Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Mattos, tá na hora de cobrar este time.

Pra mim, só se salvaram hoje Prass, zagueiros, Deyverson, Diogo Barbosa e Zé Rafael.

Os demais, não jogaram nada, e desconfio que pipocaram também. É o tipo de jogo que separa meninos dos homens. Precisam mudar a atitude. Inclusive o Dudu. Tem jogo grande que ele manda bem, mas não jogou nada nas 2 partidas. Ora segura demais a bola, ora cai pedindo falta - hahaha - ora erra o passe.

E a preparação física parece estar abaixo da crítica também. Time sem punch, sem explosão.

Não sei se é falta de atitude ou preparo físico ruim. Parecem jogar em camera lenta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moises conseguiu efeito suspensivo pra não jogar? Deixava cumprir a suspensão então!

Enquanto não sairmos desse 4231 só teremos chance no Brasileirão. Mas esqueçam mata-mata.
Hoje novamente aconteceu a MESMA COISA que aconteceu na eliminação da liberta, no jogo do san lorenzo e vai continuar acontecendo. Falta de cobertura dos volantes.
Criamos várias jogadas hoje, mas as chances claras foram as dos bambis em lances de falha de cobertura do meio de campo.

Dudu a tempos não vem jogando nada, nem sequer bateu o penalti. Se escondeu, pisou na bola e armou vários contra-ataques para o spfw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria tem de perceber que o elenco milionário do Palmeiras foi desclassificado por meio time que até janeiro estava disputando a copinha SP!

 

Alguns jogadores sem vontade e que já deveriam estar aposentados, devem ser colocados em seus devidos lugares, banco ou rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisei há uns dias atrás que o jogo não seria fácil e que era preciso apoiar muito a equipe para passar pelos bambis.

Guardei minhas cornetas durante toda semana, inclusive depois da derrota para o San Lorenzo.

Mas hoje foi PATÉTICO, JOGADORES PIPOQUEIROS DE MERDA.

É IMPRESSIONANTE como o futebol brasileiro não produz mais caras decisivos, que chamam a responsa...

Da só uma olhada nesse Goulart....#*&! que me pariu, o cara não jogou PORRA NENHUMA. e Ganha mais de 1 milhão por mês. Não decide nada..

Dudu...ÍDOLO, mas só decide em pontos corridos....Clássicos e mata-mata, SOME EM CAMPO.

Scarpa..pífio..Piada... Futebol brasileiro já teve Edmundo, Romário, Bebeto, Djalminha, Evair, Túlio, Renato Gaucho entre MUITOS OUTROS desfilando em campo no mesmo campeonato, mas hoje o craque é o Scarpa....piada, só pode ser...

Bruno Henrique...perdemos o bonde. Futebol é ciclo, o cara foi campeão mas era nítido que nunca foi lá essas coisas, era pra ter sido vendido ( Nisso eu admiro a postura do cara de areia mijada, o bandido do Sanchez. Não segura jogador não, vem proposta ele vende ). Já havia a reposição, que era o JOVEM MATHEUS FERNANDES.

Bando de jogador covarde...Não aguento mais apanhar em clássico dentro de casa, RENOVAÇÃO JÁ.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que o time jogou mal, faltou ter tranquilidade e caprichar no último passe, na assistência. 

Dito isto, tosqueira a demora do var pra analisar lance de impedimento e pior ainda o tempo dado de acréscimo. Bambis fazendo mta cera e juizão, descontado o tempo do var, foi como se tivesse dado 1 minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje salvaram-se:

Deyverson, que lutou bastante SOZINHO NO ATAQUE. Pra mim é titular indiscutível nesse elenco.

Zé Rafael, sempre que entra, entra muito bem. Inexplicável sua pouco utilização.

Prass, evitou a derrota no tempo normal.

Gomez e Luan foram bem.

O resto abaixo do crítica, principalmente os homens de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez isento todos os jogadores de qlq crítica.

Eles são treinados para fazer isso aí.

existe um abismo no meio de campo. O time não tem meia (futebol moderno com Dudu e Scarpa armando o time?) esse esquema de pontas aberto mata qlq jogador que queira criar pq as jogadas se limitam e chutão 

enfim, cansei de falar isso.

Culpa única e exclusiva de quem treina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time até tentou ganhar, mas os bambis marcaram bem, o Palmeiras não conseguiu criar muito por falta de qualidade na meia, cadê o  camisa 10 do Palmeiras? onde está, cadê o meia do Palmeiras? ah ta no banco?, que beleza camisa 10 do Palmeiras que é um volante e que  fica na reserva?, tem algo muito errado ou não? acho isso o fim do mundo um camisa 10 do Palmeiras ficar no banco e nem meia é, e o Palmeiras precisando de um pra não ficar fazendo zagueiro ou volante lançar tudo errado uma bola no ataque. Gastou muita grana e não tem um meia da qualidade do Valdivia para administrar o meio, belo negócio a diretoria fez. Quando tem jogo retrancado precisa de meia que rode o jogo e distribua as jogadas sem errar muito, o Palmeiras não tem isso, a bola não é trabalhada , vai direto do volante ou zagueiro para o Deyverson, muito fácil de marcar essa jogada.. Ainda é começo de temporada, temos outros campeonatos a disputar, mas na minha opinião o Palmeiras carece ainda  de um zagueiro, um volante rápido, um meia de verdade e um atacante que resolva, o time precisa ser mais veloz, é muito lento, quando pega uma retranca  nao consegue fazer nada,

 O melhor jogador foi o Gomez, pior foi o Goulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é um grande jogador,não precisa provar mais nada dentro do Palmeiras mais só joga no segundo semestre.

Não sei se as férias dele demoram mais que a dos colegas mais até o final do  segundo semestre tem chão ainda 

Até lá um banco para ele e o Bruno Henrique dariam uma esperança do time jogar melhor.

E errou ao deixar o Zé Rafael bater o penalti

O goleiro hoje era o Volpi e não o Cassio que ele errou ano passado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Dudu não bateu o pênalti? Vcs são masoquistas? Com o Dudu sem bater tivemos uma chance, se ele batesse o adversário já começaria na frente.

Dudu já provou que não sabe bater pênaltis, o justo é cobra-lo por não ter feito nada em 180 minutos, eu se sou o treinador deixo no banco por um bom tempo. Pior é saber quem são os substitutos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Dudu é um grande jogador,não precisa provar mais nada dentro do Palmeiras mais só joga no segundo semestre.

Não sei se as férias dele demoram mais que a dos colegas mais até o final do  segundo semestre tem chão ainda 

Até lá um banco para ele e o Bruno Henrique dariam uma esperança do time jogar melhor.

E errou ao deixar o Zé Rafael bater o penalti

O goleiro hoje era o Volpi e não o Cassio que ele errou ano passado.

 

 

 

Sua opinião mudou bastante de terça feira pra cá... até lá, pra vc, minhas críticas eram mera cornetagens.
Hoje já tem gente merecendo banco, jogador que só joga no segundo semestre.... Dudu tem que ir pro banco...

Que mudança arrojada de opinião, kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, GreenForce said:

O time até tentou ganhar, mas os bambis marcaram bem, o Palmeiras não conseguiu criar muito por falta de qualidade na meia, cadê o  camisa 10 do Palmeiras? onde está, cadê o meia do Palmeiras? ah ta no banco?, que beleza camisa 10 do Palmeiras que é um volante e que  fica na reserva?, tem algo muito errado ou não? acho isso o fim do mundo um camisa 10 do Palmeiras ficar no banco e nem meia é, e o Palmeiras precisando de um pra não ficar fazendo zagueiro ou volante lançar tudo errado uma bola no ataque. Gastou muita grana e não tem um meia da qualidade do Valdivia para administrar o meio, belo negócio a diretoria fez. Quando tem jogo retrancado precisa de meia que rode o jogo e distribua as jogadas sem errar muito, o Palmeiras não tem isso, a bola não é trabalhada , vai direto do volante ou zagueiro para o Deyverson, muito fácil de marcar essa jogada.. Ainda é começo de temporada, temos outros campeonatos a disputar, mas na minha opinião o Palmeiras carece ainda  de um zagueiro, um volante rápido, um meia de verdade e um atacante que resolva, o time precisa ser mais veloz, é muito lento, quando pega uma retranca  nao consegue fazer nada,

 O melhor jogador foi o Gomez, pior foi o Goulart

Não...

Li aqui que a trio Goulart, Scarpa e Dudu eram os armadores do elenco. Que é o tal futebol moderno que não precisa de um meia clássico, bla bla bla...

Eu concordo 300% contigo. Mas me ironizam toda vez que eu defendo essa tese!

Ta aí... futebol ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jorge barbosa disse:

Zé Rafael mostrou que tem que ser titular,penalti não muda nada a minha opinião.

E Bruno Henrique esta péssimo,de presente invés do banco ganha a faixa de capitão.

Precisamos oxigenar algumas peças o Dudu esse ano, junto com o B. Henrique não fizeram uma partida decente.....

Zé Rafael entrou e pelo o menos não se escondeu como o Dudu ou L.Lima (quando joga).....

Não é hora de caça às bruxas por causa do campeonato que a torcida não dá a mínima, mas sim hora de reflexões, comissão técnica também tem muito o que pensar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto esse sistema de lançamentos casquinhas e jogada chuveinho,não avalio jogadores da zaga para frente, pois BH não pode entrar na área e tem q guardar posição para dar liberdade para Goulart, Scarpa jogando fora de posição e Dudu engessado na esquerda um sistema q queima jogadores não merece avaliação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..