Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorpalestrino

Notícia Willian

Posts Recomendados

12 horas atrás, Avante Verde disse:

Parece q chegou ao aeroporto mancando e escorado pelo Hyoran (por incrível que pareça! Rsrs)... 

Tomara que não seja nada sério.

Hyoran ativou o modo Ben10 dele !! aheuaheuahuea...

 

Torcendo pra não ser nada mais grave com o DuBigod

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer para ter sido um estiramento, ele estica mto a perna no lance, aí tb fica bem inchado, como é joelho, fica difícil andar tb...

Mas tb, um lance desses, mto esforço e o cara já fez qtos jogos nesse ano, era o 69º, 70º... surpreende como ainda conseguiu alcançar essa bola kkk

O passe dele é umas imagens desse título, o esforço todo q teve para chegar na bola e dar o passe... jogada linda... jogada do Deca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o atacante Willian foi um dos mais importantes jogadores na conquista do DECACAMPEONATO. Tomara que não tenha sido nada de grave e ele volte logo no início do ano que vem.

Força WILLIAN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipão SEP disse:

Se foi sério não sei, mas foi a lesão mais histórica da história do Palmeiras. Nos valeu um título nacional.

Exato !!!!!! Fiquei pensando isso na hora do lance !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja nada grave. Pra mim depois do Dudu e do BH o Willian foi o principal jogador do Palmeiras no ano. Joga muita bola esse cara! É aquele jogador que todo time e toda torcida queria ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá gosto ter um Wilian no time... bom de grupo, brigador, batalhador... quebra o galho de 9, joga de ponta, de segundo-atacante... corre, marca, apresenta, dribla...

Não teve exibições tão brilhantes de uns 3 meses pra cá, mas creio eu que foi muito por causa de cansaço... ele é um jogador que depende muito do físico, usa correria...

Tomara que já esteja à disposição logo em março ou antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tieppo disse:

Acho muito provável que o Erik, Felipão adora jogador rápido...

Gosto do Erik como jogador de grupo, mas acho que hoje o Palmeiras está grande demais pra ele. Não que ele não seja bom jogador, mas nosso elenco precisa de jogadores ainda melhores. Eu manteria ele emprestado ao Botafogo e o venderia ao final do ano que vem.

Vejo muito mais perspectiva no Yan e no Artur, que além de serem muito rápidos, possuem uma técnica mais refinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Gosto do Erik como jogador de grupo, mas acho que hoje o Palmeiras está grande demais pra ele. Não que ele não seja bom jogador, mas nosso elenco precisa de jogadores ainda melhores. Eu manteria ele emprestado ao Botafogo e o venderia ao final do ano que vem.

Vejo muito mais perspectiva no Yan e no Artur, que além de serem muito rápidos, possuem uma técnica mais refinada.

Ele realmente não foi bem aqui, sentiu a pressão de sair do Goiás e vir pra cá... mas acho que ele melhorou muito esse ano no Botafogo, podemos comparar com o VL.

Sou favorável à sua volta por já ser patrimônio do clube, pois se fosse para contratar seria contra. Vejo o Yan com mais potencial que o Artur, gostaria muito de ver ele no profissional. Caso tenha uma proposta boa de 2 ou 3 milhões de Euros por ele (Erik) aí seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Tieppo disse:

Acho muito provável que o Erik, Felipão adora jogador rápido...

Entoa Luan tá de volta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Apareceu de muletas hoje, não tá conseguindo apoiar com peso na perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uma raiva sinistra desse Willian, porque não o achava bom jogador, mas marcava contra o Palmeiras.

Ainda bem que estava errado, sem dúvida tem sido um dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..