 contra o Cerro Porteño. Esse jogo em específico, ele foi um MONSTRO!

Problema que entregou 2 vezes esse ano, daí alguns marcaram ele como entregador de paçoca! 

Tonhão é ótimo zagueiro e merece a titularidade.

Fim de história.

Até o Felipe Melo que eu não gosto tá jogando bola, por isso, neste momento, não consigo dizer que fulano não presta. Há quase dois anos esperávamos por um time que jogasse com um mínimo de vontade. Eis que finalmente apareceu. Portanto, agora só nos cabe apoiar e muito.

Até a chegada do paraguaio o AC era o nosso zagueiro mais regular, pode ser que o Gustavo o supere. Considero que o Edu tenha mais bola, mas o fisico do AC lhe dá a vantagem.

Não o acho grande maravilha, mas tem bastante potencial, ainda é novo pra zagueiro e a evolução dele desde que chegou é notória, PAlmeiras com certeza vai fazer dinheiro com ele.

Pra mim AC é superior ao LUan sobretudo na atitude, não pipoca e apavora os atacantes. AC é Zagueiro zagueirão mesmo. 

Aviso:

Se permanecerem as trocas de farpas, provocações e ofensas gratuitas, aplicaremos as sanções do regulamento com rigor a ambos foristas.

Assunto encerrado. Sem quotes.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.