Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu to morrendo de medo desse time Palmeirar na terça feira ante o possante Godoy Cruz
O cenário já está armado
É fungo no gramado e verme na barriga.

Ai meu Deus!

Mano, perder para o Gody é sem cabimentos. É um dos piores times que vi jogar neste ano e possui o irmão do Walter como camisa 9.

Para o Palmeiras ser eliminado, só com uma tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eguren disse:

Mano, perder para o Gody é sem cabimentos. É um dos piores times que vi jogar neste ano e possui o irmão do Walter como camisa 9.

Para o Palmeiras ser eliminado, só com uma tragédia.

Tragédias acontecem.. lembremos daquele Barcelona fake que nos eliminou aqui. 

Mas.... bate na madeira cinquenta vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu to morrendo de medo desse time Palmeirar na terça feira ante o possante Godoy Cruz
O cenário já está armado
É fungo no gramado e verme na barriga.

Ai meu Deus!

Além disso, depois vem o jogo contra a raça imunda.. imagina só o tamanho da merda que pode dar em uma semana

OREMOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Pior que o cheiro é esse mesmo 

A chance é enorme e existe 

 

Haja Gignac's pra acompanhar esse time, o figo véi chega a pedir arrego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão só sai se for eliminado na libertadores e tomar uma piaba no Derby. Acho difícil ser eliminado na libertadores pois o Godoy Cruz é fraquíssimo e o time que vai jogar é outro. Mas será insuportável perder outra para a gambazada porém da maneira que vem jogando tudo leva para mais uma derrota no Derby. A paciência está no limite já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Santos vai pegar duas babas, teoricamente faça 6 pontos...a gambazada apesar de ter um time bem limitado, hoje seria favorito contra o Palmeiras, sendo assim, a chance do Santos abrir 5 pontos já na próxima rodada é bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo todo mundo fazendo conta em cima das sereias, esqueçam esse timeco, nosso campeonato é contra o Flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, jonkei said:

Eu vejo todo mundo fazendo conta em cima das sereias, esqueçam esse timeco, nosso campeonato é contra o Flamerda.

Sei não...

Eles perderam o Diego por 5 meses.

Everton Ribeiro e Arrascaeta tbm estão foram por tempo indeterminado.

Acho que o Santos do Sampaolli mais perigoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time for eliminado pelo Godoy Cruz e perder para os gambás o Felipão cai...

O problema é que quem vai assumir será o Turra.

E não sei se vcs sabem, mas, quem comanda os treinos do Palmeiras hoje é o Turra e o Felipão só orienta de longe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jonkei disse:

Eu vejo todo mundo fazendo conta em cima das sereias, esqueçam esse timeco, nosso campeonato é contra o Flamerda.

Nós perdemos para nós mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fercas disse:

o Santos vai pegar duas babas, teoricamente faça 6 pontos...a gambazada apesar de ter um time bem limitado, hoje seria favorito contra o Palmeiras, sendo assim, a chance do Santos abrir 5 pontos já na próxima rodada é bem grande.

Na parte negritada, só acrescento que fosse a fase mais maravilhosa do Palmeiras, a gambazada nesses tempos recentes é favorita e ponto final. É trágico, risível e insuportável nosso retrospecto contra esses gambás, que até título levaram no Allianz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Galera, pensando bem, se ganha terça do Godoy e domingo dos gambás vamos dar uma upada na moral e no psicológico. 

Esses dois jogos serão decisivos para o nosso segundo semestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, pensando bem, se ganha terça do Godoy e domingo dos gambás vamos dar uma upada na moral e no psicológico. 

Esses dois jogos serão decisivos para o nosso segundo semestre. 

Isso mesmo, vamos manter o otimismo mesmo o time nos deixando pessimista kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, pensando bem, se ganha terça do Godoy e domingo dos gambás vamos dar uma upada na moral e no psicológico. 

Esses dois jogos serão decisivos para o nosso segundo semestre. 

Pior que por mais que to torcendo muito por isso, acho improvável. Contra o Corinthians podia Ta a fase boa q fosse é derrota na certa. Agora oq preocupa bastante  é terça, "ah como me preocupa". Ta com cara de tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei q uma parada de um mês o time poderia voltar irreconhecível. Pior que os dois times q sentiram muito a parada foi justamente o Palmeiras e Flamengo! O restante parece q ganhou forças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..