Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

__

Segundo o GE o Renight ligou para o Bigode e recebeu uma negativa sobre a possibilidade de negociação do Arthur, creio que o Arthur será emprestado a uma equipe que não está jogando a Libertadores.

Meio Óbvio....ja tinha comentado isso ontem.....Os caras com andré balada que fez 2 gols no ano.....Vizeu que operou.....e nos vamos mandar um atacante no precinho ou emprestado pra um possível rival das quartas da liberta

Não tinha sentido nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando que a diretoria ainda tem sanidade, a chegada do Dourado sendo que a diretoria busca ainda um 9 só pode significar que 2 dos 3 atacantes que temos, está de saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Enquanto o chileno não aposentar vai ser isso aí. Em todo princípio de crise o seu "Santo nome" é invocado.

Amém, que ele nos proteja e vista a 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, WAGA said:

Está fininho, parece em forma. Vou apoiar.

Chegou a essa conclusão por essa foto?

hahahahaha

1 hour ago, Verdissimo said:

Aqui é o local para falar sobre o Valdisney, por favor.

Então, não é legal usar esse tipo de apelido 

tumultua o ambiente sem necessidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O abraço em Felipão, depois do gol:

 

Que gol! Que jogo! Que meia esse chileno!

PQP até emocionei lembrando da ida pro estádio, os fogos na Castelo, galera saindo do carro no pedágio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

O que vc e mais alguns precisam entender é que não estamos defendendo a contratação como um tiro certeiro, foi uma "oportunidade" que surgiu sem custo, não tem pq ficar nessa reclamação dizendo que a diretoria errou, que está desesperada, o jogador não era alvo, foi oferecido, a mesma aceitou fazendo uma exigência, que o tal viesse sem custo...

O que você precisa entender também é que após essa contratação é muito provável que não virá ninguém com o potencial de ser solução no ataque.

Agora é torcer para que quem estiver em campo dos três esteja numa fase razoável já que nenhum vai ter esse potencial de decisão como em outras posições temos. Se ele viesse como aposta já tendo ao menos um cara desses tudo bem. Mas, ao que tudo se indica vão ser os três. Sobre os riscos da operação são os melhores possíveis. Só mitigo um pouco tendo atletas no elenco precisando de minutagem e ele em campo vai tirar isso (quase que se torna obrigatória a negociação de Borja ou Cabral).

Qual a premissa de defender o Henrique Dourado? Pelos riscos irrisórios apenas? Ao menos a mim qualquer contratação que seja feita eu espero melhora do elenco e não estagnação num mesmo nível ou mesmo piora. Queria achar onde eu falei que a diretoria errou em trazer ele. Mas, se trazer apenas ele acho que estará sendo omissa em uma posição carente. Como ela não foi omissa e trouxe de volta o VH.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Juniorbill disse:

Torcendo muito pro Disney aposentar (de verdade) e parar de tumultuar o fórum (por todos os lados), toda vez em que o nome é mencionado.

Ficar vindo aqui e chamar o jogador que muita gente gosta de "Disney" é uma forma de colaborar para que o fórum fique tumultuado.

O senhor está pedindo uma coisa e fazendo totalmente o oposto do que pede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Que gol! Que jogo! Que meia esse chileno!

PQP até emocionei lembrando da ida pro estádio, os fogos na Castelo, galera saindo do carro no pedágio... 

Emocionante esse momento, sempre jogou com vibração e chama o jogo e não se esconde como determinados meias,  seria o meia que o Palmeiras precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou perdido, alguém me atualiza? Dourado chegou? Mitos foi atrás do Mago?

se sim, ao menos para o último questionamento, as coisas começaram a melhorar.

avanti palestra !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CaioHulk disse:

E10575-C4-C660-46-B7-86-E0-EB97104-A7546[/url]mobil service station locations 

galera este é meu ingresso, estou muito feliz porque é a primeira que vou ao Allianz, sou de Manaus, meu tempo é mt corrido, mas arrumei um tempo, gostaria de saber se este lugar no Allianz tem uma boa visão do campo e se o hotel que escolhi, Ibis da paulista fica próximo ao Allianz! Mt obrigado e estou muito feliz!

Bom jogo e que vc seja pé quente !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..