Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante

Rodrigo Mattos é confiável nesses assuntos aí o cara manja e é bem informado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é segredo que o Alviverde ainda não assinou acordo com o Cartola FC para a temporada 2019. Cassius Leitão explicou como se daria a dinâmica do jogo sem um dos clubes, mas mostrou otimismo.

- Nem pensamos na possibilidade, estamos confiantes de que vamos fechar com o Palmeiras. Caso não aconteça a parceria, valerão todos os jogos do Palmeiras, mas somente as pontuações dos adversários. Se o Palmeiras fechar com a gente na 2ª rodada, por exemplo, todos os jogadores palmeirenses começarão com o preço inicial (mesmo havendo scout dos jogos pré-fechamento de acordo). A questão de valorização para os jogadores do Palmeiras será um pouco mais tardia.

 

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro terá início no dia 27 de abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Léo B. said:

Não é segredo que o Alviverde ainda não assinou acordo com o Cartola FC para a temporada 2019. Cassius Leitão explicou como se daria a dinâmica do jogo sem um dos clubes, mas mostrou otimismo.

- Nem pensamos na possibilidade, estamos confiantes de que vamos fechar com o Palmeiras. Caso não aconteça a parceria, valerão todos os jogos do Palmeiras, mas somente as pontuações dos adversários. Se o Palmeiras fechar com a gente na 2ª rodada, por exemplo, todos os jogadores palmeirenses começarão com o preço inicial (mesmo havendo scout dos jogos pré-fechamento de acordo). A questão de valorização para os jogadores do Palmeiras será um pouco mais tardia.

 

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro terá início no dia 27 de abril.

Valerá a pontuação dos adversários mas nos jogos contra os times da rgt pessoal vai ter que confiar na pontuação baseada na transmissão do rádio!!! Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Uma coisa eh ter uma proposta melhor que 85 milhões. 

 Outra coisa eh bater o pé e perder 85 milhões no ano sem nenhuma proposta melhor..   Pra mim eh burrice.

 Eu só negocio uma coisa quando tenho proposta melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

  Uma coisa eh ter uma proposta melhor que 85 milhões. 

 Outra coisa eh bater o pé e perder 85 milhões no ano sem nenhuma proposta melhor..   Pra mim eh burrice.

 Eu só negocio uma coisa quando tenho proposta melhor 

É isso ai ! Depois não adianta chorar quando tiver que vender Dudu,Scarpa, não conseguir comprar Goulart e afins...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Prutton disse:

Sem a televisão, temos orçamento previsto maior do que o dos gambás, mas ainda tem gente achando que vamos falir...

Não se trata do orçamento ser grande, tivemos um lucro de 28 milhões, mais ou menos, acho que é importante daí saber qual o resultado de vendas - compras do ano passado para sabermos se a situação é tranquila quanto as pessoas acham, se o resultado for melhor que o deste ano (até então), já é olhar bem..., visto que a folha certamente aumentou do ano passado para esse ano. Enfim, o que quero dizer é que, por exemplo, mesmo o grêmio arrecadando por volta de 60% do que arrecadamos, tiveram o dobro de lucro. Logo, não é o tamanho da arrecadação pura e simplesmente que demonstra saúde financeira.

P.S. DITO ISTO, até hoje essas duas administrações (Galiotte e Nobre) se mostraram bem responsáveis financeiramente, portanto, sigo acreditando que apesar de achar que existem gastos excessivos as vezes,  estes já são previstos em orçamento, salvo exceções particulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cara de caqui disse:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/como-o-palmeiras-colocou-RGT-em-uma-enrascada-de-mais-de-rs-100-milhoes-25759

Segue a matéria do dia, colocando o Palmeiras como maior beneficiado da situação.

Força nessa hora... Palmeiras não pode peidar na farofa agora. Se for fechar algo tem que ser no último segundo causando o maior estrago que puder.
E se no fim não fechar nada, tamo junto com radinho de pilha AM/FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JeanSEP disse:

Força nessa hora... Palmeiras não pode peidar na farofa agora. Se for fechar algo tem que ser no último segundo causando o maior estrago que puder.
E se no fim não fechar nada, tamo junto com radinho de pilha AM/FM.

Durante anos da minha vida, escutei jogos no rádio. Tb não tenho nada contra.

Mas, se não fechar com a RGT, nada impede  de vender jogos avulsos (um clássico, ou algum jogo envolvendo a liderança), Com isso o Palmeiras pode pedir o que  bem entender. Se achar que o jogo vale a liderança e coincide ser um clássico, pode pedir 20 ou 30 milhões em um único jogo. E que a RGT se vire......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É garotinhos. Pelo menos essa notícia é boa. 

BATEMOS DE FRENTE COM A RGT, E DE QUALQUER MANEIRA GANHAMOS

Ou recebemos perto de R$ 100.000.000,00 limpinhos, ou a RGT não poder exibir 38 jogos do campeonato.

Isso vai dar ação judicial para mais de metro. 

Pensem bem. Se 5 mil assinantes entrarem na justiça, a RGT gastaria pelo menos R$ 200,00 com preposto + advogado em uma audiência de conciliação. Só aí já dá um milhão. Agora, perdendo o processo, a RGT teria que pagar corrigido, os valores dos jogos que deixou fora do pacote prometido. Já se vão mais alguns milhões. 

Fora o cancelamento em massa dos palmeirenses. Querendo ou não, encurralamos eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JeanSEP disse:

Força nessa hora... Palmeiras não pode peidar na farofa agora. Se for fechar algo tem que ser no último segundo causando o maior estrago que puder.
E se no fim não fechar nada, tamo junto com radinho de pilha AM/FM.

Exatamente, aliás já cancelei o PPV ontem. No máximo vai ter só mais esse jogo contra o SP. Se for para final vai passar na aberta mesmo. 

Após o cancelamento ainda recebi uma mensagem que os aparelhos serão "trocados para uma atualização". "Já estava agendado" e tudo mais. Agora se piorar em alguma coisa é denúncia para ANATEL e vida que segue também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..