Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Fico imaginando os caras da imprensa que entram aqui e veem os comentários desesperados de alguns foristas em relação a contratações de "peso", depois os caras ficam babando ovo pros mulambos nos programas esportivos, todo mundo fica puto falando em mídia mulambo/gambá. A realidade é que lendo alguns cometários parece que tem um monte de gente com inveja. To pouco me fodendo pras contratações do cheirinho, mantivemos o time e fizemos contratações pontuais. Eles que corram pra reforçar o time mesmo, se não vão apanhar esse de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, FStranieri said:

Claro que contratar a mera "grife" é besteira, mas muitos nomes famosos (óbvio que não todos) não são apenas "grife", são jogadores que são famosos exatamente por fazer diferença em relação aos demais jogadores. Ninguém vire "grife" gratuitamente, e ser "grife" não é algo necessariamente negativo, afinal, qualquer clube do universo com as "grifes" Messi, Modric, Mbappé, Neymar, C. Ronaldo tem grandes chances de retorno esportivo.

pra mim tem jogador que é só grife sim, e o Gabigol é um exemplo disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.

Quantos desses "titulares" foram contratações empolgantes ?

Futebol não é empolgação por papel, é desempenho e resultado no campo.

Mas aí q tá, é uma simples comparação com outras contratações que, no papel, são mais certeiras, não que o time esteja ruim por não ter contratações que empolgaram.

 

2 minutos atrás, T-R3X disse:

Nenhuma contratação empolgante pq simplesmente não precisamos de nenhum craque no nosso elenco, oq temos que comemorar e isso sim é empolgante é a manutenção das principais peças no time.

Torcida ficou mto mal acostumada desde 2015 com várias contratações, hj um Zé Rafael que seria um #*&! craque até 2014 virou um jogador "normal" para alguns.

Até 2014 até eu fora de forma seria empolgante como contratação uhauhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ué, a galera é obrigada a se empolgar com tudo agora? Tá de sacanagem só pode. 
Ninguém tá falando que o elenco do Palmeiras é ruim, estão falando que as contratações, em vista do que tá rolando no mercado não foram empolgantes. EU particularmente achei ok as contratações, nada de muito assombroso, agora se for olhar o panorama, que jogador do nível do Hernanes, ou Arrascaeta, enfim... contratamos? 

Difícil é aguentar esses torcedores que não aceitam crítica e a opinião dos outros, isso sim enche o saco.

Pra quem faz parecer que o Palmeiras não terá chances contra o "galático" cheirinho e para quem tá com inveja dos caras, achando que o Palmeiras tem que meter o louco e sair contratando jogador de grife só para "bater de frente" com eles e aparecer na mídia, eu não aceito mesmo. E não aceitar também é um ato democrático, afinal de contas, eu não sou obrigado.

E mais! O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, meu amigo! Melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols da competição... Os outros times têm mais é que correr atrás mesmo.

Contrataram, contrataram e contrataram e até agora nenhum desses times formou um elenco que chegue perto do nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
Agora, ticotonto disse:

Mas aí q tá, é uma simples comparação com outras contratações que, no papel, são mais certeiras, não que o time esteja ruim por não ter contratações que empolgaram.

 

Até 2014 até eu fora de forma seria empolgante como contratação uhauhauhauhauha

Acho que por isso alguns ainda pedem Ronaldinho Gaúcho, Valdivia, Gum!!

Deve ser trauma.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoVoador disse:

É só um fórum mas é cada chilique por causa da opinião alheia...

 

 

E no fim só estamos matando o tempo aqui, tem cara de deve achar que só pq se pede ou não zagueiro aqui o Matos vai lá contratar.

Se estamos achando bom ou não na prática tanto faz, só podemos xingar muito no twitter se der merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ué, a galera é obrigada a se empolgar com tudo agora? Tá de sacanagem só pode. 
Ninguém tá falando que o elenco do Palmeiras é ruim, estão falando que as contratações, em vista do que tá rolando no mercado não foram empolgantes. EU particularmente achei ok as contratações, nada de muito assombroso, agora se for olhar o panorama, que jogador do nível do Hernanes, ou Arrascaeta, enfim... contratamos? 

Difícil é aguentar esses torcedores que não aceitam crítica e a opinião dos outros, isso sim enche o saco.

Palmeiras melhorou seu elenco com essas contratações. As estrelas já temos e já são campeões brasileiros. 

Quem de importante nós perdemos ate agora? Qual o motivo de tanto pessimismo?(falo num contexto geral).

Flamengo ta trazendo o Rafinha , pq até Agora, o lateral direito deles é o Para. Trouxe o Arrascaeta pq mesmo com Diego e Everton Ribeiro, não teve um até agora que conseguiu distribuir o jogo de forma satisfatória. E por ai vai. 

São os times que tão correndo atrás, e não nós. Duzentos milhões de comentarios sobre continuidade e a importância de não desfazer o time todo ano, manter o entrosamento. Agora criticam a diretoria por manter o elenco campeão e não contratar "Camarões". Os camarões JÁ ESTÃO no elenco. Parece que a galera enjoa do jogador, tendo sucesso ou não. O importante é mudar meio time todo ano, de preferência com contratações bombásticas.

É direito de cada um não se "empolgar" por não ter vindo Miranda, Hulk e talvez o Higuain pra 2019. Mas isso é desacreditar completamente no trabalho do Felipão até agora, no trabalho do Mattos, e de toda diretoria que desde 2015 só trouxe sucesso pro clube.  

Como o próprio Felipão disse, espera jogar, dps fala se gostou ou não da indicação dele. Duvido muito , mas muito mesmo, que 1% desse fórum tenha acompanhado a carreira do Felipe Pires e do Carlos Eduardo. E se não empolgar com três das grandes revelações do último campeonato(Arthur, Fernandes e Ze Rafael), vao empolgar com quem? Thiago Neves? A volta do Sobis? 

Alguns jogadores são típicos que chegam sem alarde e no fim do ano temos aqueles tópicos chatos de desculpas e línguas queimadas. Isso sim é chato, aliás.

Scarpa

Lucas Lima

Dudu

Felipe Melo

Marcos Rocha(pela posição de LD)

Gomes

Willian

Borja

Sem citar os demais, QUALQUER desses jogadores que fosse HOJE pra QUALQUER outra equipe brasileira, seria tratado como "camarão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Pra quem faz parecer que o Palmeiras não terá chances contra o "galático" cheirinho e para quem tá com inveja dos caras, achando que o Palmeiras tem que meter o louco e sair contratando jogador de grife só para "bater de frente" com eles e aparecer na mídia, eu não aceito mesmo. E não aceitar também é um ato democrático, afinal de contas, eu não sou obrigado.

E mais! O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, meu amigo! Melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols da competição... Os outros times têm mais é que correr atrás mesmo.

Contrataram, contrataram e contrataram e até agora nenhum desses times formou um elenco que chegue perto do nosso.

Quem disse isso?

Palmeiras não tem que sair contratando para mostrar nada a Ninguém.

Palmeiras tem que contratar para melhorar seu elenco.

Miranda seria uma #*&! contratação, resolveria nosso problema na zaga! 

Pagamos 23 milhões no Carlos Eduardo. VINTE E TRÊS MILHÕES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe disse:

Entao a preocupação são contratações para jogar pra torcida? Não contratações para ganhar campeonatos?

 

 

Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade.

Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time.

Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando.

Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse?

E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. 

Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro duas vezes que eu fiquei muito empolgado com uma contratação:

1) retorno do Valdivia;

2) Borja.

Pensem só, nenhum dos dois, proporcionalmente, justificou toda a empolgação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:



Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Falou tudo... me pergunto qual é a visão do Felipão e do Mattos a respeito disso. Valorizar o elenco que se tem é importante mas tudo tem limite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, vitorpalestrino said:

Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade.

Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time.

Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando.

Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse?

E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. 

Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Encerro minha participação com seu post!

Muito obrigado por expressar meu pensamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de que o Gustavo Gomez pode sair pra premier league, do empresário dele dizendo que quer que ele vá pra lá agora ou daqui a 6 meses? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Quem disse isso?

Palmeiras não tem que sair contratando para mostrar nada a Ninguém.

Palmeiras tem que contratar para melhorar seu elenco.

Miranda seria uma #*&! contratação, resolveria nosso problema na zaga! 

Pagamos 23 milhões no Carlos Eduardo. VINTE E TRÊS MILHÕES!

Volte algumas páginas e leias as postagens. O clima é muito mais de apreensão e preocupação do que otimismo.

Será que a galera sabe, por exemplo, que o Zé Rafael foi o segundo melhor meio campista do campeonato ficando apenas atrás do Paquetá em número de passes para finalizações, finalizações e desarmes? 

Será que a galera sabe que o Arthur Cabral fez 3 gols a menos que o Gabigol o ano todo, jogando no fraquíssimo time do Ceará?

Estão deixando se levar pro grife. O Palmeiras não contrata por grife ou por nome, contrata por efetividade. 

Claro que é natural que algumas pessoas achem que o time precise se reforçar mais, tudo bem, seria bem-vindo um novo zagueiro, como você mesmo citou. Mas isso não significa que, caso não contrate mais ninguém, que o Palmeiras vai sofrer, vai penar ou vai diminuir suas chances de conquistas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mas é natural isso não?

Um time que vc tinha o Bruno Cesar o Zé Rafael é um Zico perto dele.

Hoje temos Scarpa e Lucas Lima.

O Miranda por exemplo seria uma contratação NECESSÁRIA e empolgante.

Não estou falando exatamente nesse sentido e sim que não temos essa necessidade de toda janela trazer baciada e craques.

Miranda é contratação NECESSÁRIA na visão de quem?
A comissão técnica já disse que para eles oq tem é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..