Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, leo1993 disse:

Da nojo as coletivas do Felipão.  Um show de arrogância e ironias...

 

-Perguntado sobre a torcida gritando pipoca

“Pipoca é bom com sal e açúcar”

 

-Perguntado sobre o fato do time não virar jogos

"Vejo com bons olhos. Se com tanta coisa negativa formos campeões de novo, tá ótimo"

Este tipo de entrevista funcionava na década de 90, século 20, estamos em 2019....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

A grande pergunta é o que comissão técnica e jogadores fizeram durante a parada da Copa América? Não treinaram? 

É vergonhoso. O time parece que voltou de férias. 

Mas foi isso mesmo. Deram 10 dias de folga. Confesso que, na época, como o time estava voando e vinha de 11 vitórias seguidas, achei até justo. Mas, não. Foi a pior coisa poderia ter acontecido. Estão iguais a Janeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão do time, é que voltou muito mal após parada da copa, e tem tido jogos seguidos, viagens longas, no sul, no nordeste, argentina, e não está conseguindo retomar, não tem tempo para treinar e acaba sendo mais do mesmo. Com a maratona de jogos, precisa utilizar o elenco, que possui carências evidentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li um comentàrio de forista que nâo entendia o porque da necessidade de rodizio de time que vem duma parade de mais de mês, Time de hoje nâo foi time misto, pelo contràrio, foi o time reseva com alguns bem abaixo da media como Arthur, Jean; Victor Luis, CE, Tiago Santos; etc...  e uma certeza tenho hoje: nâo temos time titular quem diria de elenco

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cairem na pilha da torcida e tirarem O Felipão (O Mattos é maleável qdo a corda começa a bater no técnico), termina a temporada. Jogador brasileiro é vagabundo e não dá pra dar jeito em time no meio dela, pouquissimos fizeram isso (entre eles o próprio bigode), E não vai ter alguem do mesmo nivel ou melhor pra trazer.

Derrubar Felipão, até pro elenco, é SUICÍDIO e eles tem que entender isso. A torcida é certo que não vai entender. Precisamos de alguns ótimos resultados nos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, leo1993 disse:

Da nojo as coletivas do Felipão.  Um show de arrogância e ironias...

 

-Perguntado sobre a torcida gritando pipoca

“Pipoca é bom com sal e açúcar”

 

-Perguntado sobre o fato do time não virar jogos

"Vejo com bons olhos. Se com tanta coisa negativa formos campeões de novo, tá ótimo"

Realmente, quando chega num ponto desses, seria melhor para ele mesmo pedir pra sair. Começa a desconstruir o mito, a imagem. Parece não estar nem aí. Fica no cargo pra quê ? Mais dinheiro ? Já não tem o bastante ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho que entrevista bizarra do técnico....não sei nem o que comentar....o cara fica atraindo torcedor maluco com os tipos de declaração que faz....tinha que ser mais equilibrado.....só faltou o ninguém morreu hoje.

Mesmo na fase ruim os jornalistas ainda morrem de medo dele....engraçado...deve ser pelo jeito que ele responde

Espero que essa pressão faça o time surpreender no jogo contra o gambás.....Godoy Cruz pra mim é um jogo protocolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o time, parece que eles estão naqueles primeiros jogos do campeonato Paulista, voltando de férias. Dá até nojo.

Vai mais uns 20 dias para o time engrenar. Espero que até lá não vá a viola para o saco.

A liderança já foi... Libertadores terça feira.

Planejamento durante a copa América foi péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Se cairem na pilha da torcida e tirarem O Felipão (O Mattos é maleável qdo a corda começa a bater no técnico), termina a temporada. Jogador brasileiro é vagabundo e não dá pra dar jeito em time no meio dela, pouquissimos fizeram isso (entre eles o próprio bigode), E não vai ter alguem do mesmo nivel ou melhor pra trazer.

Derrubar Felipão, até pro elenco, é SUICÍDIO e eles tem que entender isso. A torcida é certo que não vai entender. Precisamos de alguns ótimos resultados nos próximos jogos.

O que aconteceu de 2015 a 2019 mostra que a coisa não é bem assim... Fomos campeões em 2015, 2016 e 2018 em razão do fato novo (técnico novo)... 2017 só não fomos campeões pq fomos prejudicados pela arbitragem no jogo contra o Cruzeiro (no Allianz Parque) e contra o Corinthians (em Itaquera). 

Isso é da cultura do futebol brasileiro, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho que entrevista bizarra do técnico....não sei nem o que comentar....o cara fica atraindo torcedor maluco com os tipos de declaração que faz....tinha que ser mais equilibrado.....só faltou o ninguém morreu hoje.

Mesmo na fase ruim o jornalistas ainda morrem de medo dele....engraçado...deve ser pelo jeito que ele responde

Espero que essa pressão faça o time surpreender no jogo contra o gambás.....Godoy Cruz pra mim é um jogo protocolar

Calma pessoal, Felipão é da escola do Popovic do Spurs da NBA em entrevistas, pessoal se dói muito, mi mi mi também que vou te contar.....

Cobrar que o time jogue melhor e com intensidade estou de acordo também, time ficou passivo e mole de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy
31 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Ainda acho o Vitor Luis o pior de todos, longe.

Não toca uma única mísera bola pra frente, sempre pra trás.

Quando chega no ataque não acerta um cruzamento.

Esqueci desse Vitor Luis 

Efeitos Gignac + breja

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, herick1987 disse:

To com o Felipão até o fim desse ano, e ainda acho que levantaremos um ou dois canecos.

Também estou, acho que os jogadores  não se cuidaram nas férias. Esse time alternativo não é ruim de tudo não. Se jogar juntos mais uns dois ou três jogos vai haver um crescimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo com outroa olhos as coletivas do Felipão. 

Vcs queriam que ele falasse a mesma coisa que a gente fala aqui no pós jogo? A imprensa é inteligente e sabe o qie vende jornal. Eles ficam jogando isca e Felipão não fisga. 

Não é hora dele falar de A ou B, muito memos em coletiva. Me desculpa quem discorda. Mas é momento de ser superficial e vasilina no trato com a imprensa.

O importante é cobrar no vestiário. Coletiva não serve pra melhorar time nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..