Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Análise que faço do time até aqui em 2019, "um time pesado em campo" parece-me que cada jogador ingeriu 2 caçarolas de feijoada. No mais muitos queriam o sub 20 no paulistinha, portanto foco agora senão bye bye libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Zé Rafael mostrou que tem que ser titular,penalti não muda nada a minha opinião.

E Bruno Henrique esta péssimo,de presente invés do banco ganha a faixa de capitão.

BH é uma vergonha o que está fazendo em campo. Só não erra passes de dois metros. Passou disso erra o passe. Não corre para fechar o meio. Deixa o adversário vir com tudo e fica trotando. Devia entrar com MP3 Player e fone de ouvido pra escutar música. Jogar, não joga. E eu comemorei a renovação com ele !!!! Quantas voltas o mundo dá. Hoje gostaria que o tivessem vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém poderá nos julgar após analisarmos o fim de um trabalho.

Concluído o Paulistão, podemos julgar: uma merda de trabalho, nenhum jogo minimamente razoável. Podemos tomar poucos gols, perdermos poucos jogos, mas não há qualquer poder decisivo.

Bruno Henrique não tem jogado nada após a renovação contratual.

Ricardo Goulart precisa de um trabalho para recuperar o ritmo e encontrar seu jogo, pois tá perdidaço em campo.
Precisamos de um centroavante mais decisivo.

Alexandro Matos precisa ser criteriosamente avaliado. Ou adapta o seu trabalho ao modo de operação do Scolari ou algum dos dois deve sair.

No mais, confesso que prefiro perder agora para o SPFC do que na final, novamente, para a escória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico fracassou.

E no time,  há jogadores em fase pavorosa. A temporada nem começou direito, mas tá irritante demais ver o BH em campo. #*&! que o pariu.

Dudu tbm arregou.

Enfim, triste dia, hora de dar um tempo (para mim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Animal disse:

Pq Dudu não cobrou pênalti? 

Boa pergunta.... pra mim, é o símbolo desse elenco... muito incenso, mto papo de que é nível seleção... mta historinha que merece ganhar salário nível europa... 

E não conseguiu arrumar nada contra um time nível bambi fc junior. Não marca gol, não resolve... é pouca bola, pra muita ladainha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais do Dudu, pra mim ele tem muita moral, fez muito pelo time, mas acho que ele tinha que ter pego a bola e batido um pênalti, com confiança ou sem ele é um dos cabeças do elenco tinha que estar à frente, Diogo Barbosa e Zé Rafael assumirem em alternadas a bater, mostra que tem saco roxo, precisava de alguém essa hora ali, alguém que encabeça o elenco.

Do mais esse time conseguiu ser o primeiro a não vencer esse time ridículo dos Bambis no Allianz e passar mais uma vergonha no Paulistinha, que o elenco aprenda que precisa jogar bola nesse resto do ano e que a diretoria aprenda a como tratar esse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos medíocres, TODOS!

Um elenco desse porte, não ter sequer o tesão de ganhar, não ter gana de amassar o adversário, não ser capaz de criar uma jogada de perigo e, principalmente, finalizar essa jogada com gol, então está tudo errado.

Bruno Henrique, depois da sua renovação, é muita garganta e pouco futebol; Ricardo Goulart ter passado 90 minutos em campo hoje foi uma brincadeira de mau gosto; Mayke não consegue cruzar uma bola descente na área; Dudu se escondendo do jogo.

Enfim, ninguém merece reconhecimento de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Nem me lembro de defesas dele, pegou um penalty .

Maike - Muito bem na defesa ,mas teve uns cruzamentos que deu medo.

Gustavo gomez e Luan salvam esse time desde o ano passado ,o time não toma gol , a bola não chega em nossos goleiros.

Vitor luiz- Péssimo , horrivel , Diogo barbosa entrou e foi muito bem , já deve retomar seu lugar no time .

Fm , Não corre e deixa buracos no meio ,mas faz o que pode .

Bruno henrique - Atrapalhou o time todo , não marca ,não ataca , e na finalização do goular no primeiro tempo ele atrapalhou.

Goulart - Fraquissimo , se o Lulas lima era ruim o goulart está mil vezes pior.

Dudu - Como sempre no primeiro semestre não joga nada , e hoje teve uma novidade , tropeçou na bola o tempo todo .

Deyverson - não estava 220 como sempre ,mas no segundo tempo foi bem.

Scarpa - Joga todo torto na direita ,ele deveria ir pro meio .

Zé rafael - Melhor do verdão , mas entrou tarde no time , acho que ele pode jogar no lugar do BH .

Felipão - Só chutão , e um buraco imenso no meio , qualquer time de varzea ganharia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não culpo nenhum jogador, bota na conta do Felipão, time apático! Pelos insumos que tem, futebolzinho pequeno, feio e merecedor da desclassificação! A Sociedade Esportiva Palmeiras não pode ser refém de ninguém.

De resto, boa partida dos dois laterais esquerdos, dos zagueiros, do Zé Rafael e do São Prass! Do meio pra frente pouco futebol muito por conta do estilo que o Bigode emprega. Dudu e Scarpa sumidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Robinho e Rafa Marquez pra ver se esse time aprender a jogar mata-mata

Paulistinha 2016

Copa do Brasil 2016

Paulistinha 2017

Libertadores 2017

Copa do Brasil 2017

Paulistinha 2018

Libertadores 2018

Copa do Brasil 2018

Paulistinha 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim, time sem muita vontade, exceção de alguns poucos.  As bibas com time nitidamente inferior jogaram o jogo da vida, sabiam que as penalidades eram a única opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, WAGA disse:

BH é uma vergonha o que está fazendo em campo. Só não erra passes de dois metros. Passou disso erra o passe. Não corre para fechar o meio. Deixa o adversário vir com tudo e fica trotando. Devia entrar com MP3 Player e fone de ouvido pra escutar música. Jogar, não joga. E eu comemorei a renovação com ele !!!! Quantas voltas o mundo dá. Hoje gostaria que o tivessem vendido.

Se é que tinha proposta né! As vezes os empresários dão um migué e o poderoso Matos sai correndo para cobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..