Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

O Palmeiras vai entrar em desvantagem, como azarão.

Por isso, sem a pressão natural, vai complicar o jogo pro Cruzeiro.

Ganharemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

2x1 e levaremos nos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do pensamento:

1) Quarta-feira, diante de sua torcida, a pressão pelo resultado/classificação é 98% do Cruzeiro, que já está praticamente desclassificado na Libertadores e sem chance alguma de título no BR18. Nosso time tem que entrar muito ligado no jogo e aproveitar as oportunidades que o nervosismo deles apresentar (tipo aquelas que não aproveitamos contra o colo-colo e sport, precisamos melhorar muito essa parte);

2) Se classificarmos na quarta, jogamos muito mais leves contra um adversário já abatido psicologicamente no domingo de manhã e temos grandes chances de fazer mais três pontos;

3) No jogo da volta contra o colo-colo, a minha opinião é a de pouparmos jogadores importantes a medida que conseguimos administrar o placar e classificar de boas para a semifinal. Digo isso, porque;

4) Contra o spfw podemos decidir o título do BR no morumbi contra, mais uma vez, um adversário extremamente pressionado, enquanto que nós estaremos lá super leves, porém ligados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Yusuke disse:

Pior que perder a vaga quarta será ver o Mano Menezes outra vez chegando, não suporto esse cara

Se chegar, vai ser graças ao roubo, vamos vencer lá em minas é JUSTAMENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tá falandodo ritmo, olha a temporada 98 e 99 do palmeiras e os jogos sequenciais e aí volta aqui e comenta. rs

 

QUERO PASSAR PARA A FINAL!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não muito confiante mas tb não muio pessimista. Acredito na classificação mas se for eliminado não ficarei surpreso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito na classificação!! 

Santos e Mulambos ganharam dos caras lá. Temos time pra ganhar e passar! Sendo que o Santos foi garfado.

Mas se for pra cair, que seja nos pênaltis.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Renan-1992 disse:

Tirando aquele jogo da cdb 2015, o Palmeiras normalmente faz péssimos jogos no Mineirão, não sei o q acontece. 

Mas dá sim pra classificar. 

q foto de assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um misto de sei la! O que acontecer estarei feliz.

Talvez tenho vontade ir pra final pegar os gambás e se vingar;

Talvez tenho medo ir e nada der certo por conta de tantos jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que essa copa do brasil é o campeonato que eu estou com o f* mais ligado, e isso já até antes do jogo contra o Cruzeiro.

Quando Palmeiras entra em campo, independente de campeonato, momento e situaçao, eu sempre fico tenso e torcendo pro time vencer, isso acho que é meio que automático, mas por exemplo não estou na mesma tensão que estava para o jogo contra o Colo Colo, naquela ansiedade da semana pré jogo, etc.

Esse jogo contra as marias não me gera nenhum tipo de tensão, independente de resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..