Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

Sentimento de insegurança, repito: o time joga muito mal quando está sob pressão!

Os jogadores tem que saber como usar essa pressão a favor e não fazer com que se torne um peso de 100kg nas costas durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que escolher duas competições pra ganhar, eu iria de Libertadores e Brasileiro.

CdB pode pagar melhor, mas brasileirão é mto maior que ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cês tão malucos! Tem que ir pra arrebentar!

Eu não confio em mais ninguém pra tirar o título dos gambás! Eu quero o Palmeiras na final pra atropelar esses FDP!

Não entendo as prioridades de alguns...  se temos que sair "de boa" de uma competição, sem maiores preocupações, é do lixo da Libertadores! Esse campeonato de merda!

Copa do Brasil é tradição, é muito dinheiro, é a chance de aumentar ainda mais o domínio dos títulos nacionais...

Temos que ir pra BH pra classificar! Pra jogar a vida mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir com tudo, jogar muito, o Brasileiro com a vitoria de hoje esta bem encaminhado junto com a Libertadores....entao é jogar sem medo de nada e ir para cima com tudo.

Ir para a final da copa do Brasil, estar em segundo no Brasileiro, Na semi da Libertadores, isso deixaria a imprensa louca de raiva, seria sensacional ver o pessoal competamente doido. 

Olha o SOnho, ganhar a copa do Brasil contra os Gambas, o Brasileiro contra os bambis e uma Libertadores Eliminando Boca, e um Gremio na final......ahhhhhhhhh como o mndo ficaria melhor hahahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta o Cruzeiro da CdB e não do BR,

Eles estão com o favoritismo, logicamente, estão com as maiores chances. O futebol dos dois times se equivalem quando os dois jogam bem.
O primeiro jogo foi um jogão! Os dois times jogaram bem dentro da estratégia pós gol. 

Mas, levando em conta que estamos jogando bem fora de casa, vejo aquelas famosas "coisas do futebol" acontecendo nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sentimento é de preocupação, não vai ser nada fácil, e o resultado adverso com o roubo do juiz causa um sentimento pior ainda, mas tenho minhas esperanças, esse time na libertadores tem ganhado todos os jogos fora por pelo menos 2 gols de diferença e do outro lado deve ter um certo desgaste maior que o nosso, pior ainda que uma eliminação pode ser um baque negativo no animo do time para as outras competições, deixar de ganhar 50 milhões por roubo de juiz é o fim, mas acho que ganhamos libertadores e campeonato Brasileiro, e se conseguir fazer um grande jogo  e passar ninguém mais tira o titulo da copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sep_luis disse:

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário. 

Eu já penso diferente; Acredito que temos condições de vencer o Cruzeiro e porque não; até conseguir a passagem para a final da Copa do Brasil; e se isso de fato acontecer; o jogo de domingo contra o próprio Cruzeiro (reserva) eles certamente vão poupar para enfrentar o Boca Juniors; nos daria uma semana de descanso para o time alternativo; e um moral como conjunto enorme; o que em (teoria), poderia nos dar um 1-0 domingo as 11:00 no Allianz; e talvez o rival, não consiga os três pontos no RJ contra o Botafogo. 

Isso nem é ser otimista; é acreditar na força do elenco e as ordens dos jogos do campeonato brasileiro da próxima rodada (nós em casa) (rival fora). 

Se chegarmos 53 contra 52 deles; a pressão será todos deles no estádio deles; e nós outra vez com um time alternativo descansado; (vide que teremos rodada importante, antes do clássico) pela Libertadores. 

Desse ponto, vamos imaginar um cenário não tão bom; exemplo. 

Resultado não bom lá no panetone; na rodada seguinte eles terão outra final contra o Internacional em Porto Alegre; ou seja; mesmo que eles empatem; podemos alcança-los nessa mesma rodada; vencendo um possível times misto do Grêmio no Allianz.

Outros rivais. 

Internacional - 50 pontos (hoje) - 53 contra o Vitória no RS - jogo contra o Sport PE pode ser 54 - podendo chegar a 57 em caso de vitória contra o SP, ou 55 em caso de empate.

SP - 51 (hoje) - 52 contra o Botafogo - pode chegar a 55 ou 53 contra nós - e o jogo contra o Inter 56 caso de empate.

Flamengo 48 (hoje) Bahia fora 51 ou 49 - Corinthians em SP 52 ou 50 - clássico contra o Fluminense 55 ou 53.

Grêmio 47 (hoje) - Fluminense no RJ 48 ou 50 - Bahia no RS 51 ou 53 - e contra nós em SP.

Ou seja, será difícil pra nós? SEM DÚVIDAS... ...mas será difícil para TODOS, estamos no páreo; ainda mais se vencermos o Cruzeiro QUARTA; uma coisa leva a outra, e por incrível que pareça; o jogo no panetone; DESSA VEZ, será muito mais pressão para eles do que pra nós. 

Precisamos vencer quarta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Lado racional, acho que já era. DIFICÍLIMO fazer 2 gols nas Marias lá e não sofrer nenhum, ou fazer 1 e passar nos penaltis (esse eu acho ainda mais difícil pelas últimas cobranças do time).

Lado passional, acho que irão entrar pilhados, conseguirão enfiar 3x1 nos smurfs e ir pra final dessa porra.😁😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..