Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

O Gignac está com problema de relacionamento com outros jogadores no seu clube, não duvido ele ir pro Flamengo.

Tomara que não vá, pelo o que falam é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Yusuke disse:

Já anunciou o V. Hugo e até mesmo o Ceifador de cheirinho?

Vamos ter um upgrade grande em aproveitamento de jogadas aéreas. Os dois são bons cabeceadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy

Não sei porque, mas toda vez que leio Gignac me dá uma vontade de tomar um conhaque.

Estranho isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Base hoje é business, é usado num formato pra ganhar dinheiro.

Um ou outro será usado, mas o negócio principal da base é fazer dinheiro.

O Palmeiras precisa disso pra manter as contas em dia, é mais um recurso além do Allianz, patrocínio, contrato tv, pra manter o time principal competitivo e con grandes contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcSrFRfKCz7kC7Vrh6rD9_b
 

Não conseguimos avaliar ser nossa base dará certo ou não no profissional se não testarmos.

Quantos bons jogadores vimos surgindo nos últimos anos e quantos foram testados?

Não é pq não deu certo ao ser emprestado para um time do interior que não daria certo no Palmeiras!

Tem que testar. O Ângulo tem que jogar ao invés de Carlos Eduardos da vida. Se não testar não vai saber se vai dar certo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick foi Vendido / emprestado pro Japão. O ruim é  que ele desfalca o foguinho justo contra o cheirinho que é nosso adversário direto no brasileiro. Poderiam esperar mais uma semana pra liberar ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Liga pro Mattos manda tirar o mestre e por vc, o perfeito

meu ramo é outro, quem tem que dar um jeito no time é o mestre, e ele ganha mto bem pra isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara time com dinheiro dificilmente usa base. Porque sabe que se usar é der errado a torcida vai ficar furiosa dizendo " tem dinheiro e joga temporada no lixo por causa de garotos" 

Lembro da época que o Jesus ficou um bom tempo sem marcar gols aqui, que tava indo pra seleção. Tinha muitos torcedores em estádio e torcedores aqui falando que o mlk já tava pensando em Europa, que tinha que vazar. Eu sempre achei que um time tem que ter 3 jogadores por posição e a terceira deveria ser da base, mas time com grana não quer correr esse risco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Há alguma prévia do time pra amanhã?

Acho que o Felipão vai poupar aqueles que jogaram as 3 últimas partidas: Dudu, Gomez, BH, Luan, Marcos Rocha, Diego Barbosa, talvez até o Wewerton seja poupado.

Meu palpite é: Prass, Maike, AC, Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Jean, Raphael Veiga, Zé Rafael, William e Borja

se for esse time mesmo é capaz de tomar uma piaba, hein? :bengong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Léo B. disse:

Nicola falou que Flamengo tá fechando com o Gignac. 

Se for verdade, vamos de Ceifador e eles de Gignac.

Sorte q a fonte é essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emanuel Godoy disse:

Não sei porque, mas toda vez que leio Gignac me dá uma vontade de tomar um conhaque.

Estranho isso....

Gin + Conhaque. Dá um bom drink.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emanuel Godoy disse:

Não sei porque, mas toda vez que leio Gignac me dá uma vontade de tomar um conhaque.

Estranho isso....

E eu toda vez que escuto esse nome me vem na cabeça uma mordida grande tipo nos gibis que eu lia quando criança aqueles da turma da Mônica ....Nhac sei lá kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Cara time com dinheiro dificilmente usa base. Porque sabe que se usar é der errado a torcida vai ficar furiosa dizendo " tem dinheiro e joga temporada no lixo por causa de garotos" 

Lembro da época que o Jesus ficou um bom tempo sem marcar gols aqui, que tava indo pra seleção. Tinha muitos torcedores em estádio e torcedores aqui falando que o mlk já tava pensando em Europa, que tinha que vazar. Eu sempre achei que um time tem que ter 3 jogadores por posição e a terceira deveria ser da base, mas time com grana não quer correr esse risco. 

Não faz sentido nenhum time com dinheiro (sem entrar no mérito de como isso é frágil em termos de futebol nacional) abdicar de apostar nas revelações do clube pra ficar investindo em outro perfil de aposta no mercado. Problema não é o Palmeiras deixar de dar espaço pra base pra trazer GGomez ou Scarpa; problema é quando escanteio a revelação pra trazer Cadu e FPires.

Quanto as críticas da torcida, eles vão acontecer pra qualquer perfil de jogador. Seja um cara consolidado, seja uma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediram tanto o G.Jesus, mas quando ele demorou pra marcar o primeiro gol já estavam xingando ele.

Quem se lembra do desabafo dele fazendo sinal de silêncio? Esse povo é assim mesmo: Só vai querer o que não está sendo usado, quando for usado pede pra parar de usar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..