Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Guest Emanuel Godoy
4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Felipão fez certinho hoje, colocou os craques da arquibancada para jogar, Veiga, Scarpa, Artur.... O importante é terça e o Derby, e ele sabe disso.

Se jogar assim contra o gambá vai levar uma senhora tapada

Guest MporcoSM
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Bobagem Waga, ele iria responder como? Fazendo cena? Xingando torcida? Fez e muito bem, tem que ironizar mesmo. Não entendo essa torcida sinceramente, queriam porque queriam rodizio, chances para alguns jogadores na hora que vem, todo mundo reclama, kkk

Teve o paulistinha todo para fazer rodizio. Justo agora quando vale título?

4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Se escalar Lucas Lima e Scarpa juntos eu pego no sono ainda no primeiro tempo.

Então vai dormir tranquilo, o time joga melhor com dois meias, e dois atacantes.

Gostaria de entender como um time que vinha jogando antes da Copa, simplesmente para de jogar depois?!?

Tudo bem, que sabemos que estávamos muito acima do nível, tudo dando certo e tal e que as oscilações aconteceriam, mas do jeito que esta acontecendo me parece que tem alguma coisa errada entre jogadores e Felipão, do tipo não estão falando a mesma língua!!!

Aquele velho papo de JOGADORES QUERENDO DERRUBAR O TREINADOR, pois de uma hora para outra o time não rende mais nada, nenhum jogador!!!

Em 6 jogos (3 brasileiro, 2 copa do brasil e 1 libertadores), 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas!!!

Abs!!!

9 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Felipão fez certinho hoje, colocou os craques da arquibancada para jogar, Veiga, Scarpa, Artur.... O importante é terça e o Derby, e ele sabe disso.

Sim, mas essa caída é desanimador contra os gambás. 

Tinha era ter que dado só 5 dias de descanso na parada da Copa América...

Foram inventar de dar 10 dias, aí o time voltou essa bosta na preparação física e parece que de quebra, perderam a confiança.

Todo mundo sabe que tem um jogador que é o termômetro do time e qdo ele não joga bem, dificilmente vamos bem... Chama-se DUDU... E desde que voltou da Copa América, está péssimo... Toda volta de férias é a mesma coisa, ele volta podre, não a toa tinha gente que fala que ele é jogador de 2º semestre.

A defesa tbm voltou muito mal, que era nosso principal ponto forte. Sabíamos q não íamos tomar gol então as chances de fazer um gol e garantir a vitória era certa. Porém Gustavo Gomez voltou muito mal na parada pós Copa América e a dupla Dracena e Tonhão já sabemos que não é de confiança.

Guest Emanuel Godoy
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu to morrendo de medo desse time Palmeirar na terça feira ante o possante Godoy Cruz
O cenário já está armado
É fungo no gramado e verme na barriga.

Ai meu Deus!

Pior que o cheiro é esse mesmo 

A chance é enorme e existe 

6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu to morrendo de medo desse time Palmeirar na terça feira ante o possante Godoy Cruz
O cenário já está armado

Ai meu Deus!

Mano, perder para o Gody é sem cabimentos. É um dos piores times que vi jogar neste ano e possui o irmão do Walter como camisa 9.

Para o Palmeiras ser eliminado, só com uma tragédia.

1 minuto atrás, Eguren disse:

Mano, perder para o Gody é sem cabimentos. É um dos piores times que vi jogar neste ano e possui o irmão do Walter como camisa 9.

Para o Palmeiras ser eliminado, só com uma tragédia.

Tragédias acontecem.. lembremos daquele Barcelona fake que nos eliminou aqui. 

Mas.... bate na madeira cinquenta vezes!

8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O cenário já está armado

Ai meu Deus!

Além disso, depois vem o jogo contra a raça imunda.. imagina só o tamanho da merda que pode dar em uma semana

OREMOS!

10 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Pior que o cheiro é esse mesmo 

A chance é enorme e existe 

Haja Gignac's pra acompanhar esse time, o figo véi chega a pedir arrego!

Felipão só sai se for eliminado na libertadores e tomar uma piaba no Derby. Acho difícil ser eliminado na libertadores pois o Godoy Cruz é fraquíssimo e o time que vai jogar é outro. Mas será insuportável perder outra para a gambazada porém da maneira que vem jogando tudo leva para mais uma derrota no Derby. A paciência está no limite já.

o Santos vai pegar duas babas, teoricamente faça 6 pontos...a gambazada apesar de ter um time bem limitado, hoje seria favorito contra o Palmeiras, sendo assim, a chance do Santos abrir 5 pontos já na próxima rodada é bem grande.

Edited by Fercas

6 minutes ago, jonkei said:

Eu vejo todo mundo fazendo conta em cima das sereias, esqueçam esse timeco, nosso campeonato é contra o Flamerda.

Sei não...

Eles perderam o Diego por 5 meses.

Everton Ribeiro e Arrascaeta tbm estão foram por tempo indeterminado.

Acho que o Santos do Sampaolli mais perigoso

Se o time for eliminado pelo Godoy Cruz e perder para os gambás o Felipão cai...

O problema é que quem vai assumir será o Turra.

E não sei se vcs sabem, mas, quem comanda os treinos do Palmeiras hoje é o Turra e o Felipão só orienta de longe 

17 minutos atrás, jonkei disse:

Eu vejo todo mundo fazendo conta em cima das sereias, esqueçam esse timeco, nosso campeonato é contra o Flamerda.

Nós perdemos para nós mesmos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.