Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, aninha.lu disse:

os caras enchem o saco ate do Palmeiras ter emprestado o Erik.... meu deus

Kkkkkkkkk... Dio Mio.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

eu não quis ficar fazendo propaganda de canal que nem você....não acho que seja o meio adequado pra fazer divulgação....talvez até seja

''ter coragem'' e '' se diz palmeirense''....por favor.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse vídeo que tu postou ainda é um vídeo de implantação de crise sem nenhuma informação com insinuações de esquemas no Palmeiras e 40 minutos de desabafos ridículos de torcedores....típico desse canal sem conteúdo......Neto= sem conteúdo pra você entender melhor=falar sem informação= falar besteira a todo instante

Até gosto do Canal do Fernando que vc citou com algumas ressalvas....esse produz algum conteudo...mas não pontuei porque teve gente reclamando dele aqui em relação a negociação de produtos...têm mais uns 2 canais que assisto não vou ficar citando...não acho pertinente.....você tem direito de assistir o que quer...eu tenho direito de dar minha opinião sobre o canal se ele aparecer por aqui...até porque já passei pelos mesmos.....já escrevei ,já troquei ideia,mas nunca me indispus....simplesmente deixo de acompanhar...e sei do que tou falando.

Absorva as criticas que achar pertinente e o canal que quiser, mas respeite também nossos colegas torcedores que não querem consumir porcaria e noticias/opiniões duvidosas do tipo ''ouvi falar'' ''pode ser'' ' alguém me contou''.....acho que a torcida sabe muito bem fazer uma pesquisa no YouTube e escolher o que assistir.

Se quiser trocar ideia sobre YouTube sobre canais mande uma mensagem privada aqui no fórum que falamos.

Sem esse papo de se Diz palestrino porque não gostamos das mesmas coisas

abraço

Quem disse que fiz propaganda? Vc faz um pré julgamento sem base alguma pelo simples fato de replicar um post de uma mídia Palestrina. Se você não curte, ótimo apenas pondere e explique os motivos, simples não? Você tem todo direito de achar que os canais citados são sem conteúdo. Eu os vejo como torcedores que dão suas opiniões mas não vejo eles implantando crises no Palmeiras. Agora a ESPN STV FOX que vc citou também fazem comentários sem conteúdo e muitas vezes querendo de maneira proposital implantar crises no Palmeiras. Mas comparar as mídias palestinas ao Neto que além de não ter conteúdo tem desprezo pela nossa instituição desculpa é uma comparação esdrúxula para não dizer outra coisa. Pra finalizar eu posso não concordar com suas opiniões ou de outro torcedor do PTD e considerar que não têm conteúdo mas jamais compararia você ou outro torcedor do Palmeiras ao Neto. Pense nisso. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fercas disse:

se for esse time mesmo é capaz de tomar uma piaba, hein? :bengong:

Com Mayke e Victor Luis? Duvido. O problema é que nenhum dos dois parece estar bem fisicamente, O Mayke nem no banco está ficando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Com Mayke e Victor Luis? Duvido. O problema é que nenhum dos dois parece estar bem fisicamente, O Mayke nem no banco está ficando.

Pois é, o Mayke faz uma falta danada ao revezamento da zaga. 

Posso estar errado, mas acho que o Marcos Rocha não tem pique para aguentar essa sequência de jogos “sozinho”.

Daí vem a dúvida: quem na direita? “Jãn” ou Fabiano? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mano. Briguinha pra defender YouTuber? Pelamor...

Esses caras sabem tanto dos bastidores quanto qualquer um daqui. Sem contar que tem que ser muito FDP pra viver inventando essas paradas e ainda ganhar monetização do YouTube às custas do nome do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Ah mano. Briguinha pra defender YouTuber? Pelamor...

Esses caras sabem tanto dos bastidores quanto qualquer um daqui. Sem contar que tem que ser muito FDP pra viver inventando essas paradas e ainda ganhar monetização do YouTube às custas do nome do clube.

Defender QUALQUER YouTuber é uma das maiores babaquices que vejo por aí...

Essas discussões são tão chatas, que por conta disso não dá pra ler todas as postagens no fórum, tenho que ficar filtrando... isso é sobre Palmeiras (leio)... isso é discussão (pulo)... isso é mimimi (pulo), e assim vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GuntherF disse:

Pois é, o Mayke faz uma falta danada ao revezamento da zaga. 

Posso estar errado, mas acho que o Marcos Rocha não tem pique para aguentar essa sequência de jogos “sozinho”.

Daí vem a dúvida: quem na direita? “Jãn” ou Fabiano? 

Eu coloco os últimos resultados muito na conta dos laterais, não por culpa deles, que vinham jogando muito, mas pela falta de descanso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bauer disse:

Defender QUALQUER YouTuber é uma das maiores babaquices que vejo por aí...

Essas discussões são tão chatas, que por conta disso não dá pra ler todas as postagens no fórum, tenho que ficar filtrando... isso é sobre Palmeiras (leio)... isso é discussão (pulo)... isso é mimimi (pulo), e assim vai...

foi justamente meu ponto de vista....ninguém sabe de nada de bastidores e falam como se soubessem de algo...propagando historia duvidosa.

gente falando que ''Felipão com 70 anos, a historia que têm no Palmeiras e o CV no futebol vai ficar Escalando jogador pra fazer esquema com diretor de futebol e comprometer o ano....o cara nunca ia se sujeitar a isso.

Não vou mais comentar esse tipo de conteúdo aqui até porque cada uma têm seu espaço.....Hoje prefiro consumir o conteúdo do fórum onde aparece informações mais interessantes e diversificadas no geral sobre Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, aninha.lu disse:

os caras enchem o saco ate do Palmeiras ter emprestado o Erik.... meu deus

O Erik sempre tropeçou na bola, atrapalhou contra-ataque e perdeu gols feitos, mas agora seria a solução! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

foi justamente meu ponto de vista....ninguém sabe de nada de bastidores e falam como se soubessem de algo...propagando historia duvidosa.

gente falando que ''Felipão com 70 anos, a historia que têm no Palmeiras e o CV no futebol vai ficar Escalando jogador pra fazer esquema com diretor de futebol e comprometer o ano....o cara nunca ia se sujeitar a isso.

Não vou mais comentar esse tipo de conteúdo aqui até porque cada uma têm seu espaço.....Hoje prefiro consumir o conteúdo do fórum onde aparece informações mais interessantes e diversificadas no geral sobre Palmeiras

 

No instagram também. tinha uma perfil palmeirense, fazendo piadinhas e depreciando nossos jogadores, tipo qual é pior, vc queria esse pereba no seu time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

os caras enchem o saco ate do Palmeiras ter emprestado o Erik.... meu deus

Aninha me deixe cornetar o empréstimo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......já cornetaram um monte o empréstimo do papagaio

nem cheguei a cornetar de verdade porque não saiu nada sobre as bases do empréstimo...só achei estranho

Eu estava esperando um boa venda Erik esse ano pelos números que ele colocou no primeiro semestre...achava que o Palmeiras ia capitalizar esse ano jogador ainda têm idade boa, mas não foi dessa vez....foi só achismo/desejo finalizando com frustração pelo desfecho.

Que vá comer muito sushi e vira uma venda daqui algum tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy
4 minutos atrás, Yusuke disse:

Erik me fez sentir saudades do Maikon Leite pra se ter uma idéia do negócio

Mano....te juro que eu ia postar exatamente isso que você escreveu

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..