Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

37 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não ficarei triste se cairmos na CBD.

Daria um folego a mais para jogar o Brasileiro com mais intensidade 

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos passar

Estou confiante

Odeio time retranqueiro ao extremo

O jogo vai ser nojento, temos que abrir logo o placar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos classificar , 3 x 0 seremos campeões!!!🇳🇬🇳🇬🇳🇬🇳🇬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, WAGA said:

Desconfio que essa CdB foi planejada para ser vencida por um dos 2 queridinhos da rgt. Palmeiras ou Cruzeiro, quem passar, terá arbitragem complicadíssima na final.

Acho difícil fazer dois gols em BH. Se for para pênaltis, ...deixa pra lá.

Eu tenho essa mesma impressao. Esse aumento brusco na premiacao, campeonato curto (mais facil de manipular), etc...

Pq ja demos o grito contra o esquema no Paulista, acho que a CBF quer evitar a qualquer custo um Palmeiras vs Gambas na final. E os gambas precisam desesperadamente desses 50 milhoes ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando aquele jogo da cdb 2015, o Palmeiras normalmente faz péssimos jogos no Mineirão, não sei o q acontece. 

Mas dá sim pra classificar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafaBH disse:

Eu tenho essa mesma impressao. Esse aumento brusco na premiacao, campeonato curto (mais facil de manipular), etc...

Pq ja demos o grito contra o esquema no Paulista, acho que a CBF quer evitar a qualquer custo um Palmeiras vs Gambas na final. E os gambas precisam desesperadamente desses 50 milhoes ne?

Exatamente. Minha impressão é que esses R$ 50 Milhões já tem dono(s), desde o princípio. Fomos roubados contra o Cruzeiro porque seríamos um adversário mais forte e difícil contra os 2 "espanholizados" gambás e urubus.

Não me importo se sair na 4a.f. Até prefiro, do que ser roubado nas finais contra gambás ou urubus. Poderemos focar no Brasileiro e no confronto direto contra os bambis, que está próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Desconfio que essa CdB foi planejada para ser vencida por um dos 2 queridinhos da rgt. Palmeiras ou Cruzeiro, quem passar, terá arbitragem complicadíssima na final.

Acho difícil fazer dois gols em BH. Se for para pênaltis, ...deixa pra lá.

Também fico pensando nisso. Ao mesmo tempo que gostaria muito de devolver a final do Paulista, acredito que teríamos muita dificuldade com arbitragem, pois os lixos precisam muito de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sentimento é de que o time vai jogar muito.

Esqueçam o jogo de ontem contra o Sport, com o chamado, time reserva.

Vamos jogar muito, se chegaremos a vitória e a classificação aí vai depender da sorte nas finalizações estarem ao nosso lado e de que o árbitro seja imparcial, porquê as Marias lá pressionam muito a arbitragem.

Mas vamos ganhar e levar....kkkkkkk

É a minha confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, acho complicado revertermos o placar. Porém, não seria de todo ruim cairmos na competição. Segue sendo muito importante (como sempre foi), sobremaneira pelo aporte financeiro dessa ano, contudo é a menos importante dentre as 3 que disputamos.

Enfim, gostaria muito de levar a CdB, que o time jogue com raça desde o primeiro minuto e tente a vitória, mas uma eventual queda não será nenhuma tragédia. Seguimos fortes na Liberta e no Brasileiro... e, se Deus permitir, na CdB também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio que temos time pra ganhar lá, mas fazer 2 gols de vantagem contra uma arbitragem com pelo menos uns 80% de chance de ser tendenciosa é bem difícil.

Imagino que caso passemos, o que eu não acredito honestamente que aconteça, vamos sofrer latrocínio contra urubu ou gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero meu foco está na libertadores. Se avançar na CB aí tem que ser campeão, não dá pra perder duas finais no mesmo ano, mas se sair faz parte, não vou ficar triste nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..