Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Animal disse:

 A sua tese inicial só reforça a minha. A diretoria trabalha procurando o que há de melhor no mercado. Tanto é que encontrou Gustavo Gomes e conseguiu repatriar Vitor Hugo. E com certeza, também procurou o melhor possível no que tange a centroavante. Todavia, é inegável que há no futebol nacional e no mundo menos centroavante de alto nível do que zagueiros. Além do que os melhores latinos americanos já jogaram a libertadores. Assim sendo só restaria repatriar alguém do mercado europeu o que é quase impossível tendo em vista que qualquer Richarlyson da vida é super valorizado lá ou contratar alguém em mercados periféricos e aí as opções são escassas . 

Me parece que o Palmeiras até tentou o Kardec mas ainda bem que não dei certo, pois a meu ver é praticamente do mesmo nível do Dourado mas teria uma rejeição enorme e não viria de graça. 

Agora entendo sua rejeição ao Dourado pois realmente ele perdia gols incríveis , mas se for o critério para não contratar vamos ter que jogar sem centroavante, pois hoje em dia tá osso. Até os melhores centroavante em atividade na América como prato e guerreiro perdem cada gol que não dá pra acreditar. 

Não sei, não tô falando que foi isso, mas me pareceu uma "saída cômoda" da diretoria trazer apenas o Dourado. Se a diretoria trabalha para trazer sempre o melhor na minha visão o Dourado não seria esse cara. Mas já falei que também não sei quem é esse cara (só tenho a expectativa no Gignac por achar um cara completo - não seria barato, mas ai cabe a diretoria ver alternativas para isso - CREFISA mesmo bancava 1 milhão de salários ao Barrios e isso em 2015). 

Graças ao bom Deus que não veio o Kardec mesmo. Cara que cuspiu e espezinhou a gente quando estávamos na draga fazendo passar uns dos episódios vexatórios do período das trevas. Espero que seja completa balela disso dele voltar aqui para nós ano que vem. Aliás, se lembrarmos bem o Kardec só jogou bola mesmo na gente naquele time horrível (na minha opinião tecnicamente ele foi muito superior ao Dourado com nossa camisa). O Dourado veio para substituir sua ausência.

O Palmeiras tinha a chance de trazer o Lucas Pratto do Velez, mas Paulo Nobre vetou por achar muito caro a sua contratação e vieram Mouche e Cristaldo no lugar (somando ambos dava mais caro que a vinda do Pratto - mas o dinheiro era do Nobre mesmo). Mouche foi melhor que a encomenda (ao menos fez aquele gol de cobertura com a coxa bizarro contra o Cruxeiro) e o Cristaldo ainda depois virou talismã.

Nunca achei Guerrero e Pratto esses goleadores não. Fazem muito menos que todo mundo fala. Fase do Guerreiro artilheira como essa no Inter é completa exceção na carreira dele. E claro que centroavantes erram gols claros, mas na minha visão o Dourado perde em maior quantia (mas nada muito diferente do que já temos com Borja e Deyverson também).

No mais agora espero que ele dê certo e que essa omissão da diretoria (na minha visão) não atrapalhe nos objetivos do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Não sei, não tô falando que foi isso, mas me pareceu uma "saída cômoda" da diretoria trazer apenas o Dourado. Se a diretoria trabalha para trazer sempre o melhor na minha visão o Dourado não seria esse cara. Mas já falei que também não sei quem é esse cara (só tenho a expectativa no Gignac por achar um cara completo - não seria barato, mas ai cabe a diretoria ver alternativas para isso - CREFISA mesmo bancava 1 milhão de salários ao Barrios e isso em 2015). 

Graças ao bom Deus que não veio o Kardec mesmo. Cara que cuspiu e espezinhou a gente quando estávamos na draga fazendo passar uns dos episódios vexatórios do período das trevas. Espero que seja completa balela disso dele voltar aqui para nós ano que vem. Aliás, se lembrarmos bem o Kardec só jogou bola mesmo na gente naquele time horrível (na minha opinião tecnicamente ele foi muito superior ao Dourado com nossa camisa). O Dourado veio para substituir sua ausência.

O Palmeiras tinha a chance de trazer o Lucas Pratto do Velez, mas Paulo Nobre vetou por achar muito caro a sua contratação e vieram Mouche e Cristaldo no lugar (somando ambos dava mais caro que a vinda do Pratto - mas o dinheiro era do Nobre mesmo). Mouche foi melhor que a encomenda (ao menos fez aquele gol de cobertura com a coxa bizarro contra o Cruxeiro) e o Cristaldo ainda depois virou talismã.

Nunca achei Guerrero e Pratto esses goleadores não. Fazem muito menos que todo mundo fala. Fase do Guerreiro artilheira como essa no Inter é completa exceção na carreira dele. E claro que centroavantes erram gols claros, mas na minha visão o Dourado perde em maior quantia (mas nada muito diferente do que já temos com Borja e Deyverson também).

No mais agora espero que ele dê certo e que essa omissão da diretoria (na minha visão) não atrapalhe nos objetivos do ano.

Fico aqui pensando que o Evair com uns 24 anos custaria nos dias de hoje algumas dezenas de milhões de euros certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo das ultimas paginas:

  • Para uns Valdivia é a solução para salvar 2019, para outros é uma doença ficar falando de Valdivia em 2019.
  • Scarpa e Felipão estão brigados, pois o mesmo não escala ele.
  • Não estamos 200 milhões mais rico, pq nenhum técnico colocou  o Alanzinho para jogar, vide o Vinicius JR.
  • Ao invés de contratar jogador é melhor colocar os meninos da base.
  • Palmeiras tem que tentar contratar Daniel Alves, pois precisamos de jogador que não sente o peso da camisa
  • Felipão escala o time de acordo com o investimento que tem que ser recuperado, ou seja a diretoria pede pra ele colocar jogadores que estão perdendo valor de mercado.

Fique atento para a próxima edição com as demais atualizações da noite!!!!

Vamos falar do jogo de amanhã? talvez seja mais produtivo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Edson Verde disse:

Resumo das ultimas paginas:

  • Para uns Valdivia é a solução para salvar 2019, para outros é uma doença ficar falando de Valdivia em 2019.
  • Scarpa e Felipão estão brigados, pois o mesmo não escala ele.
  • Não estamos 200 milhões mais rico, pq nenhum técnico colocou  o Alanzinho para jogar, vide o Vinicius JR.
  • Ao invés de contratar jogador é melhor colocar os meninos da base.
  • Palmeiras tem que tentar contratar Daniel Alves, pois precisamos de jogador que não sente o peso da camisa
  • Felipão escala o time de acordo com o investimento que tem que ser recuperado, ou seja a diretoria pede pra ele colocar jogadores que estão perdendo valor mercado.

Fique atento para a próxima edição com as demais atualizações da noite!!!!

Vamos falar do jogo de amanhã? talvez seja mais produtivo kkkkkk

Bem resumido o chorume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a real... os reforços para essa temporada foi uma desgraça. A diretoria conseguiu manter boa parte do elenco mas não conseguiu qualificar. Parece que piorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Bernardo Pires said:

 

não espere o mesmo sucesso aqui.

Aqui o Scarpa joga ilhado (quando joga) não é nem sombra do meia armador que era que no Fru...

Os atacantes só recebem bola dos laterais ou da defesa

Fica difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrato do Erik estava terminando em dezembro de 2020, devem ter renovado antes de emprestar para o Yokohama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, robertooculto disse:

 

Fica só um questionamento aqui. Esse muleque tem praticamente os mesmos números que o Gabriel Jesus tinha nas categorias de base (fez um gol a menos que o Jesus). Qual o prognóstico dele jogar hoje? Acho que nenhum. Não tô falando para colocar ele para jogar nem nada até porque não sei nem se as características dele são as mesmas do Jesus (apenas jogam na mesma função na base). Mas aquilo de quem estar na base e "ser um extra-classe" que vai subir e jogar como o Jesus fez fica um pouco mitigado com esses dados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..