Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras empresta Papagaio ao Atlético/MG com passe fixado em MÍSEROS 3,5M de Euros

Posts Recomendados

Agora, Fabricio MG disse:

BMG ajuda se os clubes chegarem a 1,2 milhões de contas .

Caso contrário tem um valor fixado anual igual o Corinthians , porém menor 

Só que o Corinthians fez um adiantamento 

Atlético e Cruzeiro não 

Fabricio todo mundo sabe que ele pegam dinheiro emprestado do BMG e outro investidores pra aquisição isso é antigo vc que é dai sabe.....Não têm nem falando do patrocínio variável deles

Sempre foi assim

Atlético conta com dinheiro de ex-presidente para contratar colombiano Yimmi Chará...Ricardo Guimarães contribuiu com a primeira parcela paga ao Junior Barranquilla, da Colômbia, para viabilizar a contratação do jogador de 27 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu Achei Ruim esse valor fixado meio baixo....se ele se destacar o Galo tem condições de bancar sim esse valor.....fiquei meio decepcionado com essa transação apesar de achar o jogador nada demais......Torcia pelo empréstimo mas esse passe fixado foi dose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras na vanguarda. 

Agora também fazemos caridade vendendo nossos ativos por valores "simbólicos" para os rivais manterem equipes competitivas e lucrarem no futuro.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria cagando pra base? Quero é novidade.

Se vender o atleta vai dobrar o valor pra trazer uma promessa do Botafogo ou Coritiba pra nem inscrever no estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

@Bitous para um "menino" da base jogar no Palmeiras, tem que ser muito "craque" um novo "gabriel jesus"(caso mais recente). Você esta vendo o nível de cobrança da torcida com 5 primeiros jogos da temporada, de um campeonato paulita ?

Como vc quer que o treinador faça "testes" com alguém da base. É praticamente impossível.

Veja o Vitor Luis, que veio da base, quando subiu todos o criticavam, hoje ele é quase uma unanimidade, após um longe período de empréstimos.

Gabriel Jesus não jogou porque era craque, jogou porque tinha hype grande. Não tivesse isso teria sido emprestado pro Náutico na série C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Esses torcedores são engraçados. a nossa seleção sub 20 tem um monte de jogadores do Palmeiras, e foi o maior fiasco nesse ultimo torneio. vcs supervalorizam demais nossa base.

???

O time era um catado, mal treinado, Alan machucou antes e nem foi, Papagaio machucou durante e nem jogou, Luan Cândido fez até gol, mas vinha jogando como ponta no Palmeiras e na Seleção voltou pra lateral... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a gente tinha emprestado o Cristiano Ronaldo pro Galo...

15 milhões de reais por 50% do passe de um atacante que nunca jogou no profissional... 

"Mas joga na seleção de base", "mas ganhou prêmios na seleção de base", "infinitos argumentos na seleção de base"

Parabéns pra ele e pra vocês, Boquita, Lulinha e Dentinho que digam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o tempo dirá.

Tenho o mesmo posicionamento no caso do Fernando, não vou criticar, nem elogiar. É aquela coisa, se o Papagaio for bem e Atlético comprar, vão falar que foi doado, mas se for mal e voltar, ninguém vai lembrar que fixaram um valor baixo.

Alguns reclamaram do João Pedro também e recentemente li que estava encostado no Porto. Sei lá, cada caso é um caso e prefiro esperar por algo concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da pra questionar a fixação do valor sem conhecer os trâmites e as avaliações internas para fixarem a cláusula nesse Valor. Dos jogadores da base o ÚNICO que vingou com um valor de boa venda para o Clube foi Gabriel Jesus. Papagaio tem potencial isso é fato, se vai vingar não da pra saber é um RISCO, e quando se trata de RISCO em negociação procura-se se ter o mínimo. Vamos analisar o Galo, que tem Ricardo Oliveira, que sabe definir bem, Papagaio não vai ser sombra pra Ricardo Oliveira. Pode ser que ele entre em alguns jogos no Brasileiro,  mas dificilmente vai ser a solução do Galo para a Libertadores, (caso o Galo avance), mas pode ser que vingue, mas quem aposta as fichas agora? Enfim, em termos de negociações o Palmeiras está ANOS LUZ de administrações passadas, talvez ainda não seja o ideal, mas é sim um avanço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 5 mi estava de bom tamanho mas já que estamos emprestando normalmente acaba de fechando um valor de multa menor.

Espero que evolua e o Atlético não o compre para que possa retornar e ser útil em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papagaio não fez nenhum jogo brilhante no profissional, foi muito bem na base, mas quem garante que será craque como G. Jesus, no meu ponto de vista foi um preço bom por um garoto da base normal, tomara que queime minha lingua e ele volte ao palmeiras como esse craque que muitos pintam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

@Bitous para um "menino" da base jogar no Palmeiras, tem que ser muito "craque" um novo "gabriel jesus"(caso mais recente). Você esta vendo o nível de cobrança da torcida com 5 primeiros jogos da temporada, de um campeonato paulita ?

Como vc quer que o treinador faça "testes" com alguém da base. É praticamente impossível.

Veja o Vitor Luis, que veio da base, quando subiu todos o criticavam, hoje ele é quase uma unanimidade, após um longe período de empréstimos.

João, concordo caso estivessemos falando de algum jogador para as pontas ou então para a meia, ou volante. Nessas posições sim estamos recheados de boas opções, e de fato para um menino da base ter espaço, precisa ser muito diferenciado mesmo.

Porém, estamos falando da posição de centro avante, que como disse antes, nenhuma opção que temos se mostra confiável, seja por termos técnicos (Borja), comportamentais (Deyv) ou físicos (Arthur). Para mim não seria nenhum absurdo fazer alguns testes para essa posição, ainda mais agora com Deyverson suspenso e Arthur machucado, não temos centro-avante para revezar com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Papagaio renda menos que nossos 2 atuais (e caros) centroavantes.

Mas aqui base é complicado, a pressão é maior, a torcida não aceita, Gabriel Jesus mesmo foi muito cornetado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu também achei o passe fixado baixo... 

Papagaio apesar de nunca ter dado mostras de que será um "craque", têm seu protagonismo na base e pode se tornar um jogador valioso, tanto financeiramente quanto tecnicamente.

A realidade é que o Palmeiras provavelmente não conta muito com o crescimento do atleta. Hoje é mais fácil buscar um centroavante pronto do que apostar no garoto. É o ônus de estar bem das finanças e ter um elenco extremamente competitivo. Só vai subir jogador acima da média mesmo...

Entendo quando a diretoria empresta jovens saídos da base para times de menor expressão, principalmente quando ficam no "radar" como o Victor Luís. Acho uma prática extremamente saudável e benefica pra todos. Mas nesse caso, o risco de perder o jogador é grande, e se não tiver nenhuma informação faltante, a diretoria deu bola fora.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..