Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, Gabriel Palestra said:

Lucas Lima até 2 jogos atrás também estava despertando a ira da torcida e reagiu.

O Deyverson quando o Felipão chegou, era vaiado só de ser chamado do banco para entrar em campo. Mesmo com todas suas loucuras, ele recuperou a moral com a torcida e não há mais a perseguição de antes.

Portanto, para vencer a desconfiança da torcida, o AC terá que melhorar o rendimento em campo, algo que, tendo em conta o tempo de clube dele, não acredito que vá acontecer. Mas torço para estar errado e ele dar a volta por cima.

Eu concordo com vc, o Lucas Lima e o Deyvinho Casqueta deram a volta por cima (apesar de alguns ainda torcerem o nariz), mas o AC tem sido constante na habilidade mediana dele.

É o que a @aninha.lu falou, o AC é limitado e isso é fato. Mas dentro dessa limitação dele, ele tem feito a função dele. E não justifica essa perseguição nem de longe.

Errado é achar que ele tem que ser melhor que Luan e GG pq não será, e que o Mattos vai atrás de um zagueiro """"top"""" pra ficar na reserva no lugar dele. O AC quebra o galho e está onde deve, na reserva. E pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Já que o pessoal estão postando grandes craques que vestiram nosso manto.

kleber.md.jpg

Kleber O DISPLICENTE.

craque de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Pardalzinho said:

Eu discordo, EU DISCORDO MUITOOO!!!!!!!!!

Típico zagueiro pé de pano, estabanado igual uma maria mole. Delivery!

Sabe aqueles beques que levam drible do quique da bola? É o nosso Tonhão.

Herança do promissor e estudioso Eduardo Batista.

Ah cara, você ta exagerando... quem levava drible do quique da bola era o Marcinho GB

O AC é isso aí, zagueiro mediano, nao vai evoluir muito mais que isso e cumpre a função dele como reserva. E pronto.

 

Agora essa perseguição toda santa vez que ele joga não faz nenhum sentido. Assim como não faz sentido que o Mattos precise trazer um zagueiro pra substituir ELE, nao vai rolar e não tem cabimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

10 mi de Euros é uma boa grana, mas ainda fico com minhas dúvidas se venderia. De qualquer forma, o Palmeiras só sai ganhando nessa.

Se conseguisse vender o Erik por uns 5/6 mi de Euro já é lucro tbm. 

Tem q vender sim se der os dois , agora tem q ver oq dará pra fazer com Carlos Eduardo , ele e o Borja continuando a torcida vai ter que abraçar eles ... pra tentar ajudar oq está quase impossível !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

se vc esta falando do lance 5:30 pode ver que quem sobe para afastar é o próprio Gustavo Gomez, a trombada do AC acontece em 99% dos escanteios em qualquer jogo... e outra... longe... muuuito longe de quase ter tirado o Gomez do jogo... 

se for outro lance ai já não estou lembrado...

         Verdade. Exagero "tirar o Gomez" independentemente do lance ser esse ou não. Ainda assim, fica a dúvida, se o Gomez quem estava marcando, o que ele estava fazendo ali? Enfim, eu nem estava reclamando dele, durante o jogo nem citei o lance, nem outros, depois do jogo, nas avaliações nem toquei no assunto nem no nome dele. O que me espanta é que ele está sempre surpreendendo, infelizmente pelo lado negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, robertooculto disse:

Já que o pessoal estão postando grandes craques que vestiram nosso manto.

kleber.md.jpg

Quando contrataram ele  e eu vi a noticia, " Palmeiras contrata atacante do Porto". Na minha cabeça esse cara iria fazer 30 gols na temporada, ser convocado para seleção. O final já sabemos!!

 

Tinha que ter muito amor para torcer pro palmeiras nessa época kkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

 

Divirtam-se!

 

Não tem como isso ter chegado ao Palmeiras sem alguém ter levado uma grana debaixo dos panos...

Tivemos recentemente o L. Almeida e o Juninho mas não chegam aos pés desse ai... 

E ainda tomamos um passa-moleque do Cruzeiro ao enviar o Léo (esse mesmo que é titular até hoje) e receber essa coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fim levou Kleber, o Displicente?

 

EDIT: segundo a Wikipedia, tá enganando em Portugal de novo (Estoril)... mítico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alesbier disse:

Quero ver o Luan fazendo dupla de zaga com o Dracena.

Pra gente comparar AC e Luan, precisamos de parâmetros iguais. Luan demorou um ano pra parar de fazer cagada jogando com o Gomes.
AC tem que cobrir a lentidão do Dracena.

Ontem o AC foi seguro. Esses lances de perda de tempo de bola o Luan faz igual, mas como é o Luan, a galera releva.

Negativo. Luan jogando com Gómez vem sendo uma dupla quase que intransponível, MUITO segura, isso há quase 1 ano juntos, regularidade absurda.

O AC entrou ontem e a zaga já deu alguns sustos, nem falo do gol porque a zaga não teve responsabilidade nenhuma no pênalti, mas com o AC a segurança da defesa já caiu claramente.

Ou você realmente acredita que jogar Luan e Gómez éa mesma coisa que jogar AC e Gómez? Se não foi isso que quis dizer ok, mas foi o que eu interpretei do seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Green disse:

Que fim levou Kleber, o Displicente?

 

EDIT: segundo a Wikipedia, tá enganando em Portugal de novo (Estoril)... mítico!

Kleber e Keirrison  ou Cristiano Ronaldo e Messi, qual melhor dupla de ataque?

Nunca saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Negativo. Luan jogando com Gómez vem sendo uma dupla quase que intransponível, MUITO segura, isso há quase 1 ano juntos, regularidade absurda.

O AC entrou ontem e a zaga já deu alguns sustos, nem falo do gol porque a zaga não teve responsabilidade nenhuma no pênalti, mas com o AC a segurança da defesa já caiu claramente.

Ou você realmente acredita que jogar Luan e Gómez éa mesma coisa que jogar AC e Gómez? Se não foi isso que quis dizer ok, mas foi o que eu interpretei do seu post.

se a segurança da defesa caiu claramente pq o Weverton não fez uma unica defesa? Pq os lances de perigo da chape foi um chute de fora da área do marcio araujo no primeiro tempo e um chute de fora da área do atacante no segundo tempo? 

inclusive no momento de maior pressão da chape o AC fez um desarme limpo dentro da área em cima do rildo... não vi ninguém elogiando tal desarme... 

acho que o unico deslize dele foi a falta que ele chegou atrasado e tomou o amarelo... de resto foi uma partida OK, na media de todos os jogadores... o único que ficou abaixo foi o Deyverson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabiano Calvo disse:

Pedido do Felipão na época, numa troca por Leo que foi pro Cruzeiro kkkkkkkk

Mais um pra lista de indicações bizarras do Felipão. Entende muito de armar um esquema, motivar, mas para indicar jogador... pelamor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

       Antonio Carlos é um fenômeno,  teve uma bola quicando que ele ia dar um chutão pra frente, (só ele e a bola) e ele conseguiu  mandar pra lateral, é incrível como o cara consegue ser ruim e extremamente inseguro ao mesmo tempo, nem sei como com essa instabilidade ele se tornou profissional. 

AC é horrível. Além da total falta de técnica, zagueiro tem de ser machão. Zagueiro que depila a sobrancelha e vira o rosto pra não levar bolada não serve.

https://images.app.goo.gl/vZ3ybBiDDvSAN6N99

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..