Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Galiotte faz 5 horas de reuniões na CBF, exibe lista de erros e pede VAR

Posts Recomendados

1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Virou presidente agora? Deveria ter mandado a Leila

Pra mim ele só confirmou !! Foi o único que eu vi, em 45 anos de futebol, peitar a federação paulista e ir até onde pode ir !! Se isso é pouco pra ser presidente, imagina os outros !!

O Nobre, que é inigualável, mas dizer que o Galliote não honra a instituição, só se for por lobby político !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nessas horas a CBF já jogou no lixo as fitas cassetes que ele levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, jfrancisco2012 said:

Virou presidente agora? Deveria ter mandado a Leila

Se ele não faz nada, reclamam. Se ele vai lá e peita a RGT, CBF, FPF e o baralho a quatro, também reclamam. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaa se fosse lá na final do Paulistinha.... Está só uns 9 meses atrasado, mas antes tarde do que nunca, mas reuniões com essa corja não é garantia de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai presida.... Nota 10 na postura. Ja mostrou que tem um estilo de agir diferente do que o Nobre tinha, mas tenta defender os intereses palestrinos fervorosamente... Ao seu estilo. 

Agora, caso venha acontecer algum lance bizarro a favor do Palmeiras, nossos jogadores vão ter que ter a audácia e lisura de se manifestar dentro do jogo, tipo recusando um penalti inexistente? Pode acontecer erros grotescos a nosso favor. Como eles devem agir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Haaaa se fosse lá na final do Paulistinha.... Está só uns 9 meses atrasado, mas antes tarde do que nunca, mas reuniões com essa corja não é garantia de nada

Na final do Paulista ele fez até muito mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Acho que o objetivo foi alcançado,  o pilantra já foi pra reciclagem,  é isso que tem que acontecer, os caras tem que saber que errar desse jeito contra o Palmeiras é prejuízo.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude.

Pela segunda vez, foi pra briga (a primeira foi contra a FPF).

O negócio é marcar em cima e persistir no VAR com gravação das conversas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, o tal do Gustavo Perrella, dono do helicóptero com a cocaína do Aécio hoje é diretor da CBF, o Cruzeiro tem as costas largas, a corrente vai continuar estourando no elo mais frágil que é o árbitro, mas o problema real seguirá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão, @dani5lo é a quem interessa a manutenção de árbitros amadores?

Tudo no futebol é profissional, os jogadores, a administração dos estádios, os departamentos dos clubes (uns mais outros menos, é verdade). Parafraseando o Prof. Girafales, porque causa, motivo, razão ou circunstância os árbitros não podem se profissionalizar? Não seria melhor para o campeonato como um todo ter o sujeito que apita fazendo só isso da vida? Treinando e estudando em tempo integral? Certamente a capacidade técnica seria muito mais apurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou sim, mas foi bem contundente na coletiva e agora foi cobrar pessoalmente... é o q se espera...

Que agora, seja mais presente, sempre, tem q cobrar sempre, tem q ser chato mesmo... tem q chamar a atenção...

Sou favorável tb para q a arbitragem seja profissional, tem q ser assim... tem q ser a profissão do cara e assim, ele vai estudar e fazer o melhor, pq se errar, vai ficar sem trabalhar...

Claro q tem um custo, mas com o q a CBF arrecada, paga fácil, pq o prejuízo esportivo, campeonato sempre com discussão de erro de arbitragem, só desvaloriza o produto q querem vender...

No final das contas, profissionalizar a arbitragem é a melhor atitude q a CBF deveria tomar, tornaria o campeonato muito mais atrativo...

Até parece um absurdo, a gente só quer uma arbitragem séria, correta... poderão errar, claro, pode acontecer, mas será mto mais pontual, caso mais isolado, mas acho q seria bem menor, ainda mais se utilizarem o VAR de forma correta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, presidente

Temos que elogiar quanto merece também e não só criticá-lo

Agora a pergunta é: Será que irá servir para finalmente terem mais lisura e menos parcialidades e aqui eu incluo o tal de Coronel Marinho que é um velho conhecido nosso e é o chefe da arbitragem hoje da CBF, ou vai servir ainda mais para continuarem a nos perseguirem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vinicius Bozzetti disse:

A grande questão, @dani5lo é a quem interessa a manutenção de árbitros amadores?

Tudo no futebol é profissional, os jogadores, a administração dos estádios, os departamentos dos clubes (uns mais outros menos, é verdade). Parafraseando o Prof. Girafales, porque causa, motivo, razão ou circunstância os árbitros não podem se profissionalizar? Não seria melhor para o campeonato como um todo ter o sujeito que apita fazendo só isso da vida? Treinando e estudando em tempo integral? Certamente a capacidade técnica seria muito mais apurada.

A resposta a essa pergunta é a chave a todo este celeuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Se não souber se articular nos bastidores, ele pode ficar até o fim do mandato dele lá, que nada vai acontecer. A articulação que digo é vetar árbitro, fazer com que o apitador fique com medo de errar contra o Palmeiras. Não quero nenhum tipo de ajuda a favor, apenas quero que não nos atrapalhem.

É muito complicado para o torcedor entender o critério utilizado pelo árbitro, se no mesmo jogo tem lance em que o cartão é dado para um time e outro não, a falta é apitada e para o outro lado não... Eu custo a acreditar que é só ruindade do árbitro mesmo, mas se pegar friamente os números, é impressionante a discrepância dos erros contra o Palmeiras e o resto dos clubes. O pior ainda é que tem alguns jogos que eles não fazem questão nem de esconder a má vontade. Parece que fazem de pirraça, para deixar os jogadores mais nervosos ainda.

Esse negócio de "vetar" arbitro eu acho baboseira e explico:

Se fosse apenas 1 arbitro o problema,seria fácil de solucionar,agora o que adianta vetar 1 arbitro e vir outro e fazer o mesmo que o Dewson Freitas?

Não tera arbitros para a apitar os jogos do Palmeiras,pois a roda vai ficar girando sempre compreende?

Isso não vai solucionar,porque o problema da arbitragem brasileira,é que tem muito cara,sem noção nenhuma de apitar juntando tbm problemas de desonestidade de arbitros.São as duas coisas que acontecem no Brasil.

Existem arbitros ruins,sem noção nenhuma para apitar e tbm existem arbitros safados,que atendem uma esquema podre no futebol brasileiro,que se mantem a decadas,que nao foi feito absolutamente nada,quando explodiu o caso do Edilson Pereira em 2005.

Então,esse negócio de vetar arbitro não ira resolver se o problema está na estrutura do futebol brasileiro.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..