Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

Palmeiras x Corinthians seria a vingança perfeita do paulista.. seria igual o Santos em 2015..inesquecível.. q sonho meu Deus...  me ouça Deus. Por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Lucca disse:

Palmeiras x Corinthians seria a vingança perfeita do paulista.. seria igual o Santos em 2015..inesquecível.. q sonho meu Deus...  me ouça Deus. Por favor 

Seu pedido será atendido!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero muito que chegue na final principalmente se for contra os gambas seria a vingança , a preocupação e se o merdão passar, ai teremos que desgastar ainda mais os jogadores numa sequencia doida de ter que pegar os melhores do brasileirão , copa do brasil e libertadores, se sobrevivermos a isso podemos levar o Brasileirão de boa e até copa do brasil o vencedor de cruzeiro x palmeiras será o campeão acredito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos piores tempos do Palmeiras não temia time algum (continuo não temendo, mas a arbitragem má intencionada + gamba, ou outro clube ta foda de aguentar), hoje tenho muito receio de um Palmeiras x gambas com var, acho que teria um escandalo pra desestabilizar na partida, e deve até ser programado, talvez o intuito seja fazer o palmeirense desistir, cabe aos jogadores jogarem um pouco mais e não perderem tantos gols, e caso ocorra um erro significativo, que acho que deve ocorrer e deve estar programado desde ja caso cheguemos a final, que o Felipão acalme a equipe e tente reverter e que possamos sacramentar o fracasso dessa equipe chamada cheirinho, ou que possamos nos vingar e de preferencia levantar a copa br na casa dos gambas, mas conhecendo a cbf como conheço o jogo da volta deve ser na nossa casa seja contra quem for, o que eles não esperam é que dessa vez vai ser igual 2015! desde que o Bananote jogue junto com a torcida e deixe a festa espetacular acontecer.

To esperançoso, mas acho que o cruzeiro ta apostando tudo na copa br, ja que a liberta foi pro espaço, acho que vai ser extremamente complicado, mas bora ver, to torcendo pra ir aos penaltis e ver como estão os jogadores, a semi e final da liberta tem alta chance de ser decididas assim, o mesmo na copa br, então to na expectativa, o que me alegra e deixa o coração a mil ao mesmo tempo é saber que o Felipão sabe lidar com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sentimento de que é possível, se não der, estarei tranquilo.

Agora que temos de dar um calor nas Marias, temos! Desgastar elas e dar trabalho pra que domingo os titulares nem aguentem pisar em campo de exaustão e possamos somar mais 3 pts no BR, se fazendo isso conseguirmos classificar, melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando o meu post 

O Cruzeiro sabe que tem um e apenas 1 campeonato... eles podem vir pra cima pra garantir a classificação? Sim (e seria a surpresa do Mano perante o Felipao ) mas aí daria o contra ataque pra nós 

Eles podem fazer jogo reativo?  Sim e é quase impossível o Palmeiras  (das copas) passar por 180 sem fazer gols...

Qual é pegada? Psicologica... um gol do Palmeiras joga a pressão contra eles .... sairiam das três frentes já em setembro.  E  o problema é que quando o Palmeiras aperta (vide Colo Colo) o gol aparece 

Por isso que entraria com o Prass  (confio mais que o Weverton para os pênaltis )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tou confiante, não.

Mas não por não estar confiante.

Fez sentido? kkkkkkkkkkkkk

Eu acredito demais no atual time do Palmeiras!

Demais!

Mas friso alguns pontos:

- O Cruzeiro só tem Copa do Brasil pela frente. É carta fora do baralho no brasileirão e cairá com 99,9% de certeza na Libertadores. O Boca é seboso demais e fará gol no Mineirão. Quem viver, verá;

- Estamos em desvantagem por causa dos vagabundos da arbitragem. O Cruzeiro entra em campo classificado. O Palmeiras vai ter que buscar o resultado dentro da casa dos caras;

- Tenho medo do time não suportar o desgaste físico de jogar 3 competições em tão alto nível.

Estou apostando minhas fichas no brasileirão e na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sinceramente acho que esse bonde já passou. Acredito que temos uma 20% de chances. 

Se ainda tivesse gol fora eu até confiaria um pouco mais, mas nós pênaltis acho IMPOSSÍVEL a gente passar e fazer 2 na defesa dos caras é parada duríssima. Fora que o nível de atuações do time vem vindo ladeira abaixo. 

Enfim, já perdi as esperanças. Obviamente vou assistir e torcer, mas sem ficar ansioso/nervoso justamente pq não espero nada do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfio que essa CdB foi planejada para ser vencida por um dos 2 queridinhos da rgt. Palmeiras ou Cruzeiro, quem passar, terá arbitragem complicadíssima na final.

Acho difícil fazer dois gols em BH. Se for para pênaltis, ...deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..