Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Green disse:

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

 

Vou ter que me citar, porque tô rindo muito, hahahahahahaha...

O lance no gol do Bernard, os dois gols da Lusa...

FDP fez um pênalti DE LETRA! O miserável é um gênio!!

 

 

 

Vocês ficam aí reclamando do nosso time que não perde a 3 mil jogos, e se esquecem que já tivemos uma defesa formada por DEOLA, CICINHO, THIAGO HELENO, LEANDRO AMARO E GERLEY!!

 

Tendo BRUNO, JUNINHO, JOÃO VITOR E ROMAN como opções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             É exatamente isso. Eu fico até com dó do cara porque parece uma ziczira em cima dele, ontem, ele subiu pra disputa de cabeça,  não impediu o atacante de cabecear e ainda quase tira o Gomez do jogo, é  froids viu...

se vc esta falando do lance 5:30 pode ver que quem sobe para afastar é o próprio Gustavo Gomez, a trombada do AC acontece em 99% dos escanteios em qualquer jogo... e outra... longe... muuuito longe de quase ter tirado o Gomez do jogo... 

se for outro lance ai já não estou lembrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que os dois é que vão ralar para ganhar a posição do Scarpa rs.

Acredito que o Scarpa só não tenha voltado direto para o time titular porque ainda não deve estar 100% fisicamente, e como o Lucas Lima havia feito uma boa partida no meio da semana, talvez o Felipão quisesse dar uma sequência a ele.

Mas na minha cabeça, a trinca do meio é Dudu, Scarpa e ZR.

Concordo !! Com os 3 revezando posição durante o jogo, pois jogam fácil nas 3 posições.

abçs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, JeanSEP disse:

Não sei não se já não seria uma boa hora dele voltar a ficar disponível pro Felipão...

Se nem o promissor Artur Cabral tem muitas chances, Papagaio vai cair no limbo aqui.

A verdade é que não vejo nada de mais nesse rapaz, marcar alguns gols na base não significa nada. Quando o vi jogar achei o MAIS COMUM possível, e isso tem se confirmado a cada dia.

Posso queimar a língua, mas creio que não dará em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

O Papagaio foi contratado pelo Atlético-MG porque o garoto Alerrandro não havia correspondido até aquele momento. Foi só anunciar o Papagaio (que teve o azar de  uma lesão), que o moleque desandou a marcar gols. Mas o Galo tinha levado o Papagaio pra ser reserva imediato do Ricardo Oliveira. Agora o melhor mesmo é ele ir para outra equipe da série A e tentar ter sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Green disse:

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

Pedido do Felipão na época, numa troca por Leo que foi pro Cruzeiro kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green disse:

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

Ele com mauricio erramos era top tbm! 

 

Falando em zagueiro ruim, esse é ultimo mês do vinculo do Leandro Almeida com o palmeiras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Luan fazendo dupla de zaga com o Dracena.

Pra gente comparar AC e Luan, precisamos de parâmetros iguais. Luan demorou um ano pra parar de fazer cagada jogando com o Gomes.
AC tem que cobrir a lentidão do Dracena.

Ontem o AC foi seguro. Esses lances de perda de tempo de bola o Luan faz igual, mas como é o Luan, a galera releva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alesbier disse:

Quero ver o Luan fazendo dupla de zaga com o Dracena.

Pra gente comparar AC e Luan, precisamos de parâmetros iguais. Luan demorou um ano pra parar de fazer cagada jogando com o Gomes.
AC tem que cobrir a lentidão do Dracena.

Ontem o AC foi seguro. Esses lances de perda de tempo de bola o Luan faz igual, mas como é o Luan, a galera releva.

Não releva não, só pegar o tópico de 2017 no jogo contra o santos no brasileiro que você verá como ele era tratado. 

 

Aqui no Palmeiras o jogador tem pouco espaço para erro, o único jeito para não ser criticado é fazer uma boa sequencia de jogos, o problema é que todo jogo tem uma falha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Alesbier disse:

Quero ver o Luan fazendo dupla de zaga com o Dracena.

Pra gente comparar AC e Luan, precisamos de parâmetros iguais. Luan demorou um ano pra parar de fazer cagada jogando com o Gomes.
AC tem que cobrir a lentidão do Dracena.

Ontem o AC foi seguro. Esses lances de perda de tempo de bola o Luan faz igual, mas como é o Luan, a galera releva.

Sério que vc está defendendo o futebol no AC. Zagueiros que virá a bunda para a bola quando o adversário chuta. Zagueiro com várias falhas em jogos decisivos. Luan é um bom zagueiro para campeonato de pontos corridos. Já o AC nem isto. Fraco de mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Edson Verde disse:

Ele com mauricio erramos era top tbm! 

 

Falando em zagueiro ruim, esse é ultimo mês do vinculo do Leandro Almeida com o palmeiras!!

E não renovaram ainda?? Vão perder de graça esse "carck"?

Já deve ter pré contrato com o Real Madrid pra substituir o Sérgio Ramos.

#acabouapaz

#boidopiaui

#foramattos

#voltamumu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Edson Verde disse:

Ele com mauricio erramos era top tbm! 

 

Falando em zagueiro ruim, esse é ultimo mês do vinculo do Leandro Almeida com o palmeiras!!

Sem medo de errar: seu tempo de bola era inigualável!!!! Não chegava em nenhuma!!! KKKKKKKKKKKK.... A gente ri hoje, mas na época...pelamor!!! Ainda hj me pergunto: onde íamos buscar tantas perebas por anos e anos!!!

Comparado à ele, Darinta era praticamente um Luis Pereira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sergio Verde disse:

Sem medo de errar: seu tempo de bola era inigualável!!!! Não chegava em nenhuma!!! KKKKKKKKKKKK.... A gente ri hoje, mas na época...pelamor!!! Ainda hj me pergunto: onde íamos buscar tantas perebas por anos e anos!!!

Comparado à ele, Darinta era praticamente um Luis Pereira...

fm_%20(6).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..