Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Parallax disse:

Se você notar minha quantidade de posts e curtidas verá que não ligo a mínima pra isso.

Minha intenção é que cada vez menos venham aqui tentar moldar opinião negativa sobre o Palmeiras.

Já foi discutido esse assunto antes mas provavelmente você não estava aqui. Muitos da chamada imprensa esportiva adoram consultar o PTD pra ter o que falar. Inclusive já teve usuário do fórum sendo citado em matéria de site grande. 

Pode ficar com curtidas, eu quero é curtir o fórum e o Palmeiras.

Não sei onde você quis chegar com esse argumento, tenho menos posts. "Curtir o fórum" chamando quem não concorda com sua opinião de mau caráter? Patrulhando quem supostamente desvaloriza "ativos" do clube? Isso é só vontade de dar umas lacradas, não caio nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades de quando tinha jogo, pelo menos esqueciam um pouco essa chatice de base, ativo, passivo, pereba, fora Mattos,  viva Mattos.

Medo se perder pros bambis na volta,  daí a crise instala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... pelo jeito vou ter que ficar de novo uns 2 ou 3 anos afastado daqui... pessoal estressado, sélôco! Fórum de discussões virou fórum de brigas. 

(podem curtir que eu gosto...hahahaha).

Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Não sei onde você quis chegar com esse argumento, tenho menos posts. "Curtir o fórum" chamando quem não concorda com sua opinião de mau caráter? Patrulhando quem supostamente desvaloriza "ativos" do clube? Isso é só vontade de dar umas lacradas, não caio nessa.pr

Pra não me alongar eu só quero deixar claro que não condeno quem vai contra minha opinião e sim quem usa amistoso de muleta pra criticar.

No mais pode continuar expondo sua opinião, gosta quem quer. Sou contra corneteirismo mas isso está enraizado em grande parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não rola criar um fórum VIP não? Do tipo "obrigatório deixar corneta do lado de fora"?

Aí deixa esse aqui livre pra quem quiser ser chato...

Pq sinceramente, tá ficando um porre esse fórum de tanta gente chata que só reclama (eu li gente falando que a paz acabou, sendo que somos líderes do campeonato e perdemos um mísero amistoso)... ahhhhh... faça-me o favor "torcida" palmeirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Será que não rola criar um fórum VIP não? Do tipo "obrigatório deixar corneta do lado de fora"?

Aí deixa esse aqui livre pra quem quiser ser chato...

Pq sinceramente, tá ficando um porre esse fórum de tanta gente chata que só reclama (eu li gente falando que a paz acabou, sendo que somos líderes do campeonato e perdemos um mísero amistoso)... ahhhhh... faça-me o favor "torcida" palmeirense...

Então vai deixar de ser um Fórum se eu vou ser obrigado a ter a mesma opinião que a sua.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Então vai deixar de ser um Fórum se eu vou ser obrigado a ter a mesma opinião que a sua.

 

Quem disse que precisa ter a mesma opinião?

O que teria é torcedores, e não corneteiros que acham que o mundo acabou só pq perdeu uma porcaria de amistoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Quem disse que precisa ter a mesma opinião?

O que teria é torcedores, e não corneteiros que acham que o mundo acabou só pq perdeu uma porcaria de amistoso.

Ser corneta ou não é uma opinião do torcedor.

Eu reclamo que tem gente que pega muito no pé do Cadu, mas nem por isso exijo que tenham uma parte exclusiva pra eles.

Você estar querendo tirar certas pessoas do Fórum por causa da opinião delas já descaracteriza o propósito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MozarT disse:

Uma coisa é certa, o Carlos Eduardo, Jean e Fabiano não tem futuro no Palmeiras. A torcida não suporta esses caras em campo, ainda que fizessem alguma partida que preste.
Jean depois das lesões se aposentou, Cadu não preciso comentar e o Fabiano mesmo que faça alguma boa atuação na zaga, quando errar um lançamento vão criticar.

Jean eu acho q é um cara vitorioso, bom de grupo e ajuda muito em gestão de elenco, apoio aos mais novos... é aquele tipo de cara q chama titulo (só pensar q desde q ele chegou, são 3 de 4 possiveis). Acho q ele tá, aos poucos, virando um pouco o Zé...

talvez o felipao tenha colocado ele pra jogar pra entender as possibilidades fisicas dele como um 3o/4o reserva

ele, prass, jailson e dracena são caras q eu nao ligo de renovarmos para eles se aposentarem com a gente... são caras q eu respeito, olho e penso: titulo! fidelidade! superação!

sei la, hj vejo a torcida mais preocupada em dinheiro, qnt gastamos, qnt fulano custa, ao inves de pensar no tipo de retorno q um jogador pode trazer. E, querendo ou nao, esses 4 caras têm demostrado seus valores fora de campo tbm, com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Ser corneta ou não é uma opinião do torcedor.

Eu reclamo que tem gente que pega muito no pé do Cadu, mas nem por isso exijo que tenham uma parte exclusiva pra eles.

Você estar querendo tirar certas pessoas do Fórum por causa da opinião delas já descaracteriza o propósito dele.

na real, o Debate PTD era um espaço com essa função... de criar um espaço mais "selecionado" de discussão, sem essas cornetagens gratuitas.

BTW, preciso mudar de foto né... e ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

na real, o Debate PTD era um espaço com essa função... de criar um espaço mais "selecionado" de discussão, sem essas cornetagens gratuitas.

BTW, preciso mudar de foto né... e ai?

Mas pra fugir das discussões, melhor criar um grupo no face ou whatsapp...

O Debate ninguém posta lá.

Boa pergunta, com o Cadu não funcionou.. Pensei aqui:

Felipe Pires, Moisés, Victor Luis, AC, Borja.. E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Mas pra fugir das discussões, melhor criar um grupo no face ou whatsapp...

O Debate ninguém posta lá.

Boa pergunta, com o Cadu não funcionou.. Pensei aqui:

Felipe Pires, Moisés, Victor Luis, AC, Borja.. E aí?

AC ou Moises... vou de MOI10 pq eu gosto dele ahahaha seeeeegura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..