Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorpalestrino

Notícia Willian

Posts Recomendados

Desejo que a cirurgia seja um sucesso e que a recuperação ocorra no menor tempo possível! 

PS: Que sirva de alerta para a próxima partida. Nada de colocar em campo jogadores muito desgastados pelo excesso de jogos. É jogo de entrega das faixas. Dia de fazer festa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Então, me pareceu muito com a minha lesão de LCA, o pé prende no chão e o corpo segue pra frente e há um cisalhamento do ligamento, mas eu não tinha a musculatura do willian né... torço pra que não seja nada, no máximo um menisco, que a recuperação é de boas 

Pois é, nunca quis tanto estar errado, uma pena. Força Bigode, Deus te abençoe e boa recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou mais que alguns clubes da série A no ano todo...

Na hora não percebi a lesão, mas vendo o vídeo depois, foi igual quando aconteceu comigo, o pé ficou um pouco distante do corpo e o movimento da jogada forçou o joelho...

Força Bigode e tenha uma ótima recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!! Que zica...

Literalmente deu o sangue pelo título!!

Só não entendi como ele rompeu o ligamento com um passe... Será que foi na hora de apoiar o pé no chão? Pisou e torceu?

Pq na hora do passe é muito difícil eu acho!!

Enfim, boas melhoras Willian, que descanse e faça um brilhante 2019!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ceccatto disse:

Putz!! Que zica...

Literalmente deu o sangue pelo título!!

Só não entendi como ele rompeu o ligamento com um passe... Será que foi na hora de apoiar o pé no chão? Pisou e torceu?

Pq na hora do passe é muito difícil eu acho!!

Enfim, boas melhoras Willian, que descanse e faça um brilhante 2019!!!!

Não foi no passe, foi quando apoiou a perna direita no chão. Perceba que ele põe o pé no chão e o corpo de desloca com toda a força pra frente, com a perna presa. Nisso o fêmur se deslocou pra frente e a tíbia (osso da canela) ficou parada. O ligamento que liga os dois ossos não aguentou a força do movimento e se rompeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas! Utilizaremos o paulistinha como treino mesmo. 

Desejo boa recuperação, foi um dos símbolos dessa conquista. Fica tranquilo, se recupere bem e volte voando no segundo semestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2019 praticamente perdido, fora o tempo de recuperação, tem a confiança, ritmo de jogo e a disputa novamente pela titularidade.

Perdemos um jogador super importante e que provavelmente não voltará a ser o mesmo que antigamente .

Super triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..