Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Eu pegaria Lucas Pratto na boa, ja conhece futebol aqui no Brasil, nao precisa disso de adaptacao, ele é so chegar, colocar a camisa e jogar.

"e jogar" só o Brasileiro

Edited by Porkoloko

Querem resolver nosso problema de gols e penaltis? Tragam este mito novamente:

22mai2014---henrique-atacante-do-palmeir

Mil vezes melhor que Borja e Deyverson e com preço acessível

4 minutos atrás, luizverde disse:

Aparentemente está indo para o Monterrey do México.

Sinal que Funes Mori ta saindo do Time.....por sinal Acho mais jogador, mais habilidoso, bem mais novo e com melhores média de Gols que o Stuani.

Pessoal fica desconfiado com Futebol Mexicano porque os Gambás trouxeram um Argentino Aposentado de 35 anos que não joga

Edited by Luciano Borgognoni

3 minutos atrás, Emil disse:

Deus me livre!!! É trocar 6 por meia dúzia.

3 jogadores fracos tecnicamente.

4 minutos atrás, Emil disse:

Sem zueira, eu aceitaria tranquilamente, sabe fazer gols, mas seria reserva, ai poderíamos mandar borja e deyverson pra pqp. Mas ainda faltaria o titular. Dourado de titular nos faria ainda passar certo nervoso

10 minutos atrás, Emil disse:

Gil voltou para o Corinthians e Miranda tem que voltar para o São Paulo. Não gostaria de ter no elenco jogador identificado com um rival.

Por isso que a felicidade foi em dobro com a volta do Vitor Hugo.

Minha opinião.

Mas não da né cara? O VH não tem comparação com esses 2 citados... 

Eu não entendo essa 'tara' da torcida do Palmeiras em ele, pra mim jogador 'ok', apenas isso, vem pra aumentar o nível da nossa zaga reserva até pq a reserva está anos luz da titular... mas por exemplo o Luan é muito mais jogador que ele

9 minutos atrás, Emil disse:

Fraco, mas fazia seus golzinhos quando a gente imaginava que não ia dar em nada a jogada.

3 minutos atrás, rod.sbc disse:

Mas não da né cara? O VH não tem comparação com esses 2 citados... 

Eu não entendo essa 'tara' da torcida do Palmeiras em ele, pra mim jogador 'ok', apenas isso, vem pra aumentar o nível da nossa zaga reserva até pq a reserva está anos luz da titular... mas por exemplo o Luan é muito mais jogador que ele

Prefiro bem mais a volta de dele do que se tivessem contatado Miranda ou Gil.

E ele é beeeem melhor que Luan, e eu considero o Luan bom.

Atacantes recentes que são melhores que Deyverson e Borja:

- Henrique Dourado

- Rafael Marques

- Cristaldo

- Alan Kardec

- Barrios 

Edit: Lembrei do Mouche, que também é melhor que os dois

Edited by Emil

Tem jogador que só é bom depois que sai. Se for pra trazer Henrique Dourado é melhor ficar com o que já temos, respeito muito ele pela ajuda que deu em 2014, mas hoje o nível do elenco é outro, ele não tem bola pra esse time.

É o mesmo caso do Roger Guedes, saiu daqui escorraçado, só sabia baixar a cabeça e sair correndo, tomava sempre a pior decisão com a bola. Emprestado pro Galo, estava tão mal lá que tentaram devolver e o Palmeiras não aceitou a devolução (!!!). Aí acabou engrenando uma boa fase de 2 ou 3 meses e saiu pra China. E já vi vários pedindo ele de volta, pintando como craque... por favor né, sem memória curta galera.

1 minuto atrás, Gabriel Palestra disse:

Tem jogador que só é bom depois que sai. Se for pra trazer Henrique Dourado é melhor ficar com o que já temos, respeito muito ele pela ajuda que deu em 2014, mas hoje o nível do elenco é outro, ele não tem bola pra esse time.

É o mesmo caso do Roger Guedes, saiu daqui escorraçado, só sabia baixar a cabeça e sair correndo, tomava sempre a pior decisão com a bola. Emprestado pro Galo, estava tão mal lá que tentaram devolver e o Palmeiras não aceitou a devolução (!!!). Aí acabou engrenando uma boa fase de 2 ou 3 meses e saiu pra China. E já vi vários pedindo ele de volta, pintando como craque... por favor né, sem memória curta galera.

Bem lembrado, esqueci de por o Roger Guedes na lista, outro que é muito melhor que Borja e Deyverson!

De Volta ao Túnel do Tempo

Ja postaram Hoje.....Valdivia, Cristaldo, Alan Kardec,Ceifador...será que tem gente com saudade de épocas de 2002 a 2014...tempo desse tipo de contratação já passou....só posso achar que é Zoeira.....Todas vez que somo eliminados começam a falar de jogadores que eram os menos piores em fases tenebrosas do Palmeiras...os idolos das fases ruins....aqueles poucos que faziam algo em tempos obscuros...isso é saudade

Logo menos aparece Barcos, Kleber Gladiador ate gente reclamando que perdemos o Mauricio Ramos pra chapecoense

É serio mesmo que alguém acredita nesses nomes jogando aqui?

Edited by Luciano Borgognoni

Estamos reclamando que o Moises não tem mais condições devido as lesões e tão falando em trazer o Ceifador que teve uma contusão ou fratura na China e até hj ta afastado.

Bem coerente hein. kkkkk

1 hora atrás, De la Vega disse:

Vejam isso e fiquem com mais raiva do jogo de quarta-feira.

É isso, bem assim que TODOS os rivais nos veem hj em dia! Por isso não podemos baixar a guarda, pq em qualquer jogo seremos hostilizados! Qualquer derrota ou fracasso vai ser esse inferno! Tenho percebido que os rivais não tem apenas inveja da gente, eles sente raiva, na mais pura tradução da palavra. Vcs tem percebido isso na midia, nas piadinhas dos watts da vida? Não percebi esse humor ácido sobre o Flamidia! Sinto hj muito mais gana de vencer e ser campeão de qualquer porcaria que venha pela frente, seja BR seja liberta, paulistinha ou o que for. Meu amor pelo clube parece que se nutre quando vejo estas situações onde o clube é atacado discaradamente peço seu merecido potencial! AVANTI PALRSTRA! SEMPRE! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.