Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Atuações individuais + time + técnico + árbitro

Posts Recomendados

 

                 Jogo de festa, todos tranquilos, eu vejo o Dudu jogando sério, o FM, o BH, Scarpa, até o Lucas Lima correndo um pouquinho mais, enfim todo mundo, até que quem me aparece? Antonio Carlos, vulgo Tonhão Fake... foi fora da área? Foi, mas é incrível como o AC quando não está na merda está no rolo, impressionante. Não dá, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Déca....mesmo perdendo estaríamos de boa...mas vencemos!!! Méritos para o Scarpa, Dudu, Mayke (que partidaço) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Heber espero nunca encontrá-lo na rua.

AC estava desnorteado até na comemoração, sentiu. Sinceramente não dá mais.

Três que eu não queria no Verdão, mas mostraram que estão acima dos outros na posição: Felipão, Mayke e Willian.

 

Quem tem mais tem 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que essa dupla de volantes jogou hoje foi brincadeira...aliás, que ano do Bruno Henrique! Falamos muito do Dudu, mas se bobear em termos de regularidade, talvez o ano do BH tenha sido até melhor que o do Baixola.

Tonhão é complicado, gosto dele, acho que tem bons predicados, mas as vezes faz umas cagadas. Defendo a continuidade se a comissão técnica enxergar que pode ajudar ele a evoluir em algumas questões (até por ter o Turra lá que já foi zagueiro também). Mas se chegar proposta de alguns milhões de euros como chegou no meio do ano, eu venderia.

Victor Luis foi um monstro hoje de novo, teve uma bola hoje no primeiro tempo, que ele ganhou na marra do jogador do Vitória. Está em franca evolução, gosto muito dele. Scarpa tá se soltando, quando ganhar mais entrosamento com o resto do time, vai ficar f.oda. As vezes ainda dá pra perceber que ele não está em perfeita sintonia com os demais.

Maikão também o que evoluiu é brincadeira, o cara tá sobrando demais!!! Se continuar assim, vai chegar proposta bem alta pra ele no meio do ano da Europa, ainda mais que o Tite deve convocar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação do técnico:

Chegou ultrapassado,futebol chinês fraco,ele com métodos antiquados foi campeão invicto,23 jogos sem perder.

Quase nada só tirou nota 10 nessa trajetória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de lembrar que ano passado chamávamos o BH de Gambá.. Mayke de morto (condenando a "péssima troca" com o Cruzeiro).. Felipe Melo tinha que ralar peito..

Que Deus me perdoe por essas atrocidades kkkkkk

Realidade atual:
BH - Muito monstro
Mayke - Parece que incorporou o Cafu nessa reta final! O que ele vem jogando (hoje, principalmente) é brincadeira!! Voltou o Mayke 2014, ou melhor que aquele. 
Corre MUITO.. Apoia com muita facilidade por conta da correria (opção de jogo o tempo todo). Sem contar a recomposição muito eficiente e segurança na parte defensiva (uma ou outra falhazinha, mas totalmente corrigíveis).
Felipe Melo - Sem comentários. Titularíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Carioca_SEP disse:

Só de lembrar que ano passado chamávamos o BH de Gambá.. Mayke de morto (condenando a "péssima troca" com o Cruzeiro).. Felipe Melo tinha que ralar peito..

Que Deus me perdoe por essas atrocidades kkkkkk

Realidade atual:
BH - Muito monstro
Mayke - Parece que incorporou o Cafu nessa reta final! O que ele vem jogando (hoje, principalmente) é brincadeira!! Voltou o Mayke 2014, ou melhor que aquele. 
Corre MUITO.. Apoia com muita facilidade por conta da correria (opção de jogo o tempo todo). Sem contar a recomposição muito eficiente e segurança na parte defensiva (uma ou outra falhazinha, mas totalmente corrigíveis).
Felipe Melo - Sem comentários. Titularíssimo!

Técnico faz diferença, não é mesmo? 

KKKKK

Viva ao SCOLARISMO !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Só de lembrar que ano passado chamávamos o BH de Gambá.. Mayke de morto (condenando a "péssima troca" com o Cruzeiro).. Felipe Melo tinha que ralar peito..

Que Deus me perdoe por essas atrocidades kkkkkk

Realidade atual:
BH - Muito monstro
Mayke - Parece que incorporou o Cafu nessa reta final! O que ele vem jogando (hoje, principalmente) é brincadeira!! Voltou o Mayke 2014, ou melhor que aquele. 
Corre MUITO.. Apoia com muita facilidade por conta da correria (opção de jogo o tempo todo). Sem contar a recomposição muito eficiente e segurança na parte defensiva (uma ou outra falhazinha, mas totalmente corrigíveis).
Felipe Melo - Sem comentários. Titularíssimo!

Hoje lembrei que no primeiro semestre de 2015 muita gente dizia que Kelvin tinha sido melhor contratação do que Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, WAGA disse:

Heber não deu um pênalti claro para nós, mas deu um duvidoso para o Vitória. Quando aposenta esse cara ?

 

Outra coisa: esse Luan do Vitória não valia uma aposta ? Me pareceu talentoso.

Me pareceu ser bom jogador sim, tal qual aquele 19 deles. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativos:

Heber roberto lopes, sua sorte que ja chegamos campeão seu safado de merda

Antonio Carlos meu Deus quanta infantilidade

Borja meu Deus, vou nem dizer o que penso.

Deyverson, eu vou dar meu negativo pelo lance do penal, Eu ja criei carinho por ele, e gosto dele agora. Porem, pra que se jogar daquele jeito em um penalti sofrido, no qual, se caisse normal sem exagero, o juiz com certeza teria marcado!! 

Moises, não se achou em campo, perdido perdido, cedendo todo seu espaço para o vitoria jogar bola..

Policia Militar, sem comentarios a vergonha que fizeram!

Cavalos da policia militar: Pudiam colocar a policia militar pra limpar aquele tanto de coco que eles fazem na saida do estadio

Ambulantes de Cerveja: Preço de avanti e cervejas quentes. Com exceção de alguns apenas

 

Positivos:

Edu Dracena muito bem 

Mayke , ah, como joga esse cara. Incrivel a bola que tem jogado 

Felipe Melo monstro demais em campo ontem, era pique de garoto novo aos 30 do segundo tempo e acertando carrinhos e cabeçadas precisas. Sem contar as varias viradas de bola de cair o queixo.

Bruno Henrique monstruoso, perdeu até um ou dois gols, porem foi coroado , ainda bem.

Scarpa procurou o jogo enquanto esteve em campo variando com o Dudu, muito merecido o seu gol. 

Dudu eu não tenho nem palavras para descrever esse Cara.

Felipão: Eu gostaria de ter visto Nico Freire, Pedrão, Artur e Vitinho jogar ontem. Mas voce é o treineiro me fez campeão e não vou questiona-lo.

Paulo Turra monstruoso 

Alexandre Mattos meus parabens pela atitude que teve ao ir no setor gol norte saudar e reverenciar a todos que não calam sua voz.

Bolsonaro: Eu estava neutro enquanto a imagem "Bolsonaro" Porem feliz da imagem "Presidente" Mas ele me fez mais dar risada que tudo

Seguranças do Palmeiras Nota deca, o ponto negativo fica por conta de me privarem se eu tivesse tentado abraçar alguem.

A Torcida, ah, a torcida, essa merece nota DECA

Mercado Mambo: Obrigado por vender cerveja gelada.

Vendedores de Pizza de 10, meu obrigado por existirem

 

Palmeiras Deca Campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o nível que o Mayke e o Dudu encerraramn o ano.

SOBRANDO. sabe o que significa isso? Que são os primeiros a chegar na jogada, sempre levam vantagem, estão um passo a frente de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..