Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Shadow Green disse:

Os dois zagueiros foram muito bem.

Jogaram sem proteção o tempo todo,com linha de marcação bem longe deles e se garantiram.

Os zagueiros irretocaveis no jogo e na cobrança dos penais.

Dois montros !!!!!!!

Luan evoluiu demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Os cara do São Paulo correu o jogo todinho. Único lance que o Hudson não voltou, o Dudu entrou na área dos caras.

O esquema tá dificultando demais o time. Dois volantes lentos mais o Goulart o time fica pesado demais.

Não repõe a defesa e nem ataca com velocidade. Time do São Paulo atacava em peso de boas pq sabia que dava tempo de recompor a defesa.

Deyvin jogou bem viu, fez pivô, dava continuidade as jogadas mais cadê o meia de qualidade pra furar a defesa?

Palmeiras só ataca pelas pontas, sendo ataques chuveirinho. 

De acordo. Acho que no elenco nossas maiores carências ( não as únicas ) são a falta de um centroavante de qualidade e de um volante veloz que saiba sair para o jogo. Claro que tb falta zagueiro, ponta, meia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dois montros !!!!!!!

Luan evoluiu demais

Ia comentar isso, Luan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dracena>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AC

Nossa linha de defesa com Mayke + Gomes + Luan + Victor Luiz é realmente "defesa que ninguém passa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan antecipou praticamente TODAS as bolas. PARTIDAÇA!
Prass bem!
Gomez joga demais!
VL monstro.
Mayke bem.
Deyverson jogou bem, errou algumas bolas, mas no geral foi bem.
Goulart não acho que foi mal e sim engolido pelo mal desempenho do ataque.

De resto não comentarei. Foram abaixo e ponto. 'Destaque' pra BH e Dudu.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que podemos tirar de positivo da tarde lastimável de hoje foi a partida dos zagueiros.

Os dois foram muitíssimo bem e praticamente não perderam uma.

Mesmo com aquele moleque infeliz infernizando nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique não jogou nada mas pelo menos não se escondeu para bater o penalti.

Dudu tem que ser cobrado...  E essa pipocada não deve ser esquecida

Time que não é cobrado seguirá dando vexames

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Skraeling disse:

Bruno Henrique não jogou nada mas pelo menos não se escondeu para bater o penalti.

Dudu tem que ser cobrado...  E essa pipocada não deve ser esquecida

Time que não é cobrado seguirá dando vexames

Dudu não ter batido o pênalti foi mais do que perfeito, ele é péssimo batedor, só sabe bater do lado direito do goleiro rasteiro, desde 2015 no campeonato paulista ele provou que pênaltis não é com ele. Se ele fosse um dos cobradores já sairíamos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa jogando muito bem... Só tiraria o VL pelo Diogo Barbosa

Agora do meio para frente tem que mudar... desse jeito não chega em ligar nenhum.

Ja deu na hora de tirar o Scarpa da direita... Não tem repertório, corta para dentro e chuta.

Dudu péssimo... não acerta nada

E Felipe Melo e Bruno Henrique de volantes estamos mortos

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Skraeling disse:

Defesa jogando muito bem... Só tiraria o VL pelo Diogo Barbosa

Agora do meio para frente tem que mudar... desse jeito não chega em ligar nenhum.

Ja deu na hora de tirar o Scarpa da direita... Não tem repertório, corta para dentro e chuta.

Dudu péssimo... não acerta nada

E Felipe Melo e Bruno Henrique de volantes estamos mortos

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

O certo mesmo era o Scarpa revezar com o Goulart no meio, deixa o Dudu na direita e o Zé Rafael na esquerda.

Simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Verde disse:

O pq eu aprendi a ler ou o problema é a inclusão digital

E claro q tem uma analogia exagerada, mas se vc acha q o Goulart (acho um otimo jogador) esta jogando bem respeito sua opinião (diferente de vc q nao respeitou a minha)

Goulart é um meia q por enquanto nao arma, nao marca e pior nem tenta recompor, ele joga por uma bola e isso e coisa pra centroavante e olhe la...muito mal por enquanto.

Concordo q é inicio de temporada, mas a amostragem é ruim

E detalhe nao estou condenando o cara, estou dizendo por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

O certo mesmo era o Scarpa revezar com o Goulart no meio, deixa o Dudu na direita e o Zé Rafael na esquerda.

Simples...

Sinceramente não vejo grande futebol nesse rapaz, o Scarpa. Se tivesse coisa melhor no elenco, já deveria estar no banco. Dudu só joga com o nome faz meses.

Zé Rafael em campo já. Pena que o Artur foi emprestado. Teria escalado os dois no lugar dos atuais pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Animal disse:

Pq Dudu não cobrou pênalti? 

 

10 horas atrás, Shiryu disse:

Porque o Dudu não bateu o pênalti? Vcs são masoquistas? Com o Dudu sem bater tivemos uma chance, se ele batesse o adversário já começaria na frente.

Dudu já provou que não sabe bater pênaltis, o justo é cobra-lo por não ter feito nada em 180 minutos, eu se sou o treinador deixo no banco por um bom tempo. Pior é saber quem são os substitutos...

 

 

9 horas atrás, SérgioFM disse:

E pensar que o Valdivia praticamente se ofereceu para voltar. Quem será que vetou, Mattos ou Felipão?

 

6 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Bruno Henrique ganha por produtividade?

Deve estar devendo uma boa grana ao Palmeiras 

Senti falta do Dudu batendo pênalti também. Outro que deveria bater seria o FM. São líderes da equipe, tem que dar o exemplo.

E essa de que batem mal não cola. Treinem, treinem, treinem. Teve moleque adversário dando cavadinha.

Depois do jogo também me perguntei como estaria a questão da produtividade no salário. Não que eu tenha visto um time acomodado em campo. Longe disso, apesar das diversas opiniões contrárias. Porém temos que pensar profissionalmente. O maior salário do elenco não pode deixar de bater pênalti. Como toda vez que o Dudu tem um bom momento aumenta o salário, talvez devessem rever isso daí, porque ele sendo atacante não bate pênalti. Vai ter que dar desconto.

O "raçudo" FM não pode deixar de se apresentar. O quanto o Palmeiras sofre para ter esse jogador lento no meio campo? Poderia se ajudar e bater o pênalti. Pouco importa se acertasse ou errasse, mas provaria o discurso.

E o Valdívia seria bom no Palmeiras desde que inventassem uma máquina do tempo que pudesse buscar o jogador há dez anos atrás. Esqueçam isso, ele está aposentado lá no Chile. Já foi ídolo aqui num momento difícil nosso, mas se for para trazer o passado tem nomes melhores do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo + Bruno Henrique não dá certo. Ficamos completamente sem transição defesa/ataque. 

A única forma da bola chegar é com chutão ou passe longo vertical, que quase sempre dá em nada se os atacantes estiverem bem marcados. 

O time tá precisando de volantes com boa saída e do camisa 10 clássico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..