Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Minha preocupação, é que o Palmeiras está parado no mercado da bola, não sonda ninguém, Mattos e Galliote precisam ficar atentos ao mercado. Se trouxer: Mariano, Filipe Luís (Sugestão, apesar de querer voltar pro Brasil) e Keno. Aí dá pra formar um time bem competitivo. Nosso time titular é bom, só que não temos peças de reposições de qualidade, será que a diretoria não enxerga isso.

Qual a necessidade de buscar dois laterais caros como Filipe Luís e Mariano? Principalmente o FL, que está beirando os 34 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Minha preocupação, é que o Palmeiras está parado no mercado da bola, não sonda ninguém, Mattos e Galliote precisam ficar atentos ao mercado. Se trouxer: Mariano, Filipe Luís (Sugestão, apesar de querer voltar pro Brasil) e Keno. Aí dá pra formar um time bem competitivo. Nosso time titular é bom, só que não temos peças de reposições de qualidade, será que a diretoria não enxerga isso.

Não sonda ninguém segundo as suas fontes? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Qual a necessidade de buscar dois laterais caros como Filipe Luís e Mariano? Principalmente o FL, que está beirando os 34 anos?

Nenhuma, temos 4 laterais que seriam titulares em todos os times do Brasil.

Pessoal tá achando que o Palmeiras precisa montar 2 times titulares mas isso não tem cabimento, não estamos nadando em dinheiro. 

Eu acho que é mais inveja de ver esses jogadores em outros times do que real necessidade de contratar para o nosso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Minha preocupação, é que o Palmeiras está parado no mercado da bola, não sonda ninguém, Mattos e Galliote precisam ficar atentos ao mercado. Se trouxer: Mariano, Filipe Luís (Sugestão, apesar de querer voltar pro Brasil) e Keno. Aí dá pra formar um time bem competitivo. Nosso time titular é bom, só que não temos peças de reposições de qualidade, será que a diretoria não enxerga isso.

Se ta parado é pq tem coisa....

Pra mim mais cedo ou mais tarde o Keno volta. 

Eu contrataria mais um atacante (com emprestimo/venda do borja) e mais um zagueiro.

De resto ta tudo bem, tem jogadores que mal jogaram, como o Matheus Fernandes, acompanhava os jogos dele no botafogo, ele é bem promissor, volante de bom passe e bom chute a meia distância.

As únicas coisas que não entendi foram as contratações do Carlos Eduardo e do Felipe Pires (menos pior pq foi por empréstimo), acho que o Arthur (que está no Bahia) e até mesmo o Erik são melhores que eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de contratar, precisa dar um destino pra Fabiano, Juninho, Jean, Guerra, Lucas Lima e Borja.

Precisaríamos de 3 peças: Um zagueiro reserva mais firmeza, um ponta mais efetivo e um 9 responsa.

Ainda tem Goulart, Mateus Fernandes e Arthur como opções para entrar e melhorar o time. E ainda tenho esperança que o Felipão vai botar o Carlos Eduardo jogando bem!! (Haja otimismo!)

Não poderíamos devolver o Felipe Pires e chamar de volta o Artur do Bahia?!! 

Notícias boas são a melhora do Bruno Henrique e a ascensão do Zé Rafael e do Raphael Veiga. Esquema com dois meias pode ser a grande solução!! Talvez até o Lucas Lima volte a jogar bola neste esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Mattos não tira da cartola umas trocas interessantes, com Juninho, Guerra, Borja por um zagueiro e um centroavante (os estrangeiros poderiam ser até com os times sul-americanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com quem pensa que não virá ninguém nessa janela. Exceto se houver alguma saída.

Muitas dívidas trabalhistas bateram à porta. A dívida voluntariamente assumida com a Crefisa saltou de 120 para 142 milhões devido aos juros. E não vamos receber os tais 170 milhões da TV. Além disso, o preço do Gomez é pesado, 4,5 milhões de Euros, quase 20 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, palestrinofilipe disse:

Minha preocupação, é que o Palmeiras está parado no mercado da bola, não sonda ninguém, Mattos e Galliote precisam ficar atentos ao mercado. Se trouxer: Mariano, Filipe Luís (Sugestão, apesar de querer voltar pro Brasil) e Keno. Aí dá pra formar um time bem competitivo. Nosso time titular é bom, só que não temos peças de reposições de qualidade, será que a diretoria não enxerga isso.

Esse é o discurso que existe desde 2016 e que nunca foi a realidade.

O Palmeiras e o Mattos passam o tempo todo atentos ao mercado. Foi assim, inclusive, que trouxemos o Gomez, antecipando o Boca e o Flamengo. Se houver possibilidade de trazer nomes como esse e para posições que o time precisa, tenho certeza que acontecerá. Mariano e Filipe Luís não são posições carentes no elenco nem se encaixam perfeitamente no perfil que o clube busca. 

Outros nomes são sondados o tempo todo. Principalmente porque sempre recebemos sondagens por jogadores. Então há a necessidade de sempre saber quem pode substituir alguém do elenco em caso de venda. Por exemplo, para chegar um 9 de peso, Deyverson ou Borja devem ser vendidos. PAra a chegada de um novo zagueiro, um tem que ser vendido. E por aí vai.

Mas antes disso, o Palmeiras precisa equilibrar o elenco. Existem jogadores com salários consideráveis que nem relacionados ficam. Encontrar equipes dispostas a pagar o que eles valem vai ajudar a rodar o elenco e a ter grana pra alguma oportunidade que surgir. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sniper Palestrino disse:

 Keno e 1 bom zagueiro já são suficientes para elevar o nível do elenco, para chegar em todos os campeonatos com chance de título.

Adicionaria 1 centroavante no lugar do Borja.... uma troca de Borja por Pedro seria ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, mbbenatti disse:

Adicionaria 1 centroavante no lugar do Borja.... uma troca de Borja por Pedro seria ruim?

RUIM DEMAIS MANO.....

 

 

 

 

 

 

 

Pro fluminense.

OBS: No meu mundo ideal o Palmeiras poderia ter: Andrés-Pierre Gignac, Rogélio Funes Mori e Pedro nos lugares de Borja (passa o 171 nos Mexicanos ainda vem com o Francês), Deyverson (tem se mostrado um bom jogador, mas muito inconstante vindo o Gignac poderia revesar com ele e nem precisava do Funes Mori) e Athur (empresta o Arthur pro NenC e mais uns encostados e uma grana para a maestria do Fernando Diniz - gup - brilhar). E novamente saindo o Borja e vindo um desses estaria mais do que bom. Acho só os dois primeiros viáveis. Mas isso daqui são só sandices da minha cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que CA sua contratação só é valida se o Keno vir.

Felipe Pires não mostrou até agora a que veio é dispensável.

Borja foi decepcionante e acho que já deu o que tinha que dar. Venderia.

E AC é um zagueiro fraco empresta ou vende para outro time.

Reforçaria com um centro-avante titular , um bom zagueiro e o Keno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu concordo com quem pensa que não virá ninguém nessa janela. Exceto se houver alguma saída.

Muitas dívidas trabalhistas bateram à porta. A dívida voluntariamente assumida com a Crefisa saltou de 120 para 142 milhões devido aos juros. E não vamos receber os tais 170 milhões da TV. Além disso, o preço do Gomez é pesado, 4,5 milhões de Euros, quase 20 milhões de reais.

Pesado? Eu acho uma pechincha, um dos melhores zagueiros do continente, com nível para atuar na Europa, já adaptado ao país e ao clube. O Carlos Eduardo custou mais que isso, por exemplo. O Juninho custou metade desse valor. 20 mi de reais no Gustavo Gómez é pra glorificar de pé hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..