Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Emanuel Godoy disse:

Esse jogo mesmo meu caro amigo.

Moisés nunca fez hat trick.

Logo...

Tigrão neles.

Fui rever uns jogos antigos, nem lembrava do gol olímpico do Corrêa. Nesse time estava também a lenda do Diego Souza, bunda de urso.
 

Obs: o Borja não amarra a chuteira do Muñoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual critério das listas? Porque pensando em camisa 10 no conceito clássico (armar o jogo) não tem como uma lista ter DSouza, passar por Moisés e Marcinho e terminar em Barrios hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Qual critério das listas? Porque pensando em camisa 10 no conceito clássico (armar o jogo) não tem como uma lista ter DSouza, passar por Moisés e Marcinho e terminar em Barrios hahahaha

Acho q caguei a lista do green. Ele fez uma lisra de quem usou a 10. Eu pensei que era a função clássica do 10. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tongue disse:

Qual critério das listas? Porque pensando em camisa 10 no conceito clássico (armar o jogo) não tem como uma lista ter DSouza, passar por Moisés e Marcinho e terminar em Barrios hahahaha

O meu critério é qualidade dos que usaram o número, independente da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Puxa, esse jogo é inesquecível. Semifinal da Copa do Brasil 2012. No primeiro jogo havíamos vencido 1x0, gol de Mazinho (o Messi Black). Neste jogo, estávamos perdendo em casa (Barueri) de 1x0 para o Grêmio. Valdívia no banco, voltando de contusão. No meio do segundo tempo, Felipão chama Valdívia e ele coloca fogo no jogo. O Palmeiras, que estava morto, ressuscitou e passou a pressionar o Grêmio, até esse golaço, que nos colocou na final.

Vou fazer 60 em outubro, mas certos jogos não esqueço nunca.

Exatamente.
O primeiro jogo foi 2x0, na verdade. O Barcos marcou o segundo no finalzinho do primeiro jogo, ninguém acreditava que passaríamos, principalmente a mídia que apostava no Grêmio.

Já o segundo jogo... P Q P ! Esse confronto tinha muita história em jogo, o Kléber("gladiador") do lado do Grêmio, que foi apagado e engolido no jogo.  
Teve as embaixadinhas do Valdivia trocando passe com o Barcos, na sequência desse mesmo lance, o Valdivia da uma deixadinha de bola para o Barcos, que o jogador do Grêmio fica no chão, o Juiz da a vantagem pq Barcos pega a bola e sai arrancando no meio de 2-3 jogadores e ia fazendo um golaço mas foi derrubado bem na entrada da área. Foda demais. Se não me engano, o jogador do Grêmio ainda é expulso nessa jogada.
Ainda teve uma confusão do kct e até o Henrique(zagueiro) foi expulso depois.

Sério, esse jogo tem que ficar na memória e coração de qualquer Palmeirense, foi fantástico, é difícil acreditar que da pra esquecer tudo aquilo que ocorreu em 2012. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe disse:

Acho q caguei a lista do green. Ele fez uma lisra de quem usou a 10. Eu pensei que era a função clássica do 10. 

Mas nem pensando em quem usou a camisa faz lá muito sentido. Marcinho mesmo (salvo engano) usou a 11 aqui, por exemplo (assim como DSouza a sete).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, samael disse:

Exatamente.
O primeiro jogo foi 2x0, na verdade. O Barcos marcou o segundo no finalzinho do primeiro jogo, ninguém acreditava que passaríamos, principalmente a mídia que apostava no Grêmio.

Já o segundo jogo... P Q P ! Esse confronto tinha muita história em jogo, o Kléber("gladiador") do lado do Grêmio, que foi apagado e engolido no jogo.  
Teve as embaixadinhas do Valdivia trocando passe com o Barcos, na sequência desse mesmo lance, o Valdivia da uma deixadinha de bola para o Barcos, que o jogador do Grêmio fica no chão, o Juiz da a vantagem pq Barcos pega a bola e sai arrancando no meio de 2-3 jogadores e ia fazendo um golaço mas foi derrubado bem na entrada da área. Foda demais. Se não me engano, o jogador do Grêmio ainda é expulso nessa jogada.
Ainda teve uma confusão do kct e até o Henrique(zagueiro) foi expulso depois.

Sério, esse jogo tem que ficar na memória e coração de qualquer Palmeirense, foi fantástico, é difícil acreditar que da pra esquecer tudo aquilo que ocorreu em 2012. 

Henrique foi expulso de maneira absurda, inclusive. Vejo muito pessoal batendo na tecla do pênalti que o animal do MAraujo cometeu e o juiz não deu no primeiro jogo da final, mas poucos lembram que ele só jogou porque o Henrique foi expulso por ter tomado um tapa na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Green disse:

O meu critério é qualidade dos que usaram o número, independente da posição.

Então é Juninho algumas léguas a frente de geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Ficar vindo aqui e chamar o jogador que muita gente gosta de "Disney" é uma forma de colaborar para que o fórum fique tumultuado.

O senhor está pedindo uma coisa e fazendo totalmente o oposto do que pede.

Desculpa então 😔😔😔

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Green disse:

Dos camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (vi com entendimento real do que era futebol):

1° - Alex

2° - Valdivia

3° - Diego Souza

4° - Pedrinho

5° - Cleiton Xavier

6° - Moisés

7° - Juninho Paulista

8° - Marcinho

9° - Caio Firulinha

10° - Lucas Barrios

 

Oh loco meu. 

Deixou Rivaldo e Djalminha de fora?

Quer dizer a não ser se você seja novo e não tenha visto eles jogarem, mas na minha lista, Rivaldo e Djalminha entram fácil na lista dos top 3 melhores camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (o outro é o Alex).

PS. minha lista engloba somente os jogadores que eu lembro ter visto jogar, final dos anos 80 pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tobio tá na direita, não lembro do da esquerda (do sleep).

[Se não me engano, era Cristiano o nome dele].

Diogo.
Aquele Ex-Olympiakos e Portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Mas nem pensando em quem usou a camisa faz lá muito sentido. Marcinho mesmo (salvo engano) usou a 11 aqui, por exemplo (assim como DSouza a sete).

Marcinho Porpeta não foi camisa 10?

Diego Souza é o Bunda de Urso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tongue disse:

Então é Juninho algumas léguas a frente de geral.

NO PALMEIRAS, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Green disse:

Marcinho Porpeta não foi camisa 10?

Diego Souza é o Bunda de Urso.

Posso estar engano, mas geralmente quem usava a 10 era o Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Oh loco meu. 

Deixou Rivaldo e Djalminha de fora?

Quer dizer a não ser se você seja novo e não tenha visto eles jogarem, mas na minha lista, Rivaldo e Djalminha entram fácil na lista dos top 3 melhores camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (o outro é o Alex).

Sou de 88 e vi todos esses jogarem. Mas, como disse, só analisei jogadores que eu vi tendo consciência do que era futebol... compreendendo o jogo mesmo... o que aconteceu de 2000 pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..