Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

39 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Quero ganhar tudo. Mas na minha visão se o palmeiras for desclassificado na quarta não será o final do mundo, muito pelo contrário, poderá focar nas outras duas competições. Verdão está definitivamente vivo nos três campeonatos.

Pior que perder a vaga quarta será ver o Mano Menezes outra vez chegando, não suporto esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou igual você. 

Se perdermos essa vaga para o Cruzeiro, não será nenhuma tragédia, nada de outro mundo. Não caio nessa onda de tríplice coroa. O prêmio é espetacular sim e ajudaria demais, mas seria algo essencial e necessário apenas para times em dificuldades financeiras. Nós já provamos que somos autossustentáveis podendo formar times muito fortes e competitivos até sem ajuda extra da Crefisa. 

Estamos bem no brasileirão, somos vice líder nessa reta final dependendo apenas de nós já que vamos jogar contra o líder ainda. Na minha opinião é de muitos, a melhor chance de título está nesta competição. 

Na libertadores podemos conseguir um feito que não conseguíamos desde 2001 que era chegar em uma semifinal. Nessa competição em específico, se conseguirmos passar do Colo-Colo fico o mesmo sentimento da CdB. O boca, o grêmio e o river são times muito fortes e se perdermos pra algum deles não será algo de outro mundo.

Ademais, se vier um único título este ano já estarei mais do que satisfeito e penso que sairemos no lucro. Ora até dois meses atrás ninguém aqui acreditava em título esse ano. 

Mas..... Lógico... Vamos torcer bastante por cada jogo e cada competição, seja ela qual for. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

HOJE, pela nossa atual situação no BR e liberta, não vou reclamar se cair na copa do brasil, principalmente após o roubo no primeiro jogo.

e tenho certeza que em um ano com possibilidade real de ganhar brasileiro e/ou libertadores e ficar só com a copa do brasil vai ser um gostinho bem amargo. 

 

postei em outro tópico, mas vai aqui também...o calendário de outubro se chegar na final da copa do brasil

- duas finais contra flamengo ou curintia

- duas semi finais contra o boca

- vários jogos complicados no BR, bambis, grêmio, flamengo, santos (dia 03/11)

 

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário. 

Perfeito. Esse é o meu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

HOJE, pela nossa atual situação no BR e liberta, não vou reclamar se cair na copa do brasil, principalmente após o roubo no primeiro jogo.

e tenho certeza que em um ano com possibilidade real de ganhar brasileiro e/ou libertadores e ficar só com a copa do brasil vai ser um gostinho bem amargo. 

 

postei em outro tópico, mas vai aqui também...o calendário de outubro se chegar na final da copa do brasil

- duas finais contra flamengo ou curintia

- duas semi finais contra o boca

- vários jogos complicados no BR, bambis, grêmio, flamengo, santos (dia 03/11)

 

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário. 

Ainda estou com coração na boca por causa do jogo de hoje, não virei a chavinha pra Copa do Brasil.

Mas também me preocupa esse ritmo insano de jogos decisivos que o Palmeiras vem jogando (quarta-domingo-quarta-domingo-quarta-domingo), muitos desses jogos é pauleira e quando pegamos um time mais fraco, como hoje, esse time teve a semana inteira pra descansar e corre pra caramba durante o jogo... enfim, obviamente que não quero isso mas não vou ficar muito frustrado caso não passemos pelo Cruzeiro na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A pressão é deles (jogam em casa, com placar favorável e talvez seja a última chance de vencer um torneio nacional),tem que ir lá e endurecer a partida, lutar até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai passar. Mas isso pode atrapalhar as outras duas competições. Então, se cair, levanta, sacode a poeira e fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

HOJE, pela nossa atual situação no BR e liberta, não vou reclamar se cair na copa do brasil, principalmente após o roubo no primeiro jogo.

e tenho certeza que em um ano com possibilidade real de ganhar brasileiro e/ou libertadores e ficar só com a copa do brasil vai ser um gostinho bem amargo. 

 

postei em outro tópico, mas vai aqui também...o calendário de outubro se chegar na final da copa do brasil

- duas finais contra flamengo ou curintia

- duas semi finais contra o boca

- vários jogos complicados no BR, bambis, grêmio, flamengo, santos (dia 03/11)

 

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário

Mal necessário uma ova..... Os caras tem chance de fazer história e vem com esse mi mi mi de cair em uma, os caras tem de ter sangue no zóio pra tentar ganhar tudo e carimbar o nome na história já grandiosa do clube, além do mais os jogadores não estão sendo levados a exaustão por terem times distintos jogando os campeonatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ganhar tudo, não dá pra um clube que desmantelou completamente seu time titular e tendo como atacante um cara ridiículo como é o caso do sccp ser campeão da cdb assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..