Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Aragas disse:

O Palmeiras deveria colocar microfones escondidos na sala do VAR no jogo de voltar pra tentar desmascarar essa corja de ladrões.

Se não me engano, o VAR fica fora do estádio, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Se não me engano, o VAR fica fora do estádio, infelizmente.

Aí eles estão livres, leves e soltos pra fazer o que quiserem.

Mas muito me admirou justamente a RGT mostrar o lance em que acusou o roubo do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Inspirado hoje.

Ao ver que o time não conseguia colocar em prática suas duas únicas jogadas - o bico pra frente e o contra-ataque -, dada a postura obviamente defensiva do adversário, resolveu tirar o cara criativo do time pra colocar o correria. Só faltou mostrar pra onde o cara deveria correr, já que não havia espaço.

Precisou gastar a última substituição pra arrumar a cagada e colocar em campo um jogador com característica de ter um pouco mais de posse de bola.

No mais, o time segue muito estável, dentro do padrão estabelecido: jogando mal todo jogo.

Sim! Infelizmente vc está certo!

Espero que o VAR não tire o foco da péssima partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de parar e treinar, porque esse time não consegue construir jogo contra times que marcam bem, não adianta colocar correria em campo ainda mais quando é o Felipe Pires que é penso das pernas....

Mas ao menos tentou o Arthur e deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pode cair para o Novo Horizonte mesmo (time simpático, de qualidade)

Esse time tá precisando de mais dias para treinar, esse campeonato não vale nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consertou o time na segunda etapa, só acho que não precisava tirar o Scarpa, mas empatamos o jogo e o próximo é em casa. Nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou ousadia contra o poderoso Nova Horizontino, hoje era pra ter tirado volante e colocado meia, mas trocou 6 por meia dúzia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Faltou ousadia contra o poderoso Nova Horizontino, hoje era pra ter tirado volante e colocado meia, mas trocou 6 por meia dúzia...

Infelizmente essa cantiga não é inédita, mas...

Irei aguardar para não ser somado aos "impacientes", já que estamos em março ainda, indo para o quarto mês do ano, daqui a pouco começa o Brasileirão e tudo muda repentinamente.

Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luizverde disse:

Acho que foi bem. Na verdade não estou mais nem aí pra esse campeonatinho.

Kra, eu to nessa mesma vibe desde o início do camp.paulista tbm. Nem fico tentando entender nada, analisar mais afundo e se sair contra o Novorizontino, vida que segue sem maiores dificuldades (agora se passar e encarar clássico em mata-mata, logicamente que a coisa, ao menos para mim, muda de figura). Nos tópicos de atuação de equipe e jogadores tbm normalmente só faço um comentario ou outro com relação a alguém que tenha se destacado positivamente e negativamente, sendo certo que o registro negativo quase sempre é para o Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time já estava sofrendo com dois volantes, se tirasse um dos dois seria uma avenida, antes do pênalti o novo horizontino estava sufocando o palmeiras. Scarpa fez muito pouco, querendo ou não  hoje o felipe pires se apresentou muito mais para o jogo, na minha opinião acertou na substituição. Se o borja se ajudasse ele ajudaria o time, felipão, pois se marcasse os dois gols que ele perdeu seria uma partida tranquilissima, pra mim acertou na entrada Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

É, parece que a bola realmente não pegou na mão, isso é bom para tirar o foco do VAR e levar para o time.

Então tô precisando usar óculos. Claro que pegou na mão. Agora. Eu não daria falta neste lance e nem no lance do pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não foi ruim nem bom, talvez o Felipao escalou o Borja de titular pela última vez e com certeza já estava estabelecido que iria colocar o A. Cabral só no segundo tempo pelo tempo que ele ficou parado,como agora ele tem condições de jogo provavelmente será titular no próximo, mas o Borja não colabora, perde dois gols feitos, se tivesse feito facilitaria o trabalho do FElipão, No segundo tempo o nosso técnico mexeu bem e o time melhorou. O time estava precisando de um meia distribuidor, é nessa hora que sempre sinto falta do Valdivia, Goulart é meia atacante, ele rende mais jogando na frente próximo aos atacantes,  quando entrou o Lucas Lima  já deu uma melhorada na distribuição de jogo, mas não foi suficiente para o Palmeiras ganhar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a insistência em manter 3 atacantes e dois volantes e um meia. Não faz nunca uma variação tática. Não vejo jogada ensaiada enfim. Sempre a mesmice já manjada ao ponto de tomar sufoco de Novorizontino com todo respeito ao simpático clube do interior. Ainda por cima escala o Borja que vem mal. Precisa poupar o cara para tentar recuperar ele no brasileiro. Não tenho esperança nenhuma que o Palmeiras vai levantar algum título com esse futebol medíocre. Acho difícil o Felipão mudar. Se fosse no lugar dele um Eduardo Batista um Roger Machado a torcida já teria pedido a cabeça do técnico. Felipão é muito mais gestor de atletas que técnico. Sou grato a ele por tudo e gosto do Felipão mas tá difícil. Tomara que eu queime minha língua e o Felipão traga outro caneco para nós mas vai ser a fórceps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..