Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.746 posts neste tópico

1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Só não esquece que acabamos de completar 4 dias de campeonato Paulista. 

Calma, tranquilidade.

rsss tudo bem. Não é crítica nem corneta. Só estou alertado que continua o mesmo problema que foi crônico o ano passado todo. Vamos observando pra ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele André Hernann hein? Na saída do primeiro tempo o cara do Botafogo falou que o lance do pênalti se é fora (da área) ele marca, aí o palhaço acha que ele estava falando de estádio, de "jogar fora" aí pergunta; Se fosse no estádio Sta Cruz você acha que ele marcaria?

PQP! Burro! Estou farto desse analfabetismo funcional, quanta groselha!!

MavisTheOne curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, GreenForce disse:

Pode falar de qualquer  ex jogador do Palmeiras, até um que matou 3 pessoas , só o outro que não pode

Pois é o forum não é nosso né fazer o que. Me bloquearam até no twitter por que falei que o moderador de lá tava corneta demais. hahahha

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sei que é início de temporada, perna pesada e tals...mas o time apresenta o mesmo fatídico problema técnico de 2018: NÃO consegue propor o jogo com objetividade, NÃO consegue ser vertical, tem posse mas NÃO tem volume de jogo. Roda, Roda, Roda, Roda, Roda a bola de pé em pé mas NÃO consegue se infiltrar na área, NÃO tem triangulação em velocidade. Depende exclusivamente de 3 jogadas: Casquinha do Deyvão, jogada individual do Dudu ou cruzamento na área do Scarpa. E algumas vezes bola parada. 

Por ser início de temporada os jogadores estão fisicamente muito abaixo, ontem, conseguiram jogar os primeiros 30 min depois o time pregou. Concordo que para ter sucesso principalmente em jogos eliminatórios precisa uma maior variação das jogadas, principalmente, a parte ofensiva depende muito do desempenho do Dudu. Com o elenco que o Palmeiras tem em campeonatos de pontos corridos vai ter vantagem, mas em torneios eliminatórios se não tiver uma variações de jogadas para fazer frente contra times organizados vai se complicar. 

Palestrante Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, felpsldna disse:

Pessoal falando de pirataria numa boa.

Quem ficou 3 meses sem entrar no fórum até estranha.

Quando se trata em não dar dinheiro pra RGT, nem ligo.

JeanSEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Reza a lenda que o Prass é o "preferido" do Felipão, que só não foi titular na temporada passada porque estava com problemas físicos.

Aparentemente, o Prass parece estar muito bem, então não seria nenhum absurdo se ele assumisse o posto de "principal goleiro" do time.

Tbm tive essa sensação muito clara 

O Prass está ágil não morreu como goleiro ainda 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Quando se trata em não dar dinheiro pra RGT, nem ligo.

e assim caminha a corrupção humana sempre justificando a falha moral nas outras pessoas

TNT, Felippe C., AndersonPTD e 4 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Tbm tive essa sensação muito clara 

O Prass está ágil não morreu como goleiro ainda 

Fisicamente ele tá muito melhor que 6,7 anos atrás. inclusive, saiu na espn uma exclusiva com ele onde ele aborda esse tema, como mudou alimentação, diminui percentual de gordura, aumentou massa magra e melhorou performance.

Shadow Green curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

39 minutos atrás, felpsldna disse:

Pessoal falando de pirataria numa boa.

Quem ficou 3 meses sem entrar no fórum até estranha.

Pois é meio escroto

eu mesmo tive minha conta roubada da sky que deve ter virado uma ''conta digital'' dessa e a Galera Falando de Boa aqui...foi um parto pra refazer meu cadastro e ter acessa novamente pelo que pagava.....Depois fico vendo a turma falar ética e moralidade quando falamos de política do Palmeiras, Crefisa entre outras coisas...é Difícil engolir algumas coisas.....Brasil é o País da lei do Gerson mesmo....Estamos sempre criticando os outros e fazendo coisa que não presta.

Pra ficar bem claro Conta Digital comprada no mercado livre provavelmente são contas roubadas de usuários que pagam pelo serviço e não utilizam os plays ou até usuários como eu que utilizam a plataforma online mas tiveram seus dado vendido por funcionário safados.....Quem Acha que está ferrando a RGT na verdade está ferrando usuários que pagam pelo serviço

5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

e assim caminha a corrupção humana sempre justificando a falha moral nas outras pessoas

Pois é...Difícil ver o pessoal falar de moral e ética por aqui quando estão adquirindo contas de usuário ativos com a desculpa que vale tudo pra ferrar a RGT que pouco ta ligando pra isso

Editado por Luciano Borgognoni
Eterno Verde, MONTE VERDE, x0n e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

RGT retira jogos de Palmeiras e Athletico da venda de Pay-Per-View do BR

Após prometer em seus pacotes de pay-per-view a venda de jogos de Palmeiras e Athletico pelo Campeonato Brasileiro, a RGT atualizou a página na internet e retirou ambos os times da lista de partidas disponíveis para compra. A emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com esses clubes. Além de Palmeiras e Athletico, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Botafogo-SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória, Coritiba.

Na página de venda do ppv, a RGT, que antes deixava claro que o produto englobava "todos os jogos do Brasileirão A e B", colocou um asterisco para especificar os times que teriam os jogos disponíveis no Premiere. Segundo apurou o UOL Esporte, até o momento, a RGT tem contratos fechados para exibição no ppv com 18 equipes da Série A. As exceções são o Athletico e o Palmeiras. Ambos os clubes declararam que ainda não houve assinatura ou acerto de condições contratuais com a emissora.

A ideia da RGT é fechar acordo com os clubes até o final do mês de abril, antes do início do Campeonato Brasileiro. Existem dois entraves nas negociações com Palmeiras e Athletico: a redução no contrato imposta pela emissora pela assinatura com a Turner e o percentual do pay-per-view.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/01/24/RGT-retira-jogos-de-palmeiras-e-athletico-da-venda-de-pay-per-view-do-br/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Por ser início de temporada os jogadores estão fisicamente muito abaixo, ontem, conseguiram jogar os primeiros 30 min depois o time pregou. Concordo que para ter sucesso principalmente em jogos eliminatórios precisa uma maior variação das jogadas, principalmente, a parte ofensiva depende muito do desempenho do Dudu. Com o elenco que o Palmeiras tem em campeonatos de pontos corridos vai ter vantagem, mas em torneios eliminatórios se não tiver uma variações de jogadas para fazer frente contra times organizados vai se complicar. 

Obrigado amigo por desenhar o que eu disse, tinha gente que não estava entendendo !!  É isso mesmo, precisamos de repertório ofensivo, triangulações e agressividade no ataque para vencer os torneios eliminatórios, principalmente quando tivermos o placar adverso e precisarmos reverter. 

Vamos acompanhado os próximos jogos para ver se evoluímos nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for possível o Palmeiras poderia fazer a transmissão dos jogos pela TV Palmeiras com acesso para sócios, todo mundo pagaria mensalidade para assistir aos jogos.

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pessoal, gostaria de "abrir" um tópico dentro do tópico.

Acho que já passou da hora do Palmeiras se posicionar em relação ao programa do pseudo apresentador da rede Bandeirantes. 

É lamentável a forma desrespeitosa como o pseudo apresentador se refere ao Palmeiras.

E não é questão de assistir ou não o programa. A todo momento somos desrespeitados.

Desrespeita o clube, os profissionais, o treinador, o patrocínio...desrespeita tudo!

hoje ja ta falando um monte dos "tres" penaltis de ontem

detalhe: o q ele faz com aqle dirceu "maravilha" é ridiculo, alias grita com praticamente todos os convidados, postura lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Para o próximo jogo eu gostaria que o Palmeiras entrasse em campo, (se possível) (não sei a lista correta dos inscritos).

Jaílson.
Mayke - Luan - Gustavo Gomez - Diogo Barbosa.
Matheus Fernandes - Moisés - Raphael Veiga. 
Felipe Pires - Artur - Carlos.

Motivos:

A - Defesa descansada, e para dar mais entrosamento.

B - Precisamos "começar" a entender se numa urgência, o Matheus pode jogar de Cabeça de Área.

C - Testar o Artur e Raphael Veiga; Os outros jogadores da posição já foram testados (Borja e Deyverson) (Lucas Lima e Zé Rafael). 

Ps. Dudu e Scarpa nem pra reserva levava.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, tempo disse:

Boas...

Para o próximo jogo eu gostaria que o Palmeiras entrasse em campo, (se possível) (não sei a lista correta dos inscritos).

Jaílson.
Mayke - Luan - Gustavo Gomez - Diogo Barbosa.
Matheus Fernandes - Moisés - Raphael Veiga. 
Felipe Pires - Artur - Carlos.

Motivos:

A - Defesa descansada, e para dar mais entrosamento.

B - Precisamos "começar" a entender se numa urgência, o Matheus pode jogar de Cabeça de Área.

C - Testar o Artur e Raphael Veiga; Os outros jogadores da posição já foram testados (Borja e Deyverson) (Lucas Lima e Zé Rafael). 

Ps. Dudu e Scarpa nem pra reserva levava.

Até.

Matheus Fernandes, Raphael Veiga e Artur Cabral não estão inscritos ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, demasc_ disse:

Essas contas digitais aí que vcs compraram dão acesso direto ao Premiere Play? Se não, como funciona?

Uso IPTV e não tenho muito a reclamar.

Tem todos os canais, inclusive a premiere, séries e filmes da Netflix.

Pago 25,00 por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Falou o cara que nunca baixou um mp3 na vida...

Mas vamos manter o foco do tópico que é sobre PALMEIRAS, quem quiser falar de gato, premier e até mesmo política, existem tópicos dedicados no Arquibancada.

Juniorbill e Tirso SEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

De forma resumida para que eu entenda;

Jogos do Paulista eu ainda consigo ver no premiere?

Jogos da libertadores, asistirei nos canais Fox ou outro que tem direito?

Jogos do Brasileirão não passarão em lugar algum?

to muito confuso. Mas apoio essa briga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.