Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

2 horas atrás, VMB disse:

Quem entrar no RGT.com agora vai ver duas materias sobre essa semifinal:

 Fantasma do 7 a 1, irregularidade e freguesia: Felipão traz bons sinais ao Cruzeiro no Mineirão

...

Com Dedé e Léo, Cruzeiro só perdeu uma vez no Mineirão por dois gols de diferença desde 2013

Ver o Palmeiras a frente de 3 competições com possibilidades reais de ganhar ao menos uma gera uma dor de cotovelo incrível na imprensa!

Quem sabe será os 7 x 1 outra vez no estádio, dessa vez a favor de nosso técnico claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VMB disse:

Quem entrar no RGT.com agora vai ver duas materias sobre essa semifinal:

 Fantasma do 7 a 1, irregularidade e freguesia: Felipão traz bons sinais ao Cruzeiro no Mineirão

...

Com Dedé e Léo, Cruzeiro só perdeu uma vez no Mineirão por dois gols de diferença desde 2013

Ver o Palmeiras a frente de 3 competições com possibilidades reais de ganhar ao menos uma gera uma dor de cotovelo incrível na imprensa!

Ia comentar justamente isso. Tem mais uma: https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/palmeiras-so-venceu-o-cruzeiro-por-dois-gols-de-diferenca-em-mg-uma-vez-na-historia-e-ha-88-anos.ghtml

Particularmente, acho que essa pressão pelo resultado pode se inverter e pesar para o cruzeiro. É pra isso que eu to torcendo. To ansioso pelo jogo, embora, como o pessoal tem postado, não seja nenhum fim de mundo eventualmente sair eliminado lá de BH (mas, acredito MUITO na virada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Além do placar está contra nós; parece que tem um monte de coisa contra; como os colegas citaram.

A - Somente uma vitória por margem de dois gols e isso há 88 anos.

B - Felipão e seus fantasmas 1-7.

C - Estamos mal em cobranças de penaltis. 

D - Esse VAR, que parece que só funciona contra nós (KKK).

Vai ser difícil

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Claro que ganhar títulos é muito bom... não há duvida, mas estamos disputando 3 títulos (o único clube que realmente esta na briga pelos 3) as Marias não brigam pelo Brasileiro!!!

 Particularmente com esse formato de 3 campeonatos simultâneos (2 nacionais e 1 internacional) fica muito complicado algum clube brigar pelos 3, como o Palmeiras vem fazendo!!!

 Por isso que não ficarei tão puto se por acaso formos eliminados pelas marias amanhã (só espero mesmo que os malditos, sub-raça) não conquistem esse Campeonato!!!

 Quero a Libertadores... Quero o Mundial... enfim o Palmeiras, nós torcedores, jogadores, comissão técnica, dirigentes e o Felipão merecem e precisam desse título!!!

 Mas amanhã vou torcer como nunca... acredito que devolvemos a vitória com placar mínimo e vamos para os pênaltis!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henrique- disse:

Ansiedade a mil...

Mesmo sabendo de calendário, foco, etc. Não consigo pensar no Palmeiras perdendo. Claro que não sera o fim do mundo, mas acho que justamente por ser a competição menos badalada, vamos surpreender. 

O rime vai jogar mais solto, pressionando. Não tenho dúvidas disso. E como um colega falou ai acima, mesmo com a derrota, a sensação eh de que vamos virar esse jogo.

 

Tenho também a mesma sensação....Mas não estou tão ansioso quanto à Copa Libertadores!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrascaeta e Thiago Neves são dúvidas... Ou seja, mesmo que entrarem, não estarao 100%... Nas laterais jogarão ezequiel e Egidio... Bem comuns... Barcos é um cansado... ja tirou a sorte grande na ida...

olhando a situação dos caras deles que vão jogar, não acho que estarão com força 100%.. Mas o foda é que o mano e esse time estão dando muita sorte contra nós... E jogar lá é complicado...

situacao nossa é delicada... Não podemos achar que tudo tá um lixo se perdermos e nem entrar em crise da imprensa, que vai adorar se perdermos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JOGO: Felipão vai "cozinhar" o Cruzeiro no primeiro tempo, então precisamos ser beeeem pacientes. No segundo tempo ele vai com tudo e sai um gol logo no começo, o Cruzeiro vai então vir pra cima, e num contra-ataque no final fazemos o segundo e sacramentamos a vitória.

SENTIMENTO: Ansiedade a mil!!! Felipão restaurou a confiança do elenco e da torcida!!! A nossa fé é nosso maior aliado hj!!!

NECESSIDADE: Como já disse, Felipão vai ser "paciente" no começo do jogo, então quem estiver no estádio precisará apoiar o tempo todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é dia de vestir o manto sagrado, pensamento positivo, sem essa de que "se não passar tudo bem". Não tem essa de não passar, nós  VAMOS passar, fé rapaziada, aqui é Palestra, já enfrentamos batalhas mais difíceis que esta e superamos, então amanhã é dia de Palmeiras, amanhã vamos vencer sim, e vamos classificar, seja no tempo normal, ou nos pênaltis, do jeito que tiver que ser. Se eu não acreditar, se nós não acreditarmos, quem é que vai? 

Boa noite a todos, e amanhã é dia da classificação, dia de abraçar o time e enviar energias positivas e tudo vai dar certo, merecemos, esses jogadores merecem, Felipão merece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim , dá pra ganhar , mas sempre falta sorte contra eles .

 

Mas um dia isso acaba e quem sabe eh amanha .

Os caras tem Egidio ,Thiago neves eh bom mas se movimenta pouco , Barcos está mal , Henrique eh meia boca ,se jogar com vontade e concentração ganha e ganha bem, se for pra penalty ,já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, VMB disse:

Quem entrar no RGT.com agora vai ver duas materias sobre essa semifinal:

 Fantasma do 7 a 1, irregularidade e freguesia: Felipão traz bons sinais ao Cruzeiro no Mineirão

...

Com Dedé e Léo, Cruzeiro só perdeu uma vez no Mineirão por dois gols de diferença desde 2013

Ver o Palmeiras a frente de 3 competições com possibilidades reais de ganhar ao menos uma gera uma dor de cotovelo incrível na imprensa!

Meu camarada, olha só:

Evidente que não gostamos de ler isso, ver isso, essa imprensa tendenciosa.

Porém ao meu ver isso serve mais ainda para mexer com o brio dos jogadores e do treinador. Quem aqui não se lembra da preleção do Felipão no vestiário no jogo contra os gambás???

É uma injeção de ânimo essas provocações para quem está em desvantagem.

E outra, nosso histórico recente mostra que temos jogando muito melhor fora de casa do que dentro de casa, portanto, acredito e muito nessa virada e classificação.

É lógico que isso poderá ocorrer e eu acredito, desde que a arbitragem não interfira e seja parcial, que é o que esperamos, pois as marias pressionam bastante o quadro de arbitros quando jogam lá.

Mas aqui é Sociedade Esportiva Palmeiras, e já vi na adversidade esse clube mostrar porquê é o maior do Brasil!!!!!!

Avanti Palestra!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bauer disse:

O JOGO: Felipão vai "cozinhar" o Cruzeiro no primeiro tempo, então precisamos ser beeeem pacientes. No segundo tempo ele vai com tudo e sai um gol logo no começo, o Cruzeiro vai então vir pra cima, e num contra-ataque no final fazemos o segundo e sacramentamos a vitória.

SENTIMENTO: Ansiedade a mil!!! Felipão restaurou a confiança do elenco e da torcida!!! A nossa fé é nosso maior aliado hj!!!

NECESSIDADE: Como já disse, Felipão vai ser "paciente" no começo do jogo, então quem estiver no estádio precisará apoiar o tempo todo!

Eu só não vou ficar esperando que o Cruzeiro se abra e venha pra cima caso tome um gol... Nao espero isso do Mano. Acho que mesmo se abrirmos o placar, o Cruzeiro continuará o mesmo, dando a bola e esperando puxar um contra ataque. 

Nosso retrospecto em pênaltis não está favorável esse ano... enquanto o Fábio vive momento iluminado. Tenho certeza que eles vão se apoiar nisso como estratégia de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super ansioso (bem, quase todo dia de jogo, mas hoje um pouco mais), mas tambem tranquilo porque neste momento a CdoB e' o campeonato "menos ganhavel" e acho que o ano ainda pode ser MUITO BOM irrelevante do desfecho de hoje.

 

AVANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..