Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O problema é que não vai vim ngm, so isso. Tia Leila ta muito sumida isso me preocupa kkkk

Vai que ela está sumida e logo aparece com presentes? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei foi pouco pro Botafogo! Boa Palmeiras, isso é algo que me anima nessa fase do time. Nenhum time monta mais na gente nos bastidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras ta virado fazendo negocio com japonês....mas nunca Sabemos os Valores das negociações

Leandro.....Thiago Martins.....Erik

Alguém sabe ou Divulgou as bases do negocio? Estão falando que foi uma venda disfarçada de empréstimos como o Roger Guedes, porque eu não sei, pois a Japão não acho que é que nem a China com a parada de impostos pra jogadores estrangeiro

Achei que o Palmeiras faria uma boa venda do Erik esse ano pelo inicio promissor de ano que ele teve.....mas agora foi se esconder no Japão

Creio que o Palmeiras o venderá brevemente, somente que, agora; a vitrine não é mais o  Botafogo. Agora os holofotes para futura venda é o Futebol Asiático.          Atitude justa , após a estupidez deste timeco na tentativa de anulação da partida do primeiro turno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Delboni disse:

Achei foi pouco pro Botafogo! Boa Palmeiras, isso é algo que me anima nessa fase do time. Nenhum time monta mais na gente nos bastidores...

Foguinho se fodeu nessa. 

O melhor jogador do time deles é nosso, aí eles vem com tapetão?

Tenho certeza que o Erick permaneceria lá se eles não tivessem feito essa patifaria.

SE FODERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Delboni disse:

Achei foi pouco pro Botafogo! Boa Palmeiras, isso é algo que me anima nessa fase do time. Nenhum time monta mais na gente nos bastidores...

 

24 minutos atrás, leo1993 disse:

Erik emprestado? Chupa botafogo, vai lá chorar no stjd

 

25 minutos atrás, Yusuke disse:

Bem feito para o Botafogo, fez aquele estardalhaço todo por causa do fatídico jogo e o Palmeiras fez o certo visando seu ativo.

Erik saiu vaiado de campo no jogo de quarta contra o atletico mg.

Nessa altura, devem estar comemorando assim como a gente comemorou a ida pro botafogo e agora pro japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Vai que ela está sumida e logo aparece com presentes? kkkk

Pera ai, vou mandar um Zap pra minha Leiloca, ela adora um meia que joga em um time da liga Chilena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alesbier disse:

 

 

Erik saiu vaiado de campo no jogo de quarta contra o atletico mg.

Nessa altura, devem estar comemorando assim como a gente comemorou a ida pro botafogo e agora pro japão.

Na verdade estão lamentando. O que se comenta por lá é que o Erick já sabia que iria embora, por isso tinha tirado o pé nos últimos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Vasco voltou a contactar o Palmeiras para um empréstimo do Arthur Cabral.

Sinceramente? Empresta até o final do ano e vamos ver no que dá. Por mais que muitos queiram, aqui ele não vai ter chances mesmo, então é melhor que emprestem. Eu já negociaria um pacote e mandaria o Matheus Fernandes para lá também, pelo menos os moleques jogam e não ficam mofando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Dizem que o Vasco voltou a contactar o Palmeiras para um empréstimo do Arthur Cabral.

Sinceramente? Empresta até o final do ano e vamos ver no que dá. Por mais que muitos queiram, aqui ele não vai ter chances mesmo, então é melhor que emprestem. Eu já negociaria um pacote e mandaria o Matheus Fernandes para lá também, pelo menos os moleques jogam e não ficam mofando aqui.

Se o Vasxcu deixar a gente ganhar o jogo amanhã, vou concordar com o empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguma prévia do time pra amanhã?

Acho que o Felipão vai poupar aqueles que jogaram as 3 últimas partidas: Dudu, Gomez, BH, Luan, Marcos Rocha, Diego Barbosa, talvez até o Wewerton seja poupado.

Meu palpite é: Prass, Maike, AC, Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Jean, Raphael Veiga, Zé Rafael, William e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Reforço para a base

 

 

Palmeiras não é The Noite com Danilo Gentili, para ter Diguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..